Se não precisar de Alka Seltzer depois disto, parabéns ;)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

nel
Membro Veterano
Mensagens: 3778
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Localização: Três whippets
Contacto:

sábado mai 24, 2003 11:52 am

CasadeAnaval Escreveu: Responsável pela detenção: Guarda Abel

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Mensagens: 3111
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sábado mai 24, 2003 12:46 pm

CasadeAnaval Escreveu: Continuação :

Querido diário...

Hoje estou muito feliz.

Como sabes todos os dias passo por aquela loja de enchidos em alcabideche e passo a minha hora de almoço a observar aquelas lindas chouriças a oscilar ao vento.

Hoje, após ver um cãozinho abandonado há mais de 3 dias decidi-me a fazer qualquer coisa.

Corri para casa ( depois de fotografar as chouriças ao vento com o meu novissímo Mimo MMS ) e liguei o computador.

Fiz uma mensagem muito querida a alertar para o lugar onde ele está ? Como toda a gente sabe eu adooooro animais mas tenho dois peixinhos dourado que me ocupam muito tempo e que são hipnotizantes, sempre a abrir e a fechar a boca a olhar para mim ? Que eles quererão dizer ? Devo estar a perder conversas tão bonitas...

Reenviei para toda a gente da minha lista a pedir para reenviar. Que bom o que eu fiz. Toda a gente já comenta como eu gosto de ajudar animais. È tão bom ser apreciado/a

Tenho a certeza que o cãozinho vai já ter um dono.

Dois meses depois...

Querido diário

As pessoas são tão más. Continuo a reenviar os dados do cãozinho mas ninguém o vai buscar. Têm todos cães ou dizem que já receberam outros. Tiveram até a lata de me dizer para eu adoptar o cão. Eu, com a minha vida tão ocupada e os meus dois peixinhos dourados. Que lindos, lá tão eles aqui em frente a abrir e a fechar a boquita. Que estarão a dizer ?

mais dois meses depois...

Que raiva, QUER RAIVA !!! meti o anuncio em todo o lado mas ninguém quer ficar com o cãozinho. A sra que esteve este tempo todo a dar comida mas que não o adoptou morreu.

Vou colocar uma mensagem na net a pedir para ajudarem o cãozinho a comer.



Um ano depois.

Esquadra Central de Mem Martins
Policia de Segurança Pública
Responsável pela detenção: Guarda Abel

A arguida foi detida esta manhã na estação dos comboios. Após tentar agredir 4 pessoas com um computador portátil e de ameaçar uma patrulha de escoteiros, parou o comboio das 8.45 tentando fazer com que o condutor lhe desse o seu endereço de email para ela lhe enviar uma mensagem de adopção de um cão.

Seguiu sobre prisão para o parque da Saúde em Lisboa
Hahahahahahahahahahah! :D:D:D:D:D:D:D:D
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
monikestarr
Membro Veterano
Mensagens: 1130
Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm
Localização: Bianca (Retriever do Labrador)

sábado mai 24, 2003 4:25 pm

Realmente, hoje em dia, nem é preciso uma boa dose de imaginação ou ironia... está tudo lá fora, num local bem perto de nós, pronto a virar história! :p

Mas, sabem, tenho pena, pois satirizando (o pouco que ainda é preciso ;) ) assim a realidade creio que, muitas pessoas, pensarão que isto não acontece na vida real e riem e encolhem os ombros... e voltam às suas vidinhas na mais pura das inocências (:roll: )! :?

:D
CasadeAnaval
Membro Veterano
Mensagens: 8292
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado mai 24, 2003 5:51 pm

monikestarr Escreveu: Realmente, hoje em dia, nem é preciso uma boa dose de imaginação ou ironia... está tudo lá fora, num local bem perto de nós, pronto a virar história! :p

Mas, sabem, tenho pena, pois satirizando (o pouco que ainda é preciso ;) ) assim a realidade creio que, muitas pessoas, pensarão que isto não acontece na vida real e riem e encolhem os ombros... e voltam às suas vidinhas na mais pura das inocências (:roll: )! :?

:D
Essaas pessoas devem viver num mundo criado por elas.Mesmo que não se usasse uma sátira não acreditariam que isto se passa.

Aliás vemos isso mesmo aqui na arca. pessoas que vivem com abandonos dia a dia e que ao denunciarem os mesmos ouvem ataques de outros membros que só sabem dizer que " não é bem assim". No inicio eu pensei que eram só os jovens que sabem tudo. Depois vi e abri os olhos a uma pessoa com idade para ser avó mas que deve ter vivido numa redoma toda a vida, coisa cada vez mais estranha.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
omega2
Membro Veterano
Mensagens: 1207
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

domingo mai 25, 2003 4:11 pm

Ois. Olhe Vasco. esqueceu_se de uma parte da historia. No Natal os pais decidem oferecer um cachorrinho muito bonito aos filhos. até aqui acho muito bem. o pior é quando o cahorro começa a crescer e fica preso numa varanda ou num quintal preso c uma corrente. a história acaba no começo das férias do verão, quando os pais decidem ir de férias e o cão passa a ser um estorvo nos planos. O cão é então levado a praticar jogging, pelo menos enquanto conseguir correr atras do carro que desaparece a uma velocidade impressionante. devido ao seu optimo sentido de orientação o cão consegue voltar para casa mas não tem ninguem para tratar dele e caba, ou por morrer de fome ou então sair por ai a procura de restos de comida nos contentores. é esta a triste sina dos cães que são adoptados por uma mera questão de status. Vamos tratar melhor os nossos amigos*** :roll:
omega2
Membro Veterano
Mensagens: 1207
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

domingo mai 25, 2003 4:12 pm

Banjy
Membro
Mensagens: 112
Registado: quarta ago 21, 2002 8:16 am
Localização: 1 Rotweiller; 13 SRD, Canarios e Porcos da India

terça mai 27, 2003 11:24 am

Olá,

Vasco, os mesus sinceros parabéns!!!
(In)felizmente está muito bem pensado e mto bem escrito ;) e como não podia deixar de ser... é a realidade nua e crua aqui bem descrita por alguém mtas vezes incompreendido e repleto de razão... epá já chega... :D
Mais uma vez... P A R A B É N S :lol: :lol:

Cumpts.,

Olga
omega2
Membro Veterano
Mensagens: 1207
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

domingo set 21, 2008 3:27 pm

achei que este tópico não se deveria perder nos meandros escuros dos arquivos arquenses, principalmente nestes tempos em que o activismo de sofá se tornou moda!! :lol:
nicasxi
Membro Veterano
Mensagens: 5381
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

domingo set 21, 2008 3:56 pm

Não o tinha ainda lido..... já tem uns aninhos.... mas está actualíssimo....
Vasco, parabens !
mimizinha
Membro Veterano
Mensagens: 262
Registado: sexta set 01, 2006 11:42 am
Localização: 5 caes,1 gato,3 peixes,2 tartarugas,1 canario,1 periquito.

domingo set 21, 2008 4:12 pm

CasadeAnaval Escreveu:Como sabes todos os dias passo por aquela loja de enchidos em alcabideche
Alcabideche?:lol:
A parvónia onde eu morei durante 15 anos...
Mesmo assim,não me recordo de nenhuma loja de enchidos...:lol: :lol:

Os textos,estão todos fantásticos,parabéns! :D
<p><strong><u>" &Eacute; o fim,n&atilde;o temas, sente as sombras no teu cora&ccedil;&atilde;o, da morte nasce a vida, um mundo sem ilus&atilde;o, onde s&oacute; sobrevivem aqueles que v&ecirc;m a arte na escurid&atilde;o."</u></strong> </p>
<p>Eu Sunt gotic&atilde; pentru totdeauna. :wink:&nbsp;</p>
<p>&nbsp;
TheGreatDane
Membro Veterano
Mensagens: 1633
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

domingo set 21, 2008 5:32 pm

Infelizmente o meu nick casadeanaval foi bloqueado por desacordo com a politca da moderação. 8)


Ademais este topico escrito hoje em dia levaria logo a ameaças e insultos e denuncias à moderação por parte dos que se sintissem atingidos
Mas obrigado na mesma( já pareço o Santana Lopes na Sic Noticias.
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Car&iacute;ssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
buzio
Membro Veterano
Mensagens: 2399
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

domingo set 21, 2008 6:36 pm

ainda vai a tempo 8)
Ademais este topico escrito hoje em dia levaria logo a ameaças e insultos e denuncias à moderação por parte dos que se sintissem atingidos
kitten
Membro Veterano
Mensagens: 5667
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Localização: muitos !!!!!

domingo set 21, 2008 8:13 pm

buzio Escreveu:ainda vai a tempo 8)
Ademais este topico escrito hoje em dia levaria logo a ameaças e insultos e denuncias à moderação por parte dos que se sintissem atingidos
Pois, o trabalho faz-se na mesma 8)
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
fang
Membro Veterano
Mensagens: 5519
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

domingo set 21, 2008 10:03 pm

nicasxi Escreveu:Não o tinha ainda lido..... já tem uns aninhos.... mas está actualíssimo....
Vasco, parabens !
Eu cá creio que cada vez mais... ;)
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
pifo
Membro Veterano
Mensagens: 398
Registado: domingo jun 06, 2004 6:53 pm
Localização: Tobias & Gaspar

segunda set 22, 2008 3:36 pm

Isto devia ir para os inamovíveis :twisted:
Cumps ;)
Responder

Voltar para “Cães”