Petruska Escreveu: lol lol lol lol
Tão mais ninguém diz nada sobre o JANTUNES/Vibrador/Apostador ? ? o
lol lol lol lol lol lol
Acha que falar dessa pessoa e dos que são piores do que ele foi vai beneficiar o fórum e os animais em particular ?
Moderador: mcerqueira
Petruska Escreveu: lol lol lol lol
lol lol lol lol lol lol
Viva! Desculpe CasadeAnaval, mas penso que a Petruska disse aquilo de forma irónica, escusa de falar dessa maneira! Repare bem nosCasadeAnaval Escreveu:Petruska Escreveu: lol lol lol lol
lol lol lol lol lol lol
Acha que falar dessa pessoa e dos que são piores do que ele foi vai beneficiar o fórum e os animais em particular ?
Desculpa, em completo desacordo, assisti à última fase dele e foi aberrante. Os tais ataques só porque sim, ou porque parecia que sim fizeram com que eu me tivesse afastado do forum por achar que era demasiado. Lembro-me da minha "declaração pública" e tenho em meu poder as PM do Antunes.Acho que o maior problema que surge contra o JAntunes ou mesmo o Vibrador, é que ele não tinha problema de dizer as verdades, mesmo que para isso tivesse que ofender as pessoas, mas como geralmente as verdades custam....é normal que não gostassem dele
Olhe bem à sua volta (para este tópico, por exemplo, e desculpe-me: não seja ingénua...Felizmente que essa época já lá vai e acabaram as guerras mais ou menos tontas que se viveram na altura !
Acha que falar dessa pessoa e dos que são piores do que ele
Arcanus Escreveu:Viva! Desculpe CasadeAnaval, mas penso que a Petruska disse aquilo de forma irónica, escusa de falar dessa maneira! Repare bem nosCasadeAnaval Escreveu:Petruska Escreveu: lol lol lol lol
lol lol lol lol lol lol
Acha que falar dessa pessoa e dos que são piores do que ele foi vai beneficiar o fórum e os animais em particular ?![]()
![]()
que rodeiam a mensagem dela... não estará na altura de sermos um pouco mais tolerantes aqui neste fórum???
Fiquem bem
Kathleen Escreveu:
Apenas vos quero dizer obrigado por frequentarem este forum, por me ensinarem muito do que sei e evitem grandes discussões por aqui. Quando os "engraçadinhos " aparecerem, ignorem é a melhor solução.
beijokas
Kathleen
Petruska Escreveu: Boas tardes:
Bem a intenção é mesmo essa Arcanus, obrigado.
Eu sou nova aqui e tenho observado o historial tanto deste Tópico como de muitos outros.
Apesar de tudo, considero este Fórum exelente, tenho aprendido muito no que toca a animais de estimação... mas também é essencial a boa disposição e o "fugir à regra", penso que vale tudo, todas as opiniões são livres.
Arcanus Escreveu:Viva! Desculpe CasadeAnaval, mas penso que a Petruska disse aquilo de forma irónica, escusa de falar dessa maneira! Repare bem nosCasadeAnaval Escreveu:Petruska Escreveu: lol lol lol lol
lol lol lol lol lol lol
Acha que falar dessa pessoa e dos que são piores do que ele foi vai beneficiar o fórum e os animais em particular ?![]()
![]()
que rodeiam a mensagem dela... não estará na altura de sermos um pouco mais tolerantes aqui neste fórum???
Fiquem bem