Que lhe caia em dobro, é a praga que lhe rogo

Quanto ao Joy que descanse em paz, e que olhe por todos os que cá ficaram e que têm donos parecidos...
Aí já ninguém te faz mal...

Moderador: mcerqueira
Concordo plenamente.. tambem tenho esses momentos de sentir que é uma luta sem fim.. que nunca vamos conseguir salvar todos enquanto existem meia duzia a ajudar e umas duas duzias pelo menos a desajudar destruindo a vida destes nossos amigos, de umas formas e de outras.Mariatuga Escreveu:Desculpem lá o desabafo: mas isto não é normal; as pessoas são más, cruéis, sem princípios, sem ética, sem moral... sem palavra. É uma autêntica falta de civismo e de respeito pelo próximo. Há dias que fico tão saturada, tão desanimada que já nem me apetece seguir em frente. Custa muito esta luta sem fim; sim, porque é uma luta sem fim. Somos uns quantos indivíduos a lutar por uma causa, por seres que merecem tudo de melhor, e há, do outro lado, uma maioria a destruir estas vidas, a destruir um trabalho árduo e duro, cheio de dedicação e sofrimento... Olhem, nem tenho palavras. Hoje é um dia para esquecer.