UMA - Cadela caniche resgatada das mãos de bêbado - ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Melguinho
Membro Veterano
Registado: sábado ago 16, 2008 5:23 pm

sexta set 19, 2008 9:59 pm

clarota Escreveu:E qual é o endereço do grupo? :roll: :roll: :lol:

[email protected]
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta set 19, 2008 10:07 pm

:roll: :roll: :roll: Obrigada! :D
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

domingo set 21, 2008 9:51 am

Upas coisa lindddddaaaaaaaaaaa
Há novidades??
estrelinha77
Membro Veterano
Registado: quarta out 10, 2007 11:55 am

domingo set 21, 2008 12:22 pm

Eu fico parva com esta história!!
Esse homem nunca deveria chegar perto de animal nenhum. Bem sei cm algumas coisas funcionam nesta terra, mas n se pode chegar ao objectivo dando a volta à questão?
O Alcapone n foi preso por ser gangster mas por fugir aos impostos. Esse n vai preso por maltratar cães, mas será q n há maneira de lhe mover 1 processo por agressão a pessoas? Pelo q eu percebo ele agrediu violentamente alguém e tentou agredir várias pessoas com 1 garrafa, isso tb é crime
Um animal é o seu maior amigo.  Trate-o cm tal!!
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

domingo set 21, 2008 1:04 pm

Desculpe mas foram agredidos na via pública. Estão à espera de quê para queixa à policia ?
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

domingo set 21, 2008 1:47 pm

Olá Helena,

muitíssimo obrigada pela ajuda que está a dar!!! Não tenho palavras para lhe agradecer. Isto sozinha é complicado... Estou exausta. Hoje sai de casa ás 9H, almocei ás 16H30, dormi 1H e voltei a sair para tratar dos animais. Voltei agora...
Bom em relação aos meus meninos:
1. A bebé com sarna começou agora mesmo o tratamento ainda não vemos muitas diferenças na pele. Mas vemos no ar dela de feliz e satisfeita com a barriguinha cheinha de comidinha boa :) Parece outra cadela tadinha. Estava tão magrinha... Comeu tanto ontem quando lhe coloquei a ração que vomitou... O problema é mesmo FAT para ela poder recuperar... Tenho FAT até amanhã e amanhã tenho mais outra por 3-4 dias com uma amiga de uma amiga, mas findo esse tempo não tenho onde a colocar...
2. Os tópicos fui espreitar agora :) O hotel fica por 4€ com alimentação. Tenho uma srª que faz mais barato (50, 60 ou 70€/mês conforme o porte com alimentação incluída) mas tem semp<re o hotel cheio de meninos de rua... O Chow vai amanhã ou 2ª para o hotel, só estou à espera que o treinador tenha tempo para ir buscar o pequeno ao canil. Fui contactada já por 3 pessoas para este menino. Gostei do que postou no tópico da Companhia com o nick Ricky. Pareceu-me bem apesar de não ter experiência com esta raça. Todos os que me contactaram são de Lx. A Helena é de onde? Se for de Lx ajuda-me a avaliar estas pessoas? Eu arranjo boleia para Lx todas as semanas mas gostava de alguém por perto para acompanhar no início com mais frequência.
3. O X de Pequenois ainda lá está. Gostava tanto de conseguir salvar este lindo mas vai ser complicado. Ele já é velhinho, já tem poucos dentes e acho que sofre do coração. Mas gosta tanto de mimo... Quando vou lá fico sempre sentada com ele a dar-lhe comidinha na mão e a dar miminho. Ele fica deliciado. Se conseguir € levo-o ao vet para avaliar o estado dele...

4. A caniche: comecei hoje a distribuir nos vets o apelo que fiz no Encontra-me para ver se aparece o dono. Caso não apareça já me contactou uma srª de Lisboa que me pareceu excelente e que quer ficar com ela. Vamos aguardar 1 semana para ver se aparece alguém ou não. Está tb em hotel... Na segunda vou com os 4 amigos que me ajudaram no resgate apresentar queixa deste atrasado mental directamente ao Ministério Público. Depois vou fazer queixa da PSP e da GNR que não apareceram no local.

Hoje recolhi mais um cachorrinho na rua, junto a uma estrada muito movimentada. Estava cheio de carraças. Deixei no canil porque não tenho alternativa... No blogue chamei-lhe Adão... Fui também ao vet adormecer um gatinho atropelado que estava paralisado e em sofrimento desde ontem... Isto não pára e eu não posso sair de casa porque arranjo sempre mais sarna para me coçar...

Mas hoje também encontrei a Mané que tinha desaparecido da rua onde estava e arranjei-lhe uma dona 50000000000000* :))) Melhor dono era impossível (a esposa do pres. da Câmara de Barcelos, que já tem cerca de 50 cães todos tirados da rua, tudo castrado e vacinado, e que tem uma quinta que enfim...). Nem tudo são más notícias ;)

Bjinhos e mais uma vez muito obrigada pela ajuda para salvar estes lindos!

Patrícia
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
patramalho
Membro Júnior
Registado: sexta set 05, 2008 11:01 pm

segunda set 22, 2008 12:28 am

Olá a todos! A queixa formal será feita amanhã junto do Ministério Público. Falei com uma advogada e ela aconselhou-me a ir directamente ao MP. Na polícia já sabemos como as coisas são... De qualquer forma também irei à PSP e à GNR apresentar queixa por não terem aparecido quando os chamei. Infelizmente não vamos conseguir impedir este monstro de voltar a fazer o mesmo porque vivemos no 3º mundo. Mas como sei onde ele pára já pedi a amigos que moram na zona para me avisarem sempre que o virem com um cão. Se não conseguir de outra forma vou vencê-lo pelo cansaço ;) Claro que se ele se atravessar na frente do meu carro eu vou trocar o travão pelo acelerador (sou mulher, é normal que isso aconteça lol) e pronto! Menos um monstro inútil a fazer mal aos animais!
Esta menina está óptima. Está num hotel feliz e contente agora em segurança. É uma verdadeira melguinha e não larga as pessoas por nada. É sociável com outros cães e vão ver como se dá com gatos. Já apareceram pessoas interessadas nesta lindona mas vou aguardar uns dias para ver se realmente não tinha dono. Coloquei apelos em todos os veterinários de Braga.
hjos
Membro Veterano
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

segunda set 22, 2008 12:08 pm

patramalho Escreveu:Olá a todos! A queixa formal será feita amanhã junto do Ministério Público. Falei com uma advogada e ela aconselhou-me a ir directamente ao MP. Na polícia já sabemos como as coisas são... De qualquer forma também irei à PSP e à GNR apresentar queixa por não terem aparecido quando os chamei. Infelizmente não vamos conseguir impedir este monstro de voltar a fazer o mesmo porque vivemos no 3º mundo. Mas como sei onde ele pára já pedi a amigos que moram na zona para me avisarem sempre que o virem com um cão. Se não conseguir de outra forma vou vencá-lo pelo cansaço ;) Claro que se ele se atravessar na frente do meu carro eu vou trocar o travão pelo acelerador (sou mulher, é normal que isso aconteça lol) e pronto! Menos um monstro inútil a fazer mal aos animais!
Esta menina está óptima. Está num hotel feliz e contente agora em segurança. É uma verdadeira melguinha e não larga as pessoas por nada. É sociável com outros cães e vão ver como se dá com gatos. Já apareceram pessoas interessadas nesta lindona mas vou aguardar uns dias para ver se realmente não tinha dono. Coloquei apelos em todos os veterinários de Braga.
isso patricia, troca os pedais, não te preocupes pq com o sistema q temos ficas em liberdade :roll:

precisa-se de ajuda para as despesas de alojamento, é por pouco tempo, a menina já tem interessados
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
Soneca2008
Membro
Registado: segunda jun 09, 2008 5:19 pm

segunda set 22, 2008 9:37 pm

Também estou Registada no grupo. E sim, faz isso da troca de pedais. Acidentes acontecem...fazer o quê, ?!? :twisted:
hjos
Membro Veterano

segunda set 29, 2008 2:11 pm

ImagemImagem
Imagem

upa fofinha
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

segunda set 29, 2008 2:24 pm

Novidades desta menina fofinha? :wink:
cbraga
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2005 12:12 pm

segunda set 29, 2008 3:05 pm

Desculpem, mas é estranho se fosse esta caniche?
http://www.encontra-me.org/anuncio/5176
Como têm aprox o mesmo peso, 5 Kgs, fica a dúvida.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda set 29, 2008 3:10 pm

mas esta do anuncio desapareceu em lisboa....
Não sei, mas pode-se alertar a sra. vai que quer outra?
hjos
Membro Veterano

segunda set 29, 2008 3:11 pm

cbraga Escreveu:Desculpem, mas é estranho se fosse esta caniche?
http://www.encontra-me.org/anuncio/5176
Como têm aprox o mesmo peso, 5 Kgs, fica a dúvida.
é uma hipótese mas eu acho pouco provável, pelas fotos não me parece q a cadela seja a mesma apesar de haver parecenças e a do anúncio desapareceu em lisboa e a deste tópico está em barcelos.
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

quarta out 01, 2008 7:32 am

UPA MEU AMOR :wink:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”