Sieger Espanhola.........
-
- Membro
- Registado: quarta ago 21, 2002 11:25 pm
- Contacto:
Ola,o team Casa da Gordage lá estara ,a ver como correm as coisas

boa sorte para os demais tb.
Miguel Silva

boa sorte para os demais tb.
Miguel Silva
miguel
Boas,
A malta de Guimaraes tambem vai estar presente, vamos lá ver se corre bem.
A ver vamos se até lá não haverá além do Pop nenhuma surpresa para apresentar!!
Então e vamos lá fazer umas previsões, será que o Orbit vai destronar o Isso??
Espero que corra pelo melhor a todos os Portugueses que estejam presentes, que espero que sejam bastantes.
Cumprimentos
A malta de Guimaraes tambem vai estar presente, vamos lá ver se corre bem.
A ver vamos se até lá não haverá além do Pop nenhuma surpresa para apresentar!!

Então e vamos lá fazer umas previsões, será que o Orbit vai destronar o Isso??
Espero que corra pelo melhor a todos os Portugueses que estejam presentes, que espero que sejam bastantes.
Cumprimentos
Boa noite.......
A minha duvida é a seguinte, alguém sabe se á um link onde se possa ver os cães que estão inscritos para a Sieger Espanhola......
É que eles não mandam por mail a confirmação se o cão está ou não inscrito.
Cumprimentos
A minha duvida é a seguinte, alguém sabe se á um link onde se possa ver os cães que estão inscritos para a Sieger Espanhola......
É que eles não mandam por mail a confirmação se o cão está ou não inscrito.
Cumprimentos
Penso que não deve ficar muito preocupado
Se enviou põe mail ou Fax, e as respectivas cópias que são pedidas, fique com uma cópia do envio e leve consigo, bem como a de pagamento se já pagou, sobre o pagamento sim, convêm levar sempre a prova de pagamento pois ai são sempre muito esquecidos e nunca recebem nada(dizem eles).O telefone será sempre uma boa opção para ficar descansado
A todos os que vão Boa Sorte, como referi por razões de saúde ainda não me é possível concorrer, mas lá estarei para ver e apoiar o Tugas.
Os rings já estão divulgados é sempre bom para quem leva mais que dois cães.
joão Lopes
Se enviou põe mail ou Fax, e as respectivas cópias que são pedidas, fique com uma cópia do envio e leve consigo, bem como a de pagamento se já pagou, sobre o pagamento sim, convêm levar sempre a prova de pagamento pois ai são sempre muito esquecidos e nunca recebem nada(dizem eles).O telefone será sempre uma boa opção para ficar descansado
A todos os que vão Boa Sorte, como referi por razões de saúde ainda não me é possível concorrer, mas lá estarei para ver e apoiar o Tugas.
joão Lopes
Bom dia,jp0 Escreveu:Penso que não deve ficar muito preocupado
joão Lopes
Antes de mais gostaria de agradecer ao Sr. Joao Lopes pelos conselhos aqui deixados, pois são sempre bem vindos para quem lá vai pela primeira vez, como é o meu caso, e já agora deixo-lhe também os desejos de melhoras para o seu problema de saúde.
Agora que terminaram as inscições bora lá saber quem são os tugas que vão participar. Ou querem que seja surpresa??

Cumprimentos,
Ricardo Lobao
Boas tarde a todos...Loby Escreveu: Agora que terminaram as inscições bora lá saber quem são os tugas que vão participar. Ou querem que seja surpresa??![]()
![]()
![]()
![]()
Cumprimentos,
Ricardo Lobao
Ricardo as inscrições só terminam amanhã..... espero eu.......
Cumprimentos
Miguel Pereira
Depois de passados alguns post é com alguma tristeza que vejo escrito num post que mais uma vez poucos serão os Afixo Portugueses a participar em Espanha.
Também eu este ano não estarei presente a concorrer, mas não será altura de avaliar o que se passa, como alguém refere e bem, contamos pelos dedos de uma mão os Afixos a mostrar os seus exemplares, desde 2005 que temos regras que nos permitem ter exemplares de igual para igual, será que estamos a aproveitar, o que está a falhar?
Não me parece a falta de união entre criadores a razão, nem tão pouco a falta de um clube, que durante tantos anos foi o problema, então o que será???
Gostava de ouvir opiniões
João Lopes
Também eu este ano não estarei presente a concorrer, mas não será altura de avaliar o que se passa, como alguém refere e bem, contamos pelos dedos de uma mão os Afixos a mostrar os seus exemplares, desde 2005 que temos regras que nos permitem ter exemplares de igual para igual, será que estamos a aproveitar, o que está a falhar?
Não me parece a falta de união entre criadores a razão, nem tão pouco a falta de um clube, que durante tantos anos foi o problema, então o que será???
João Lopes
Cá para mim a culpa deve ser da Direcção do PACP...jp0 Escreveu:Depois de passados alguns post é com alguma tristeza que vejo escrito num post que mais uma vez poucos serão os Afixo Portugueses a participar em Espanha.
João Lopes
ConTo que estes criadores portugueses que participam em exposições em Espanha(que fazem bem!) e façam tantos Kms ,apareçam todos a competição na nossa sieger Portuguesa . Suplicaram tanto por esta exibição e aqui a têm,agora neste mês de Outubro ! Assim também podem ter oportunidade de criar mais unidade entre os criadores!
Já dizia o ditado "Quem espera, sempre alcança"jjri Escreveu:ConTo que estes criadores portugueses que participam em exposições em Espanha(que fazem bem!) e façam tantos Kms ,apareçam todos a competição na nossa sieger Portuguesa . Suplicaram tanto por esta exibição e aqui a têm,agora neste mês de Outubro ! Assim também podem ter oportunidade de criar mais unidade entre os criadores!

entrentanto lembrei-me de outro "Mais vale tarde, que nunca"

Em outubro lá estaremos, na festa do Pastor Alemão em Portugal!!!!
Cumprimentos
[quote="Loby"][quote="jjri"]ConTo que estes criadores portugueses que participam em exposições em Espanha(que fazem bem!) e façam tantos Kms ,apareçam todos a competição na nossa sieger Portuguesa . Suplicaram tanto por esta exibição e aqui a têm,agora neste mês de Outubro ! Assim também podem ter oportunidade de criar mais unidade entre os criadores![/quote]
Já dizia o ditado "Quem espera, sempre alcança" :lol: :lol:
entrentanto lembrei-me de outro "Mais vale tarde, que nunca" :twisted: :twisted:
[b]Faz muito bem ,boa sorte ![/b]
Cumprimentos[/quote]
Já dizia o ditado "Quem espera, sempre alcança" :lol: :lol:
entrentanto lembrei-me de outro "Mais vale tarde, que nunca" :twisted: :twisted:
[b]Faz muito bem ,boa sorte ![/b]
Cumprimentos[/quote]
Bom dia a todos,
Gostaria de deixar aqui os votos de Boa Sorte a toda a malta que vai participar na sieger, espero que todos façam uma boa viagem., e que aproveitem estes 4 dias para disfrutarem ao máximo.
cumprimentos,
Ricardo Lobão
Gostaria de deixar aqui os votos de Boa Sorte a toda a malta que vai participar na sieger, espero que todos façam uma boa viagem., e que aproveitem estes 4 dias para disfrutarem ao máximo.
cumprimentos,
Ricardo Lobão