AOS AMANTES DA RAÇA BOXER
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Boas tardes,
Como afixionada pela "minha" raça venho partilhar convosco um dos sites que mais gosto da mesma, site que vou quase diariamente, pois tem realmente muita informação de interesse para os amantes da raça, tanto como de outras raças ou até mesmo aos donos de cães sem ela.Aqui fica e espero que gostem tanto como eu... Fico á espera de comentarios, pois acho que este é uma dos melhores sites que já visitei...
http://www.euro-boxer.com/index.html
Como afixionada pela "minha" raça venho partilhar convosco um dos sites que mais gosto da mesma, site que vou quase diariamente, pois tem realmente muita informação de interesse para os amantes da raça, tanto como de outras raças ou até mesmo aos donos de cães sem ela.Aqui fica e espero que gostem tanto como eu... Fico á espera de comentarios, pois acho que este é uma dos melhores sites que já visitei...
http://www.euro-boxer.com/index.html
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
é de facto uma raça lindissima, tem muito gosto.
Joana, eu própria tenho um o nome dele é alan Aquaalba, trato-o por bébe, é neto do campeão nacional, tem 6 anos e nunca teve namorada, se souber de alguém que tenha uma namorada para ele dar umas beijocas, diga qualquer coisa, ele é uma fofura.
Joana, eu própria tenho um o nome dele é alan Aquaalba, trato-o por bébe, é neto do campeão nacional, tem 6 anos e nunca teve namorada, se souber de alguém que tenha uma namorada para ele dar umas beijocas, diga qualquer coisa, ele é uma fofura.

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
- Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!
Viva! Não sou propriemente um amante da raça, embora goste muito dela. E não o sou porque nunca tive um exemplar deste raça, embora já tenha acolhido uma Boxer que estava abandonada na minha rua, e não posso dizer que tenha sido uma experiência muito gratificante, mas somente porque esta tinha sido muito mal educada. Ou por outra, não tinha sido educada, que é diferente... e também devia ter alguns distúrbios mentais... Amante, amante só mesmo dos Rotts e dos Labs. Isto tudo para dizer que gostei do site, mas prefiro sites ligados às minhas raças, e há dois que eu adoro pessoalmente, o do Paulo (rottpt), e o do Claudio (amigodorottweiler).
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 07, 2003 2:45 pm
Lindoooooooos!!!!!
Adorei o site, está fantástico! Então a página dos Boxers senior... Que ternura! Quem me dera que eles tivessem a mesma esperança de vida que nós...
Temos de aproveitar enquanto os temos connosco, e o amor de um Boxer é inigualável!!!
O melhor exemplo que eu tenho em relação a isso é o exemplo do meu pai: nunca teve cães, porque nunca achou ter diponibilidade de tempo para os ter, e sempre foi bastante distante (dizia que são muito bonitos, mas não se chegava muito...) o Rocky conquistou-o de tal maneira que agora até se senta ao colo dele! E dá-lhe beijinhos até não poder mais!!!
Até lhe dá beijinhos nos cotovelos enquanto estamos a jantar... Nunca pensei viver para ver semelhante coisa!
Sou uma Boxer fã, incondicional e babada...
como eles!!!
Fiquem bem
Adorei o site, está fantástico! Então a página dos Boxers senior... Que ternura! Quem me dera que eles tivessem a mesma esperança de vida que nós...

Temos de aproveitar enquanto os temos connosco, e o amor de um Boxer é inigualável!!!
O melhor exemplo que eu tenho em relação a isso é o exemplo do meu pai: nunca teve cães, porque nunca achou ter diponibilidade de tempo para os ter, e sempre foi bastante distante (dizia que são muito bonitos, mas não se chegava muito...) o Rocky conquistou-o de tal maneira que agora até se senta ao colo dele! E dá-lhe beijinhos até não poder mais!!!
Até lhe dá beijinhos nos cotovelos enquanto estamos a jantar... Nunca pensei viver para ver semelhante coisa!
Sou uma Boxer fã, incondicional e babada...

Fiquem bem
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 08, 2003 8:48 pm
- Contacto:
Olá boa noite!
Pois é Joana, foste tu a dar-me a morada deste site para visitar e adorei, realmente tem imensa informação sobre Boxers, dos sites que já visitei sobre a raça é dos mais completos, sem dúvida!
Já agora dêm uma espreitadela neste também, não é tão bom mas também tem muita informação útil:
http://www.boxerworld.com/
Pois é Joana, foste tu a dar-me a morada deste site para visitar e adorei, realmente tem imensa informação sobre Boxers, dos sites que já visitei sobre a raça é dos mais completos, sem dúvida!
Já agora dêm uma espreitadela neste também, não é tão bom mas também tem muita informação útil:
http://www.boxerworld.com/
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
E até é um cão que já aderiu á moeda única.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Sabe uma coisa? Acho que conheço uma irmã de ninhada do seu canito....faruke Escreveu: é de facto uma raça lindissima, tem muito gosto.
Joana, eu própria tenho um o nome dele é alan Aquaalba, trato-o por bébe, é neto do campeão nacional, tem 6 anos e nunca teve namorada, se souber de alguém que tenha uma namorada para ele dar umas beijocas, diga qualquer coisa, ele é uma fofura.![]()

Ele chama-se Adam de Aquaalba, certo? E eu conheço uma cadelinha adoravel que se chama Agata de Aquaalba, que tive o prazer de acompanhar desde pequenina e que até acompanhei a 1ª ninhada dela, da qual estive quase quase para ficar com um cachorrito! Realmente o mundo é muito muito pequeno!!!!

<p>Joana Gonçalves</p>
-
- Membro Veterano
Olá Arcanus,
Pois é meu migo forista qualquer cão mal educado é um desastre, portanto não me admiro da experiencia ter sido má visto que um cão mal educado dá bastante trabalho a educar, tal como dizia um dos treinadores do czar"é mais facil treinar um cão que nunca tenho sido ensinado, do que um que tenha sido MAL ensinado" e daí a sua experiencia ter sido má concerteza, mas tenho a certeza que se um dia vier a ter um boxer se vai apaixonar concerteza... Não existe outra raça como o boxer, já procurei muito e não achei!(claro que estou a exagerar e abrincar, mas para mim um boxer é um boxer!
)
:D:D:D:D:D:D
Teresadonat,
Fico muito feliz por também pertencer ao clube boxerista cá do forum...
Não existe outra raça assim.... Á 11 anos que me dedico a esta raça e não consegui encontrar outra que me fascinasse tanto, sobre dedicação ás pessoas existem muitas raças que realmente são maravilhosas nesse aspecto, mas é evidente que o amor de boxer é como disse inegualavel :p e tal como disses-te quem me dera que eles tivessem tanta longevidade como nós... Pois ia ser realmente uma maravilha partilhar com os meus "beiçudos" todos os passos da minha vida... E por isso tenho a certeza que adoras-te a pagina pois é das mais fabulosas que já encontrei na internet...
Olá Lu mê amori!!!!!
Pois é minha querida e amiga forista,
Isto do boxerismo é do caraças, é tão viciante que quando quando damos por nós já temos casa cheia de livros e revistas sobre a raça, estatuetas, o computador com não sei quantos gigas de memoria de artigos e links para sites de interesse sobre a raça, quadros etc, etc.... Enfim um vicio né miga? Já para não falar de quem tem um beiçudo pensa logo em mais não sei quantos!
:D:D:D:D
Eu estou a dizer-te isto a ti porque sei que me entendes bem...
Sobre o site que facultas-te por acaso já conhecia mas até foi bom, porque fui dar uma vista de olhos até porque já não lá ia já fazia algum tempo!
CasadeAnaval,
Vasco, por acaso já resparas-te que o site Chama-se boxezone mas é feito por Americanos? Adoro este site, porque é dos poucos que fala das linhagens americanas, das linhagens inglesas e das linhagens do resto da europa e afins... O uncio site onde encontrei reais comparações e onde realmente as pessoas podem visulizar todo o historico do boxer a nivel destas 3 "linhagens"(chamemos-lhe assim... este site é realmente apaixonante até porque atrvés dele pode, procurar-se toda a informação dos ancertrais dosnosso canitos pois eles têm uma base de dados maravilhosa com as fotos dos cães importante de varios canis em todo o mundo... a serio é mesmo bom... fiquei maravilha a 1ª vesz que lá fui e depois fiquei viciada....
Querida Katheleen,
Hoje também lá dei um salto e não consegui entrar será que estão a renovar o site?, tal vez sim, mas não consegfui realmente lá entrar...
Pois é meu migo forista qualquer cão mal educado é um desastre, portanto não me admiro da experiencia ter sido má visto que um cão mal educado dá bastante trabalho a educar, tal como dizia um dos treinadores do czar"é mais facil treinar um cão que nunca tenho sido ensinado, do que um que tenha sido MAL ensinado" e daí a sua experiencia ter sido má concerteza, mas tenho a certeza que se um dia vier a ter um boxer se vai apaixonar concerteza... Não existe outra raça como o boxer, já procurei muito e não achei!(claro que estou a exagerar e abrincar, mas para mim um boxer é um boxer!

Teresadonat,
Fico muito feliz por também pertencer ao clube boxerista cá do forum...

Olá Lu mê amori!!!!!
Pois é minha querida e amiga forista,
Isto do boxerismo é do caraças, é tão viciante que quando quando damos por nós já temos casa cheia de livros e revistas sobre a raça, estatuetas, o computador com não sei quantos gigas de memoria de artigos e links para sites de interesse sobre a raça, quadros etc, etc.... Enfim um vicio né miga? Já para não falar de quem tem um beiçudo pensa logo em mais não sei quantos!

Eu estou a dizer-te isto a ti porque sei que me entendes bem...

Sobre o site que facultas-te por acaso já conhecia mas até foi bom, porque fui dar uma vista de olhos até porque já não lá ia já fazia algum tempo!

CasadeAnaval,
Vasco, por acaso já resparas-te que o site Chama-se boxezone mas é feito por Americanos? Adoro este site, porque é dos poucos que fala das linhagens americanas, das linhagens inglesas e das linhagens do resto da europa e afins... O uncio site onde encontrei reais comparações e onde realmente as pessoas podem visulizar todo o historico do boxer a nivel destas 3 "linhagens"(chamemos-lhe assim... este site é realmente apaixonante até porque atrvés dele pode, procurar-se toda a informação dos ancertrais dosnosso canitos pois eles têm uma base de dados maravilhosa com as fotos dos cães importante de varios canis em todo o mundo... a serio é mesmo bom... fiquei maravilha a 1ª vesz que lá fui e depois fiquei viciada....
Querida Katheleen,
Hoje também lá dei um salto e não consegui entrar será que estão a renovar o site?, tal vez sim, mas não consegfui realmente lá entrar...

<p>Joana Gonçalves</p>
-
- Membro Veterano
Viva! Joana, cada um com cada qual... não deixo de admitir que os boxers são cães espectaculares, mas EU acho que não há raça mais completa que o Rottweiler. O meu cão preferido desde pequeno era o Labrador, e continuo a amar esta raça, no entanto acho que igual ao Rott não há... é uma raça que reune todas as qualidades do cão perfeito(para mim) é inteligente, meigo, é cão de guarda, corajoso, companheiro, perfeito para crianças, tem um carácter espectacular, nobre, altivo, é simplesmente fantástico! E estão por aqui alguns que não me deixam mentir... o PauloC, o gary, o Claudio, entre outros. E no outro dia surpreendeu-me imenso! Fui com as minhas cadelas à praia e todas entraram na água e adoraram! Embora a minha Labradora seja mais rápida, a Rott não se saiu nada mal...JoanaGoncalves Escreveu: Olá Arcanus,
Pois é meu migo forista qualquer cão mal educado é um desastre, portanto não me admiro da experiencia ter sido má visto que um cão mal educado dá bastante trabalho a educar, tal como dizia um dos treinadores do czar"é mais facil treinar um cão que nunca tenho sido ensinado, do que um que tenha sido MAL ensinado" e daí a sua experiencia ter sido má concerteza, mas tenho a certeza que se um dia vier a ter um boxer se vai apaixonar concerteza... Não existe outra raça como o boxer, já procurei muito e não achei!(claro que estou a exagerar e abrincar, mas para mim um boxer é um boxer!)

-
- Membro Veterano
Joana Gonçalves, já tenho ido admirar o seu Czar ao álbum várias vezes, ele é lindooooo!!!
Tenho imensa pena que as pessoas achem que os Boxers são maus e perigosos, entristece-me pensar que alguém é estúpido ao ponto de acreditar num disparate desses! podem ser +/- grandotes, mas se soubermos levá-los a bem são tão queridos!
Já agora, conhece os Bullmastiff? Até ter pensado noutro cão não conhecia a raça, e agora também sou fã... Imagine um Boxer, mas maior... Mas com a mesma energia, o mesmo mimo, um bocado mais de força (ai as minhas costas...
) e tanto amor para dar... Dêem uma vista de olhos ao site
www.angelfire.com/ok/ausbullmastiffring
e também ao site
http://bullmastiffinfo.tripod.com
Espero que gostem!
Fiquem bem
Tenho imensa pena que as pessoas achem que os Boxers são maus e perigosos, entristece-me pensar que alguém é estúpido ao ponto de acreditar num disparate desses! podem ser +/- grandotes, mas se soubermos levá-los a bem são tão queridos!
Já agora, conhece os Bullmastiff? Até ter pensado noutro cão não conhecia a raça, e agora também sou fã... Imagine um Boxer, mas maior... Mas com a mesma energia, o mesmo mimo, um bocado mais de força (ai as minhas costas...

e também ao site
Espero que gostem!
Fiquem bem
-
- Membro Veterano
Olá Arcanus, por acaso o Rott é a minha 2ª raça favorita...Arcanus Escreveu:JoanaGoncalves Escreveu: Olá Arcanus,
Pois é meu migo forista qualquer cão mal educado é um desastre, portanto não me admiro da experiencia ter sido má visto que um cão mal educado dá bastante trabalho a educar, tal como dizia um dos treinadores do czar"é mais facil treinar um cão que nunca tenho sido ensinado, do que um que tenha sido MAL ensinado" e daí a sua experiencia ter sido má concerteza, mas tenho a certeza que se um dia vier a ter um boxer se vai apaixonar concerteza... Não existe outra raça como o boxer, já procurei muito e não achei!(claro que estou a exagerar e abrincar, mas para mim um boxer é um boxer!)
Viva! Joana, cada um com cada qual... não deixo de admitir que os boxers são cães espectaculares, mas EU acho que não há raça mais completa que o Rottweiler. O meu cão preferido desde pequeno era o Labrador, e continuo a amar esta raça, no entanto acho que igual ao Rott não há... é uma raça que reune todas as qualidades do cão perfeito(para mim) é inteligente, meigo, é cão de guarda, corajoso, companheiro, perfeito para crianças, tem um carácter espectacular, nobre, altivo, é simplesmente fantástico! E estão por aqui alguns que não me deixam mentir... o PauloC, o gary, o Claudio, entre outros. E no outro dia surpreendeu-me imenso! Fui com as minhas cadelas à praia e todas entraram na água e adoraram! Embora a minha Labradora seja mais rápida, a Rott não se saiu nada mal...![]()
Sobre raça mais completa, quer dizer-me qual é o cão que pode ser treinado para Agility, Obidience, RCI, Mondioring, Flyball, etc, etc? O Boxer pode ser treinado para isso tudo e desempenha tão bem essas funções que mencionou tal como um rott(apesar de para agility achar que os rotts são muito pesados), é preciso é que as pessoas se dediquem a treinar os seus cães, o que muitas vezes não aconteçe igualmente com o Rott e com o boxer... por acaso o Rott é uma raça que também me apaixona muito e qual tenho também o "estudo em dia"...

<p>Joana Gonçalves</p>
-
- Membro Veterano
Olá novamente Teresadonat!teresadonat Escreveu: Joana Gonçalves, já tenho ido admirar o seu Czar ao álbum várias vezes, ele é lindooooo!!!
Já agora, conhece os Bullmastiff? Até ter pensado noutro cão não conhecia a raça, e agora também sou fã... Imagine um Boxer, mas maior... Mas com a mesma energia, o mesmo mimo, um bocado mais de força (ai as minhas costas...) e tanto amor para dar... Dêem uma vista de olhos ao site
e também ao site
Espero que gostem!
Fiquem bem
Muito obrigada pelos elogios aos meus ninos, com estas coisas chego a ficar ainda mais babada que eles quando saiem por exemplo dum treino!!!!

Sobre Bullmastiff, faz parte da enorme lista de cães que aprecio muito, apesar das duas raças que realmente me apaixonam serem os boxer em 1º lugar em 2º os Rotts.... mas o bullmastiff é fabuloso, já tive opurtunidade de estar perto de exemplares maravilhosos e realmente são como descreve, apesar de achar mais pacholas ainda que os boxer!!!

<p>Joana Gonçalves</p>
-
- Membro Veterano
Viva! Minha amiga Joana, nós podíamos ficar aqui a discutir as características de boxers e rotts durante muito tempo, e no fim continuaríamos com a mesma opinião sobre os mesmos. Mas é tal coisa... cada um gosta mais de uma determinada raça de cão que se adapta mais a ele, e como as pessoas são todas diferentes os gostos são também diferentes... e sim, concordo consigo quando diz que é preciso é que as pessoas se dediquem a treinar os seus cães, e sim, o Rott é um pouco pesado de mais para agility, embora eu já tenha visto uns fazerem coisas incríveis...JoanaGoncalves Escreveu:Olá Arcanus, por acaso o Rott é a minha 2ª raça favorita...Arcanus Escreveu:JoanaGoncalves Escreveu: Olá Arcanus,
Viva! Joana, cada um com cada qual... não deixo de admitir que os boxers são cães espectaculares, mas EU acho que não há raça mais completa que o Rottweiler. O meu cão preferido desde pequeno era o Labrador, e continuo a amar esta raça, no entanto acho que igual ao Rott não há... é uma raça que reune todas as qualidades do cão perfeito(para mim) é inteligente, meigo, é cão de guarda, corajoso, companheiro, perfeito para crianças, tem um carácter espectacular, nobre, altivo, é simplesmente fantástico! E estão por aqui alguns que não me deixam mentir... o PauloC, o gary, o Claudio, entre outros. E no outro dia surpreendeu-me imenso! Fui com as minhas cadelas à praia e todas entraram na água e adoraram! Embora a minha Labradora seja mais rápida, a Rott não se saiu nada mal...![]()
Sobre raça mais completa, quer dizer-me qual é o cão que pode ser treinado para Agility, Obidience, RCI, Mondioring, Flyball, etc, etc? O Boxer pode ser treinado para isso tudo e desempenha tão bem essas funções que mencionou tal como um rott(apesar de para agility achar que os rotts são muito pesados), é preciso é que as pessoas se dediquem a treinar os seus cães, o que muitas vezes não aconteçe igualmente com o Rott e com o boxer... por acaso o Rott é uma raça que também me apaixona muito e qual tenho também o "estudo em dia"...![]()

Fica bem
-
- Membro Veterano
JoanaGoncalves Escreveu: Olá novamente Teresadonat!
Muito obrigada pelos elogios aos meus ninos, com estas coisas chego a ficar ainda mais babado que eles quando saiem por exemplo dum treino!!!!:D:D:D:D (Diga-me uma coisa, também viu as fotoas das minhas ninas? é que geralmente as pessoas só vê m uma das paginas do meu album e assim não conheçem também as minhas outras belezuras...
)
Sobre Bullmastiff, faz parte da enorme lista de cães que aprecio muito, apesar das duas raças que realmente me apaixonam serem os boxer em 1º lugar em 2º os Rotts.... mas o bullmastiff é fabuloso, já tive opurtunidade de estar perto de exemplares maravilhosos e realmente são como descreve, apesar de achar mais pacholas ainda que os boxer!!!:D:D:D:D Já agora nesta linhagem de cães devo dizer que uma raça que admiro muito é o Mastiff (mastim inglês), cão maravilhoso que adoro também e qe já tive opurtunidade de estar perto e de fazer festas num exemplar que na altura pesava quase 120 Kgs!!!!!!! Fiquei maravilhasa com esta grandeza de cão!!
![]()
1º: As suas meninas são uns doces!!! Então a fotografia do Czar com a Spooky está fantástica!!!
A mim também me tinham dito que os Bullmastiff são pacholas, e eu acreditei... até ter um! O Bean ainda só tem nove meses (faz amanhã!!!), e é um perfeito terrorista! Corre, salta, e não se fica atrás quando o Rocky faz os seus sprints! É mais dado aos de casa e menos efusivo com os de fora, ao contrário do Rocky que adora visitas (eu costumo dizer que ele gosta muito de fazer amigos novos), mas também acredito que seja de ainda ser um bocado "miúdo".
Os Mastiff... Bem, isso não é um cão, é mesmo uma vitela! Para ter um cão desse é preciso muito €€€€, eles comem IMENSO e precisam de IMENSO espaço interior e exterior... Acho-os verdadeiramente os reis dos cães (li uma vez que têm a maior cabeça de toda a espécie canina) e lindos de morrer. Gostava muito de poder estar um dia com um, quanto mais não fosse para poder prestar homenagem à raça da qual (supostamente) descendem os molossos!!!
Por enquanto vou-me dando por MUITO FELIZ com os meus dois amigos que eu adoro!!!
Fiquem bem