Sim, porra!Mariatuga Escreveu:Decido-me rápido? Eu?reex Escreveu:então decide-te rápido , tenho recebido emails e ja varias pessoas telefonarampara a clinica

reex, é o pilota dele e eu pensava que fosse algum quisto ou coisa parecida1hehehehehe!

Sim, porra!Mariatuga Escreveu:Decido-me rápido? Eu?reex Escreveu:então decide-te rápido , tenho recebido emails e ja varias pessoas telefonarampara a clinica
eu ia jurar que é um dedo da pessoa que está a segurar nele, a aparecer por baixho do peloclarota Escreveu:Sim, porra!Mariatuga Escreveu:Decido-me rápido? Eu?reex Escreveu:então decide-te rápido , tenho recebido emails e ja varias pessoas telefonarampara a clinica![]()
reex, é o pilota dele e eu pensava que fosse algum quisto ou coisa parecida1hehehehehe!![]()
![]()
![]()
![]()
Melguinho Escreveu:eu ia jurar que é um dedo da pessoa que está a segurar nele, a aparecer por baixho do peloclarota Escreveu:Sim, porra!Mariatuga Escreveu:Decido-me rápido? Eu?reex Escreveu:então decide-te rápido , tenho recebido emails e ja varias pessoas telefonarampara a clinica![]()
reex, é o pilota dele e eu pensava que fosse algum quisto ou coisa parecida1hehehehehe!![]()
![]()
![]()
![]()
Acredita que eu escrevi isso numa mensagem, mas depois fui verificar novamente e contei os dedos da pessoa que o segura. Editei a mensagem, mas fiquei sem preceber o que eraMelguinho Escreveu:eu ia jurar que é um dedo da pessoa que está a segurar nele, a aparecer por baixho do peloclarota Escreveu:Sim, porra!Mariatuga Escreveu:Decido-me rápido? Eu?reex Escreveu:então decide-te rápido , tenho recebido emails e ja varias pessoas telefonarampara a clinica![]()
![]()
![]()
![]()
Arrepender, eu? Oh filha, se pudesse tinha a cãozoada toda cá em casareex Escreveu:não te vais arrepender o menino é um fofo . Foi abandonado acorrentado a porta minado de pulgas![]()
a veterinara pegou nele ao colo e a pilotinha ficou logo espostaele anda no canil a passear e ainda não o vi ganir nem ladrar
é um autentico doçe