DESAPARECEU - Yorkshire Terrier - 11 anos - Fajoses

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
pinxai
Membro
Registado: quarta set 06, 2006 4:23 pm

segunda set 22, 2008 9:06 pm

Procura-se Yorkshire terrier, macho, porte médio, desaparecido em Fajoses - Vila do Conde desde dia 21 de Setembro (a noite), é meigo e deve estar bastante assustado. Agradece-se contacto para: 919590023 ou 926291931
Dá-se recompensa.

Imagem
Porfavor se tiverem alguma informação acerca deste menino avisem! É um grande amigo da Boo e os donos estão inconsoláveis.
Tem 11 anos e estamos todos muito preocupados.
angeleyes20
Membro Veterano
Registado: sábado jul 22, 2006 1:16 pm

Um beta splendens

Três hamsters campbell

terça set 23, 2008 8:18 am

Espero que o encontrem depressa.... upa
Torrez
Membro Veterano
Registado: domingo jun 29, 2008 1:14 am
Localização: 1 Rott(Black), 1 Yorkshire Terrier (Skippy) e 1 São Bernardo (BIG), 1 Cocker Spaniel (Martinha... no

terça set 23, 2008 12:27 pm

Ainda por cima para os lados de Vila do Conde... Com tanto terreno por "limpar", vai ser mais dificil, mas vai ver que nada é impossivel. Tenho amigos a morar na zona e vou mandar-lhes a foto.
Não divulgue fotos com pormenores do cão por favor.
Boa Sorte!
"A razão de eu amar tanto o meu cão, é que quando chego a casa ele é o único que me trata como se eu fosse os Beatles."
Bill Maher

"Os cães são o nosso elo ao paraíso. Eles não conhecem a maldade, a inveja ou o descontentamento. Sentar-se com um cão no topo de uma colina, numa tarde linda, é voltar ao Éden, onde ficar sem fazer nada não era tédio, era paz."
Milan Kundera
Takos
Membro
Registado: sábado mar 29, 2008 6:27 pm

terça set 23, 2008 6:51 pm

Pinxai boa sorte para os seus amigos, já me aconteceu o mesmo e no dia seguinte andava eu por um lado a colocar cartazes ,que ajudam,e a pessoa que o encontrou com ele pela freguesia á procura do dono,por azar tinha perdido a placa que trazia de identificação.Será que esse tinha identificação?
alexandra_m
Membro Veterano
Registado: quarta fev 20, 2002 12:09 am
Contacto:

segunda out 20, 2008 10:45 am

Eu moro perto de Fajozes.

Já colocaram cartazes pela zona?
É verdade fazer buscas nestas zonas não é nada fácil!
pinxai
Membro

segunda out 20, 2008 12:55 pm

Olá,

Sim, colocaram-se cartazes por toda a zona. É muito dificil procurar nesta zona devido aos imensos campos que por lá há. Um desespero terrivel que nem o tempo ajuda a ultrapassar. Tento convencê-los de que na pior das hipoteses alguém ficou com ele mas a verdade é que tudo pode ter acontecido :cry:
alexandra_m
Membro Veterano
Registado: quarta fev 20, 2002 12:09 am
Contacto:

segunda out 20, 2008 1:09 pm

Fui ao site www.encontra-me.org e não vi lá o apelo!
Já o colocou? Tb pode ser importante.

Contacte o canil municipal para os avisar do seu desaparecimento.

Contacte a A Cerca, abrigo de animais abandonados também para os avisar. Não sei se conhece a associação daqui da zona.
Tlm 968 699 785
[email protected]
pinxai
Membro

segunda out 20, 2008 1:15 pm

Eu indiquei logo o encontra-me.org e a dona disse-me que tinha colocado mas poderá ter ocorrido algum erro, vou verificar.

Tanto o canil como os vets da zona foram alertados.

A Cerca eu não conhecia, vou informar a dona. Muito obrigada.
pinxai
Membro

segunda out 20, 2008 1:17 pm

Eu indiquei logo o encontra-me.org e a dona disse-me que tinha colocado mas poderá ter ocorrido algum erro, vou verificar.

Tanto o canil como os vets da zona foram alertados.

A Cerca eu não conhecia, vou informar a dona. Muito obrigada.
Elisarana
Membro
Registado: terça set 23, 2008 8:08 am
Black
Kiko
Branco
Nero
Bebé
Nina

1 Gata
Boneca

1 Coelho Anão
Ticha

1 Tartaru

segunda out 20, 2008 2:23 pm

pinxai Escreveu:
Procura-se Yorkshire terrier, macho, porte médio, desaparecido em Fajoses - Vila do Conde desde dia 21 de Setembro (a noite), é meigo e deve estar bastante assustado. Agradece-se contacto para: 919590023 ou 926291931
Dá-se recompensa.

Imagem
Porfavor se tiverem alguma informação acerca deste menino avisem! É um grande amigo da Boo e os donos estão inconsoláveis.
Tem 11 anos e estamos todos muito preocupados.
Imagem
Este menino está no canil do porto será o mesmo
<p>Elisarana</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>" O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades. &Eacute; o que est&aacute; na frente delas." Axel Munthe</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”