Miseria Humana e consequencia para 3 cães - Falta o Ruben

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

terça set 23, 2008 6:31 pm

reex Escreveu:disseram-me agora que vão os 3 hoje para a uz
q bom :D agora só falta o rapaz ser recolhido
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça set 23, 2008 8:06 pm

vai ser
amanhã devo ter noticias
aliás esperava que ele já tivesse hoje onde dormir!!!
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

terça set 23, 2008 8:08 pm

oh reex, a informação que tive é que o rapaz é o mesmo do Rex e que um destes três cães é o Rex. :?
sofiaabreulopes
Membro Veterano

terça set 23, 2008 8:11 pm

Desculpem eu perguntar, mas de que Rex estão a falar?? Só me lembro do Rex da Reex e do nosso novo amiguinho, husky...
Já estou baralhada :?
Esse menino tinha sido adoptado aqui????
Os 3 já estão na UZ???
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça set 23, 2008 8:18 pm

o rex tem cá topico . O miudo meteu-sse em problemas de noite , o poliçia queria bater-lhe com o caçetete e o rex para defender o miudo mordeu no poliçia . O Poliçia chamou o canil e o rex tinha dia de abate marcado . A PRAVI estava a ver se conseguia salvar o rex , mas estava a ser muito difiçil e demorado . Nunca mais soube mais nada , ainda bem que o rex safou-sse , era tão meiguinho .
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano

terça set 23, 2008 8:20 pm

Ai Reex, ao menos isso. Desse eu lembro-me!!!
pronto, menos mal
Assim que tiver novidades do miudo, digo
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

terça set 23, 2008 9:05 pm

:cry: :cry: :cry:

Pensei que as coisas estariam a ficar resolvidas.. e voltou-se a estaca zero.. ou nao porque ja dizem que pode ser que recolham os meninos..
O rapaz teve uma atitude que pouca gente neste mundo teria.. é de louvar!!
Merece ser ajudado tanto como os meninos..

Torço muito por um final feliz!!
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
antigona
Membro Veterano

terça set 23, 2008 9:45 pm

foi resgatado sim, foi para uma associação e está novamente com o miudo, não sei como...
mas é o mesmo!
Pobre Rex não tem tido sorte... será desta?
Melguinho
Membro Veterano
Registado: sábado ago 16, 2008 5:23 pm

terça set 23, 2008 10:13 pm

Eu lembro-me de uma situação de um Rex que estava no canil de Lx, e que estavam a exigir um pagamento para o rapaz conseguir tirar de lá o Rex, mas que entretanto tinha conseguido sair... é o mesmo? :roll:

Espero que corra tudo bem para os 4! :cry:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça set 23, 2008 10:45 pm

é o mesmo sim . A PRAVI queria que o rapaz desse o cão para adoção ( para salvaguardar o cão de problemas futuros ) mas o rapaz era teimoso e não queria dar o cão , só soube ate aqui , depois perdi o rasto...
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
antigona
Membro Veterano

quarta set 24, 2008 10:19 am

O Rex foi sim para uma associação, não vou dizer qual, mas que alegam que o Rex foi roubado de lá... e que o rapaz é personna non grata
nas associações...
Portanto, últimas informações: dos cães foram recolhidos por um particular e o outro , o rex, vai voltar para a associação.
O rapaz será encaminhado pela assistência social... mas ontem ao final da tarde tinha aparecido com outro cão. :o [/i]
sofiaabreulopes
Membro Veterano

quarta set 24, 2008 10:28 am

ai que ele ainda é pior que eu - tem iman...
antigona
Membro Veterano

quarta set 24, 2008 10:48 am

pois sofia... tem iman mas vamos lá ver, é um rapaz com gravissímos problemas familiares, não tem onde dormir, meio de sustento, etc , etc, que está ele a fazer com 3 cães???? Quando com um deles até teve problemas!???

Este rapaz devia ser proibido de visitar os cães nos albergues, para que mais nenhum fosse "roubado" ,entregar os documentos dos cães e assinar declarações de doação do animal, senão daqui a uns meses lá está ele novamente na rua com estes e/ou outros!

ele pode gostar de cães, mas isto não é só gostar se acham que estes estão em condições então há muito para se reflectir acerca dos conceitos de bem - estar animal!
sofiaabreulopes
Membro Veterano

quarta set 24, 2008 10:50 am

Eu sei, e é por eu não ter condições agora, que nãio tenho mais meninos/as... :cry:
Mas ele não tem esse discernimento, é um miudo com muitos problemas e pelos vistos de uma familia desfuncional.
Tem de ser ajudado por alguém, se não ...
já que a familia nada faz, vamos ver o que acontece.
antigona
Membro Veterano

quarta set 24, 2008 10:57 am

pois... mas todos estão a falhar ao permitir que visite os animais, não o obrigando a assinar declarações de doação, etc... isto depois de o cão ter sido roubado" da associação onde esteve!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”