Eu (e depois eu e ela) já lhe tínhamos retirado 2 animais, uma cadela bebé linda que entretanto foi adoptada, e um cão Pequenois velhote que devido aos espancamentos e tentativas de afogamento teve de ser adormecido. Os gritos de dor do animal no meu carro até ao veterinário ficarão para sempre na minha memória. Dessa vez a minha amiga foi também violentamente agredida por ele, perante a passividade dos transeuntes... Este animal foi roubado ao dono pelo bêbado.
Na 3ª foi a cadelinha caniche. Chamei a PSP devido ás ameaças e risco de agressão com uma garrafa. A PSP passou por 3 vezes a bola para a GNR e a GNR fez o mesmo outras tantas vezes e nenhuma apareceu no local...
Com a ajuda de uns amigos, que entretanto recrutei, resgatamos a cadela no meio de insultos, ameaças com a garrafa e perseguições. Um agradecimento especial aos intervenientes Liliana, Catarina, States e Raul. Obrigado por não ficarem indiferentes ao sofrimento deste animal, como o fizeram as centenas de pessoas que passavam no local àquela hora. Procederemos judicialmente junto das instâncias competentes contra este indivíduo para que mais nenhum animal sofra ás suas mãos embora sabendo que nada o impedirá de voltar a fazer o mesmo. Mas estaremos atentos! Resta acrescentar que isto se passou em plena cidade de Braga.
É uma cadela jovem e extremamente meiga. Foi para um hotel por falta de alternativas e precisa urgentemente de um dono. Não tem chip. Pesa 5 kg e tem cerca de 1 ano. Está já desparasitada interna e externamente. É muitíssimo meiga e carente e é sociável com outros cães.
Se a conhece ou se quer ajudar a escrever o final feliz desta triste história contacte-nos. Se quiser apadrinhar esta menina (contribuindo para a despesa do hotel e veterinário) ou se puder acolhê-la temporariamente não hesite em nos contactar.
Contactos para adopção
Patrícia Ramalho: 91 1970207 NOVO CONTACTO (se não atender deixe por favor mensagem, ligar preferencialmente entre as 19H e as 22H, não atendemos números não identificados)
Mail:[email protected]



qdo vi este apelo lembrei-me logo da história da mia, vamos ajudar esta menina a ter tb um final feliz
