Obrigado.Di1975 Escreveu:Não, é [email protected]stellar1 Escreveu:O email do "Nós por Cá" é [email protected]???

Obrigado.Di1975 Escreveu:Não, é [email protected]stellar1 Escreveu:O email do "Nós por Cá" é [email protected]???
Di1975 Escreveu:Não, é [email protected]stellar1 Escreveu:O email do "Nós por Cá" é nosporca@sic.pt???
Pois, só depois de ter postado, é que reparei que aquilo ficava um pouco estranho...dinodane Escreveu:Di1975 Escreveu:Não, é [email protected]stellar1 Escreveu:O email do "Nós por Cá" é nosporca@sic.pt???
Obviamente, NÃO!![]()
NUNCA!...pathysun Escreveu: Por isso POR FAVOR não desistam..por nós e por eles!
Ok, obrigado!miklos Escreveu:As entidades do Parque foram informadas e também foi apresentada queixa na Dir. de Veterinária. Também a Camâra de Cascais e a divisão de ambiente estão informadas e disseram-me por telefone que a queixa está a ser analisada e foi entregue a uma Engª. do Dep. Ambiente que tutela o Parque. Aliás também me disseram que foram apresentadas varias queixas, prova que o pessoal se mexeu aqui um pouco. Vamos esperar e ver se mudam as condições por lá, pois ainda não consegui ir lá ao Parque.
Posso adiantar que uma das pessoas conhecidas a quem divulguei o caso dos porquinhos resultou num contacto por parte da equipa do "Nós por cá"jmiguel15 Escreveu:Olá!
Alguém me pode dar o ponto da situação, de como está a correr o protesto??
Eu queria ver se lá passava esta semana para verificar... Mas de qualquer modo, os responsáveis pela suposta reportagem irão sempre confirmar as nossas afirmações e ver se realmente aquilo continua.stellar1 Escreveu:já foram feitas muitas queixas, pode ser que já tenha sido mudado e a reportagem vá ao ar...