Deve ser espectacular ter uma piranha ou um óscar...
Um amigo de um primo meu tem um óscar e deu-lhe um lagostim vivo e ele engoliu-o vivo acho que estava vivo quando estava a engolir

BoasBodom Escreveu:Ainda nao tenho o aqua....
Mas estou a pensar comprar um de 100L ou um pouquinho menos...
Tinha dito que secalhar comprava um de 150L mas nao vai ser possivel...
Já sei que o consumo de enrgia é pouco... Mas se tiver uma lâmpada ligada umas 14h por dia gasta muito?
As plantas vou ver se arranjo naturais.
E porque não os 2 juntos?Bodom Escreveu:Nunca vi piranhas a venda, gostava de ver...
Não sabia que se davam bem! Isso é porreiro... E nunca houve algum problema mesmo com a comida?p-mota Escreveu:E porque não os 2 juntos?Bodom Escreveu:Nunca vi piranhas a venda, gostava de ver...
As piranhas vivem bem em comunidade com os oscares, pelo menos no meu caso viveram!
Tive uma piranha, junto com os meus oscares 4 meses, e nunca se deram mal, só que a piranha estava a crescer de mais, e decidi pô-la num aquario maior.
Aqui ainda podes ver fotos da minha piranha, em comunidade com os meus oscares.
Não sabia que se davam bem! Isso é porreiro... E nunca houve algum problema mesmo com a comida?p-mota Escreveu:E porque não os 2 juntos?Bodom Escreveu:Nunca vi piranhas a venda, gostava de ver...
As piranhas vivem bem em comunidade com os oscares, pelo menos no meu caso viveram!
Tive uma piranha, junto com os meus oscares 4 meses, e nunca se deram mal, só que a piranha estava a crescer de mais, e decidi pô-la num aquario maior.
Aqui ainda podes ver fotos da minha piranha, em comunidade com os meus oscares.