Boas, eu estou a pensar em adoptar uns hamsters mas queria mais de um porque ter so um pareçe esquesito o animal la sozinho e tal.
Mas nao quero um casal porque se nao daqui a uns meses tenho prai uma carrada de bebes.Mas ouvi dizer que se juntar 2 machos ou 2 femeas e mais provavel e eles andarem a ´´bulha´´(nao sei se depende das raças).
Alguem me pode dizer se ha uma raça ou um numero minimo pa eles nao andarem a lutar?
Desde ja obrigado.
Duvidas
Sírios sim. Vais ter esse problema mais tarde ou mais cedo. Roborovski também te digo o mesmo e também por experiência própria. 2 fêmeas pior ainda, no caso dos Sírios, pelo menos.0oDiogo0o Escreveu:Mas ouvi dizer que se juntar 2 machos ou 2 femeas e mais provavel e eles andarem a ´´bulha´´(nao sei se depende das raças).
Os Sírios sei que são solitários e territoriais. No entanto, existem testemunhos que afirmam que outras espécies de hamsters de dão bem em pares do mesmo sexo (Campbell, por ex.). Espera por mais respostas.

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter e pode seguramente afirmar-se que quem é cruel para com os animais não pode ser um bom homem."
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 22, 2006 1:16 pm
Um beta splendens
Três hamsters campbell
Se vais ter o teu primeiro hamster (parabéns já agora
) talvez seja boa ideia teres um sírio. São os maiores, e são fáceis de manusear, vêm em pelagens muito giras (ok...sou rapariga) e..... não conheço quem não se apaixone.
Já tens bastante no prato para descobrires como cuidar de um hamster...deixa os que vivem aos pares para depois
como a Di disse pode tornar-se complicado.
Já sabes o que precisas para o teu hamster?
Ah...sírios é um só em cada gaiola... dois dá briga na certa. Não te preocupes que ele esteja sozinho que ele gosta: o amigo dele és tu

Já tens bastante no prato para descobrires como cuidar de um hamster...deixa os que vivem aos pares para depois

Já sabes o que precisas para o teu hamster?
Ah...sírios é um só em cada gaiola... dois dá briga na certa. Não te preocupes que ele esteja sozinho que ele gosta: o amigo dele és tu

Isso é verdade, fácil de manusear. Uma amiga minha também preferiu essa espécie por isso mesmo. Eu também tenho umangeleyes20 Escreveu:Se vais ter o teu primeiro hamster talvez seja boa ideia teres um sírio. São os maiores, e são fáceis de manusear, vêm em pelagens muito giras

Quanto às cores e pêlo, há de facto uns bem giros. Conheço uma criadora que tem colorações lindas em Sírios e Sírios Angorás também

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter e pode seguramente afirmar-se que quem é cruel para com os animais não pode ser um bom homem."
-
- Membro Veterano
Um beta splendens
Três hamsters campbell
Di...eu também conheço uma criadora que tem sírios liiindos.... hehe na volta é a mesma. as minhas 3 são da criação dela. nem quero de outro lado!
Se és de Lisboa ou arredores deve ser a mesmaangeleyes20 Escreveu:Di...eu também conheço uma criadora que tem sírios liiindos.... hehe na volta é a mesma. as minhas 3 são da criação dela. nem quero de outro lado!

-
- Membro Veterano
Um beta splendens
Três hamsters campbell
Boa...
a criação dela é a melhor! e ela é super querida, ajudou-me e ajuda-me imenso com dúvidas e essas coisas....hehehe pois sou de arredores e fui busca-las a Lx.... =)

Ehehehehangeleyes20 Escreveu:Boa...a criação dela é a melhor! e ela é super querida, ajudou-me e ajuda-me imenso com dúvidas e essas coisas....hehehe pois sou de arredores e fui busca-las a Lx.... =)

Pois, é ela que também me dá umas dicas valentes!
-
- Membro Veterano
Um beta splendens
Três hamsters campbell