Mais uma no Clube dos Abandonado (com foto)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

quarta jun 11, 2003 4:14 pm

Olá,

O verão aproxima-se e as pessoas sem escrupulos, moral, coração fazem o mesmo de sempre... abandonam os seus canitos.

Na minha rua apareceu uma cadela, ainda com a marca de coleira, que de certo foi abandonada.É grande, muito meiga e tem medo das pessoas. Ela já ali anda há uma semana e os vizinhos gostam dela, dão-lhe de comer e beber. É uma simpatia, não há duvida!

No entanto, o canil Municipal do Barreiro fica a 50 metros dali e um dia a sua sorte acaba. A ultima vez que fui ao canil estava num estado miserável e a ultima coisa que queria era que a cadelita fosse lá parar.

Neste sentido, ando desesperadamente à procura de quem fique com ela e a poupe do pior.

Imagem

Miau
Última edição por Miau em segunda ago 11, 2003 1:49 pm, editado 1 vez no total.
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta jun 11, 2003 4:28 pm

Miau

Como tenho sempre um pouco de esperança pergunto já procuras-te nos sites de perdidos e achados? Não poderá andar perdida?

Beijokas
kathleen
Miau
Membro Veterano
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

quarta jun 11, 2003 4:35 pm

Já procurei e nada :cry:

Tambem já coloquei anuncios e nada :cry:

Procuro donos e nada :cry:

Tudo nada :cry:
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta jun 11, 2003 4:51 pm

Olá

Infelizmente nesta altura do ano é muito comum...

Pode ser que se tenha sorte.

Beijokas
Kathleen
AnaPinto
Membro
Registado: quarta abr 02, 2003 2:57 pm
Localização: cão_ retriever labrador e yorkshire terrier, peixe beta

quinta jun 12, 2003 10:04 am

Ja repararam que ha cada vez menos pessoas a querer adoptar animais, o canis estao cada dia mais cheios, ja para nao falar nos "anormais" que os abandonam.
Todos sabemos que a maior parte dos caes para adoptar, nao tem raça definida e hoje em dia ha uma cultura de raças incrivel, as pessoas gabam-se de ter caes de raça. As proprias crianças estao a ser educadas a adorar caes de raça, estao-se a perder valores.
Eu tenho um cao de raça, mas desde pequena sempre tive caes e todos eram encontrados na rua, e so nao tenho mais agora porque nao tenho espaço.
Ja devem ter reparado, em todos os foruns aparecem pessoas a pedir caes, mas so pedem caes de raça.
Eu chama a isto capricho e nao paixao pelos animais.
dicas
Membro Veterano
Registado: sábado mar 23, 2002 11:30 am
Localização: Caniche muito anão (Hortelã), farrusco tricolor quatro olhos (Patolas)

quinta jun 12, 2003 10:09 am

Eu chama a isto capricho e nao paixao pelos animais.
Em muitos casos também se pode chamar negócio...

Cumprimentos

JoseLuis
Miau
Membro Veterano

quinta jun 12, 2003 11:05 am

Olá,

Ela é querida :cry:

Mas é tão grande, vai ser mais dificil alguem a adoptar porque tem que ser alguem com quintal ou um espaço grande. Deixo mais uma foto da belezura!

Obrigada

Miau

Imagem
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quinta jun 12, 2003 10:54 pm

[/quote]
os vizinhos gostam dela, dão-lhe de comer e beber.
Mas adoptar nicles... que raio de bem fazer é este ? Todos gostam ninguém faz nada.
No entanto, o canil Municipal do Barreiro fica a 50 metros dali e um dia a sua sorte acaba
Pode ter a certea, infelizmente
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Miau
Membro Veterano

sexta jun 13, 2003 4:35 pm

CasadeAnaval Escreveu:
os vizinhos gostam dela, dão-lhe de comer e beber.
Mas adoptar nicles... que raio de bem fazer é este ? Todos gostam ninguém faz nada.
No entanto, o canil Municipal do Barreiro fica a 50 metros dali e um dia a sua sorte acaba
Pode ter a certea, infelizmente
[/quote]

Não é facil... ali só existem apartamentos e não são muito grandes e a cadelita é grande. Falo por mim, não a posso adoptar porque tenho duas cadelas pequenas e dois gatos naquela casa que não é minha. Vontade não falta ela é mesmo muito carinhosa.

Miau
Responder

Voltar para “Cães”