Cão enxotado por todos :( AJUDEM-ME c/ fotos

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
luiziinha
Membro Júnior
Registado: quarta ago 13, 2008 5:08 pm

sexta set 19, 2008 1:30 pm

Eu nao me importo de contribuir para o hotel :)
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

sexta set 19, 2008 2:02 pm

Olá Luizinha...obrigada!!!

vou-te mandar MP
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

sexta set 19, 2008 2:16 pm

Carlotaa se eu pudesse ajudava, acredite!! mas tenho que salvaguardar o caso da Safira e não me posso comprometer e depois deixar a menina na mão.. também sou madrinha do Eddie e no mês que vai entrar tenho que fazer de novo tranferencia para o menino também..

Gostava de poder ajudar mais do que com a divulgação mas neste momento não posso mesmo pois tenho parte do dinheiro do hotel da Safira para o mês de Outubro em donativos, vou por o resto que falta mas tenho sempre que fazer conta com o próximo para além de Outubro pois podem não haver donativos etc.. eu ainda não ganho o meu próprio dinheiro :cry: se pudesse ajudava mais mesmo..

Mas estou a torcer muito muito para que se consiga arranjar dinheiro e que daqui a uns dias encontre o menino lá no hotel quando for visitar a Safira, será bom sinal.. força!!
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
carlotaa
Membro Veterano

sexta set 19, 2008 2:26 pm

Nadea...não te preocupes!

Eu estou a pedir ajuda a quem possa...eu sei que tu n podes...não te preocupes mesmo.

Já estou a receber alguns mails de ajuda, só não sei os valores, mas de certeza que vão ser preciosos.

Temos novidades:

Amanhã de manhã vou por o menino no hotel e tiro mais fotos…a luta vai continuar até lhe arranjarmos um dono definitivo.

Entretanto consegui receber boas notícias, uma Associação acolhe-o dentro de alguns dias caso eu aceite vaciná-lo e esterilizá-lo.

Por isso o que vou fazer é pô-lo no hotel até conseguir tratar de tudo isto e logo que a Associação dê ordem…vou lá pô-lo!!! E depois só desisto qd ele tiver num lar!

Conheço uma voluntária nessa Associação que me garante que todos os animais são muito mimados pelos voluntários

Mais uma vez obrigada!!!
nadea
Membro Veterano

sexta set 19, 2008 2:32 pm

As noticias já são boas!! fico mesmo a torcer muito muito acredita!!

Já se vê aquela luzinha ao fundo.. ela ha de chegar e ha de correr tudo bem!!

Obrigado por compreenderes.. mas acredita que se pudesse ajudava mesmo!! :cry:

E se lá vais amanhã coloca-lo.. pode ser que nos encontremos por lá :)

Fico a torcer muito muito.. e quanto à divulgação vou ajudar sempre, e já estou como disses-te.. não desisto enquanto não se encontrar uma casinha para o menino..

Custa-me muito estas situações.. não entendo como laguem é capaz de ser tão cruel.. para mim o pior sentimento do mundo é a solidão.. o que este menino não deve ter sentido desde que foi abandonado :cry:

Mas meu lindo.. há pessoas que te estão a ajudar.. e que não desistem enquanto não estiveres bem e feliz!! Deixa que te ajudem.. agarra-te a esta oportunidade.. ainda hás de ser muito feliz fofinho!!
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
carlotaa
Membro Veterano

sexta set 19, 2008 7:13 pm

Pessoal...fui tentar apanhar o "Rafael" mas não tive sorte...ele fugiu de nós! :roll:

A minha irmã agora está na janela a espera que ele aparece...

Mais novidades...

Consegui arranjar uma FAT até ter o menino esterilizado para poder entrar na UZ... em principio já não precisamos de gastar dinheiro em Hotel...esperemos para ver!

Vou ver como a situação se desenrola...em termos de dinheiro eu qd precisar de utilizar os donativos que me deram eu vou avisando...se não for preciso ou se sobrar..eu aviso-vos e devolvo a quem me ajudou!

Vamos aguardar...mais uma vez obrigada a quem me deu a mão! :wink:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta set 19, 2008 7:27 pm

Então e acenar com uma salsichinha??? Ou chouriço?? Algo cheiroso, e tavez ele se apoxime!!!
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sexta set 19, 2008 8:30 pm

Podem experimentar dar uma latinha de comida com um calmante (
Vende-se em qualquer veternário - é preciso dosear conforme o peso do cão...).
Depois é esperar que ele adormeça ou fique bem molengão para lhe pôr uma coleira com uma trela e levá-lo.
Boa sorte.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta set 19, 2008 10:19 pm

e foi assim que eu capturei o meu cão :wink: fugia das pessoas como o diabo da cruz
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
carlotaa
Membro Veterano

sexta set 19, 2008 11:52 pm

Vamos esperar até ele voltar a aparecer na zona...depois voltamos ao ataque...

ah, e já tenho o "tal" calmante...veremos
:wink:

Obrigada
luiziinha
Membro Júnior
Registado: quarta ago 13, 2008 5:08 pm

sábado set 20, 2008 11:47 am

fico a torcer por ti meninoo lindooo
carlotaa
Membro Veterano

sábado set 20, 2008 4:42 pm

:arrow: O menino foi dar uma volta...

Temos o manjar pronto para lhe dar com o calmante...logo que adormecer...apanhamo-lo! :wink:
carlotaa
Membro Veterano

domingo set 21, 2008 12:43 am

A situação mantém-se...já o tentámos apanhar com comer e até levámos uma cadela connosco, já recebemos a dica de o Rafael se aproximar mais quando há femeas por perto...mas nada! :(

Ele foge logo e só volta horas depois...ficou mto desconfiado com a nossa tentativa de captura de 6ª f.

Um dos senhores que trabalha na garagem disse-nos que durante a noite ele anda sempre ao pé dele, e comprometeu-se a assim que puder dar-lhe o nosso comer com o calmante...e depois mantém o canito na garagem até o conseguirmos ir buscar. :)

Vamos a ver se amanhã temos sucesso...

Boa noite :roll:
nadea
Membro Veterano

domingo set 21, 2008 1:23 pm

Estou a torcer muito muito Carlotaa.. ele há de voltar ai ao local e hao de o conseguir apanhar..

Assim que tiveres novidades diz qualquer coizinha.. tenho esperança que vai tudo correr bem :)

Menino lindo, deixa-te apanhar por estas pessoas que te querem tão bem.. ainda has de vir a ser muito feliz!! :wink:
carlotaa
Membro Veterano

domingo set 21, 2008 7:02 pm

:cry: Opá não é nada fácil.. Parece que ele sabe que o queremos apanhar...

O pior é que não sabe que é para o bem dele :cry:

A situação mantém-se..
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”