Cadela porte medio branca "fugiu" urgente- JÁ APARECEU!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
rarl
Membro Veterano
Mensagens: 214
Registado: terça fev 27, 2007 7:40 pm

domingo set 21, 2008 8:59 am

Ola, encontrei ontém ao fim da tarde uma cadela de porte médio branca/bege, magra, com uma coleira muito velha e suja, com o pelo num estado lastimavel mas muito muito meiga. Fui ao vet e ele confirmou que ela nao tem chip. Ele nao podia lá ficar com ela porque tinha tudo cheio.
Ela não gosta muito de ração nem de comida humida porque deveria estar habituada a restos de alimentos. Dei-lhe banho (portou-se lindamente), escovei-a, cortei-lhe muito pelo e depois ela dormiu um bocadinho.
Passei a noite toda acordade porque ela bebia muito, fez imenso xixi no chão e depois ás 4 da manha cozinhei-lhe arroz com carne porque vi que a ração continuava quase na mesma. Comeu bem e depois dormiu das 5 ás 8.
Eu já tenho animais e não vou puder ficar com ela. Vivo á pouco tempo em Braga e não conheço cá ninguem que pudesse tomar conta dela.

Entretanto vou colocar aqui umas fotos dela. Dei-lhe o nome de Emma.

O que esta cadela já me fez chorar...

Rita[/b]
Última edição por rarl em quinta out 02, 2008 5:20 pm, editado 4 vezes no total.
rarl
Membro Veterano
Mensagens: 214
Registado: terça fev 27, 2007 7:40 pm

domingo set 21, 2008 9:08 am

A Emma antes do banho:

Imagem

A Emma a descansar depois do banho:

Imagem
Última edição por rarl em domingo set 21, 2008 9:22 am, editado 1 vez no total.
anubiox
Membro
Mensagens: 88
Registado: sábado nov 03, 2007 6:24 pm

domingo set 21, 2008 9:13 am

Que idade é que ela tem?
A 1ª vista ela parece ter algo de husky(branco).
<p>Quem decide um caso sem ouvir a outra parte n&atilde;o pode ser considerado justo, ainda que decida com justi&ccedil;a.&nbsp; </p>
rarl
Membro Veterano
Mensagens: 214
Registado: terça fev 27, 2007 7:40 pm

domingo set 21, 2008 9:26 am

O veterinario disse que ela tem entre 1 ano e meio 2 anos.
É uma doçura, parte-me o coração não puder ficar com ela. Se deixasse ela ontém já tinha dormido connosco na cama.

Aqui vai mais uma foto:

Imagem
anubiox
Membro
Mensagens: 88
Registado: sábado nov 03, 2007 6:24 pm

domingo set 21, 2008 9:51 am

A Emma e realmente mto lindah :D
Ela é XHusky siberiano (branco)...um dono mto especial pra esta lindah :D :wink:
<p>Quem decide um caso sem ouvir a outra parte n&atilde;o pode ser considerado justo, ainda que decida com justi&ccedil;a.&nbsp; </p>
rarl
Membro Veterano
Mensagens: 214
Registado: terça fev 27, 2007 7:40 pm

domingo set 21, 2008 10:17 am

Já liguei para o telemovel da Abra umas 10 vezes, mandei 2 mensagens e 1 email e nada. Liguei para a Agere, responsavel pela recolha dos animais, e só me disseram "O canil está fechado, nem vale a pena ligar para a Abra eles nunca atendem, passe cá depois de almoço pode ser que tenha sorte e consiga falar com alguém"
Fui agora passear mais um bocadinho com ela e agora está aqui deitada.
Não ladra aos outros cães, não salta ás pessoas, só achou piada aos passaros. É muito meiguinha mesmo, esta querida. O que eu hoje não faria para ter uma casa com jardim..o que eu não faria... :cry: :cry:
rarl
Membro Veterano
Mensagens: 214
Registado: terça fev 27, 2007 7:40 pm

domingo set 21, 2008 12:04 pm

Fui á Agere mas eles não recolhem animais ao fim de semana. Liguei com um veterinario e ele pode lá ficar com ela até a Agere a vir recolher amanha demanha. Tenho tanta pena me não puder ficar com esta linda menina :cry:
Última edição por rarl em segunda set 22, 2008 8:08 am, editado 2 vezes no total.
Siwain
Membro
Mensagens: 160
Registado: segunda mar 17, 2008 3:48 pm
Localização: Rattus Norvegicus: Emil, Oliver, Boris, Chuck.
Hamster Sírio: Lillebjørn
Gato: My-Kai

domingo set 21, 2008 7:53 pm

anubiox Escreveu:A Emma e realmente mto lindah :D
Ela é XHusky siberiano (branco)...um dono mto especial pra esta lindah :D :wink:
Será cruzada de Husky? Pessoalmente faz-me lembrar mais uma Samoyedo!

É mesmo linda! Não será que tem donos que a procuram?
nadea
Membro Veterano
Mensagens: 3809
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm
Localização: Pascoalita, Matilde, Tommy, Matias, Chopper e Mary

domingo set 21, 2008 8:03 pm

Mas se a menina for recolhida quer dizer que ela irá para o canil de Braga certo?? :cry: :cry: :cry:

Pelo que sei a Abra não tem instalações são um grupo de pessoas que auxiliam e dão apoio aos meninos do canil municipal..

Ela é linda linda.. ou husky ou então samoiedo.. mas o que é mesmo importante é se encontrar um doninho para esta princesa!!

O idela seria uma FAD.. mas não existe ninguém que possa pelo menos ser FAT da menina até ela encontrar um doninho?? :cry:

Querida desejo-te muita sorte!! e fico mesmo a torcer para que tenhas um final feliz :wink:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
clarota
Membro Veterano
Mensagens: 10861
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Localização: Micky, Paco, Tico e Teco

domingo set 21, 2008 8:09 pm

Muita sorte para ela,é tão linda! :cry: :cry:
carlotaa
Membro Veterano
Mensagens: 1294
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

domingo set 21, 2008 8:16 pm

Oh meu Deus....LINDA LINDA..... :cry:
anubiox
Membro
Mensagens: 88
Registado: sábado nov 03, 2007 6:24 pm

domingo set 21, 2008 8:21 pm

:roll: Pois nao sei :roll: ...Ha husky's siberianos brancos que chegam a ser parecidos com os samoyedos...
Mas deve ser Xsamoyedo e nao de husky...

Rarl, nao consegue mesmo ficar com a Emma mais algum tempo?
<p>Quem decide um caso sem ouvir a outra parte n&atilde;o pode ser considerado justo, ainda que decida com justi&ccedil;a.&nbsp; </p>
rarl
Membro Veterano
Mensagens: 214
Registado: terça fev 27, 2007 7:40 pm

segunda set 22, 2008 12:53 am

Ela esta noite está no consultorio do veterinario. Entretanto já alguém me mandou uma mensagem que me mostra interessado em ficar com ela temporariamente ou definitivamente. Amanha vou ligar com essa senhora e depois dou noticias.
rarl
Membro Veterano
Mensagens: 214
Registado: terça fev 27, 2007 7:40 pm

terça set 23, 2008 11:51 pm

Acabei de deixar a Emma na nova familia. A nivel de saúde ela encontra-se bem, tem uma pequena infecção mas já está medicada!
Queria aqui agradecer a todos que me escreveram e ofereceram ajuda. Nunca tinha passado por uma situação destas.
A primeira pessoa a contactar-me foi a Srª Isabel!! Vim o caminho a chorar de tristeza e de alegria..porque não pude ficar com ela mas porque sei que vai ser muito feliz! E tem 2 "irmãs" lindas e fofas! Srª Isabel: muitissimo obrigado, e admiro muito a paixão e respeito que tem pelos animais! Consigo eles são muito felizes, deu para ver isso logo nos primeiros segundos!

Abraços

Rita
Última edição por rarl em segunda set 29, 2008 6:52 pm, editado 2 vezes no total.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Mensagens: 11414
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta set 24, 2008 9:01 am

YESSSSSSSSSSSSS
Menina linda :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”