Moderador: mcerqueira

Então não deve ser o mesmo que a sofia me falou!silviaraquel Escreveu:este menino já estava no canil há quase um mês....
o meu amigo agora vai estar atento porque quere adoptar outro parecido com este...

Reex, tu esqueceste que tiraste um cão lindo do canil?reex Escreveu:se calhar estava tão porco , que nem reparei bem . Ali os cães estão maltratados feios e pareçem velhos
 Eu sei que tens pena de não poder tirar todos, mas o Rodinhas é um amor; fizeste muito bem em tirá-lo daquele antro de podridão. Estás a ver, há outras pessoas que vão lá e adoptam, por isso não fiques com pena de não teres reparado ou não teres visto. O que interessa é que o Rodinhas saiu, e agora sairam mais, e mais hão-de sair
  Eu sei que tens pena de não poder tirar todos, mas o Rodinhas é um amor; fizeste muito bem em tirá-lo daquele antro de podridão. Estás a ver, há outras pessoas que vão lá e adoptam, por isso não fiques com pena de não teres reparado ou não teres visto. O que interessa é que o Rodinhas saiu, e agora sairam mais, e mais hão-de sair 
Olá a todos,Taro Escreveu:VB75
A que entrou no dia 11/09 de 10 euros vem com o nome de Maria e penso ser essa pois não tenho mais nenhuma transferência de 1o euros desde dia 09/09..

foi encontrado abandonado , uma mulher queria po-lo  no carro , como não consegiu começou a bater-lhe , as pessoas chamaram a ppoliçia que chamou o canil
 foi encontrado abandonado , uma mulher queria po-lo  no carro , como não consegiu começou a bater-lhe , as pessoas chamaram a ppoliçia que chamou o canil  
quem devia ter ido para o canil sei eu bem quem erareex Escreveu:URGENTE , entrou um S. Bernardo Jovem no Canil .foi encontrado abandonado , uma mulher queria po-lo no carro , como não consegiu começou a bater-lhe , as pessoas chamaram a ppoliçia que chamou o canil

e o bichinho é q acaba condenado ao canil,
  e o bichinho é q acaba condenado ao canil,   mesmo q o animal seja abandonado ninguém tem o direito de lhe bater
  mesmo q o animal seja abandonado ninguém tem o direito de lhe bater