qual a alimentaçao adequada para uma bebe de 2meses

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
kidangel
Registado: quinta set 04, 2008 4:14 pm

sexta set 19, 2008 11:22 am

:? a minha bebe ta com diarreia tera sido da mudança de raxao?
ajudem me o que faxo??? :oops: :cry:
BigBrother
Membro Veterano
Registado: sexta mai 16, 2008 6:31 am

sexta set 19, 2008 11:30 am

Usar um ç em vez de x?

:roll:

Olhe, por acaso já ouviu falar numa classe profissional chamada "médicos veterinários"? Aconselhava-a vivamente a procurar informação sobre o assunto ...
Big Brother is (still) watching you ... And laughing like hell with all the nonsense you say.
joanitinha
Membro Veterano
Registado: sexta mai 23, 2008 7:36 pm

sexta set 19, 2008 12:02 pm

:roll:
<p><strong>Joana</strong></p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta set 19, 2008 2:02 pm

kidangel Escreveu::? a minha bebe ta com diarreia tera sido da mudança de raxao?
Olá.
Antes do mais evite a linguagem dos x e dos k, pois não é permitida aqui.

Quanto à diarreia, o melhor é aconselhar-se com o vet, diarreia num cachorro tão novo tanto pode não ser nada como pode ser algo muito grave, como uma parvovirose.
Ou aconselhe-se com o criador do cachorro.

Cumprimentos.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

derf
Membro
Registado: segunda ago 18, 2008 11:44 pm

segunda set 22, 2008 7:31 pm

kidangel Escreveu::? a minha bebe ta com diarreia tera sido da mudança de raxao?
entao ? ja tem novidades do cachorro ? foi ao vet ou nao ?

espero k sim

Cumprimentos
Toda a felicidade que uma m&atilde;o nao consegue alcan&ccedil;ar nao passa de um sonho.........
Torrez
Membro Veterano
Registado: domingo jun 29, 2008 1:14 am
Localização: 1 Rott(Black), 1 Yorkshire Terrier (Skippy) e 1 São Bernardo (BIG), 1 Cocker Spaniel (Martinha... no

terça set 23, 2008 8:09 am

Diarreias com mais de dois dias DEVEM ser tratadas com urgência. Para além da parvovirose, que já lhe foi referida pela DinoDane, basta uma desidratação para um cachorrinho ir desta para melhor...
Consulte o/a vet.
"A razão de eu amar tanto o meu cão, é que quando chego a casa ele é o único que me trata como se eu fosse os Beatles."
Bill Maher

"Os cães são o nosso elo ao paraíso. Eles não conhecem a maldade, a inveja ou o descontentamento. Sentar-se com um cão no topo de uma colina, numa tarde linda, é voltar ao Éden, onde ficar sem fazer nada não era tédio, era paz."
Milan Kundera
Responder

Voltar para “Cães”