O MINI SENIOR QUE APELA POR UMA MÃO AMIGA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta set 12, 2008 10:36 am

o teu telemovel não tira fotos ? :roll:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
rili
Membro
Registado: sexta ago 29, 2008 11:59 am

segunda set 22, 2008 7:56 pm

Pois bem o colégio...Mas agora o tempo é outro mas não me posso queixar o 12ºano deixa algum tempo disponivel.O meu rico Max está optimo ontem tomou o seu primeiro banho não muito elaborado,mas fartou-se de refilar :D Já falei com o vet e a sua primeira consulta onde irá levar a vacina é daqui a duas semanas :lol: Para os juntar com os meus outros amiguinhos só quando levar as vacinas(para termos a certeza que não acontece nada),mas a casa é grande e o seu território foi traçado ao milimetro :DFotos vamos ver para os proximos dias :oops:
Melguinho
Membro Veterano
Registado: sábado ago 16, 2008 5:23 pm

segunda set 22, 2008 7:59 pm

Que bom saber notícias do noss Max!!!

Estavamos todas a morrer de criosidade por notícias no pequenote!

Venham de lá essas fotos!

:D :D
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda set 22, 2008 8:08 pm

que bom rili , ainda bem que o max esta bem . Agora ja sabemos que não vens a net por causa da escola :D estamos mais descansados :D
da beijinhos ao max . Com que então o menino não gosta de banho , deve ter levado muitos no canil de agua gelada que ficou traumatizado :(
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
frias77
Membro Veterano
Registado: segunda set 10, 2007 3:25 pm

terça set 23, 2008 11:10 am

Ainda bem que o Max está bem. Aguardamos fotos.
Em relação ao banho, tens que te ir habituando à pequena grande confusão que ele arranja.... O meu Small (que não foi tirado do canil) também não gosta nada de banho, tenta fugir, molha-me toda, mas... no fim anda todo vaidoso pela casa a mostrar a toda a gente o seu pelito todo lindo. São uns espertos os nossos canitos!!!!
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

terça set 23, 2008 6:47 pm

:D :D :D :D rili, tira uma foto com o Max a dar-te banho! :D :D :D
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça set 23, 2008 8:23 pm

A minha, que fica tipo ratinho, e depois leva com o secador do cabelo, amua e não me liga o resto do dia :? :lol:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

terça set 23, 2008 8:26 pm

Secador!ui! tá bem tá! só de o ver é pernas para que te quero, nunca mais o vejo! :D :D :D :D
Melguinho
Membro Veterano
Registado: sábado ago 16, 2008 5:23 pm

terça set 23, 2008 9:40 pm

O meu cão é mesmo um bananinha :oops: deixa fazer tudo... não quer dizer que goste, mas deixa fazer tudo!
Ele não gosta nada é do perfume...anda o resto do dia a esfregar o focinho pelo chão! :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”