olá a todos gostaria que contassem como foi o primeiro dia com o vosso chihuahua
obrigado
como foi o primeiro dia com o vosso chihuahua
Moderador: Condessa
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 21, 2006 3:40 pm
Olá, o primeiro dia da Emma em casa, foi tb o dia k nasceu
!
Foi um dia cheio de emoção e eu tive a sorte de a ver nascer!

Foi um dia cheio de emoção e eu tive a sorte de a ver nascer!

<p><strong><a id="ctl00_ContentPlaceHolder1_WidgetList_ctl17_thumb_link" href="http://www.bigoo.ws/Images/dogs-gif/181 ... strong></p>
<p><strong><strong> «Virá o dia em que a matança de um animal será considerada um crime tanto quanto o assassinato de um Homem!»</strong></strong></p>
<p><strong><strong> «Virá o dia em que a matança de um animal será considerada um crime tanto quanto o assassinato de um Homem!»</strong></strong></p>
Demos a ração do criador, uma vez que a transição de rações não deve ser repentina. O Criador quando vende um cao deverá fornecer sempre um pouco da ração que o cachorro estava habituado a comer precisamente para permitir fazer essa transicção.Melanie86 Escreveu:parabéns o Beethoven é lindo![]()
estou com uma duvida, no primeiro dia em casa deram-lhe a mesma ração que o criador lhes dava ou então escolheram outra diferente e ele gostou logo?
foi o que eu fiz com a minha lua e a minha kira
já agora tenho outra duvida
as minhas meninas comem ração seca e uma vez por semana faço massa ou arroz sem gorduras e sem sal para misturar na ração.
a minha irmã teve uma pinscher que não comia ração seca, só comia ração molhada que a deixava com um hálito horrível. gostava de saber se o vosso chihuahua come ração seca ou molhada?

já agora tenho outra duvida
as minhas meninas comem ração seca e uma vez por semana faço massa ou arroz sem gorduras e sem sal para misturar na ração.
a minha irmã teve uma pinscher que não comia ração seca, só comia ração molhada que a deixava com um hálito horrível. gostava de saber se o vosso chihuahua come ração seca ou molhada?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 03, 2004 2:00 pm
Lá em casa comem ração seca. Não vejo nenhum mal em fazer-lhes papa de arroz com frango, eu própria já fiz para os meus cinco doidos (mas já não faço).
Os cães devem ser habituados a comer a ração seca, na minha opinião. Outros alimentos, só tipo 'guloseima', de vez em quando.
Os cães devem ser habituados a comer a ração seca, na minha opinião. Outros alimentos, só tipo 'guloseima', de vez em quando.

<p>Moderadora do Fórum do Chihuahua.</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 21, 2006 3:40 pm
Olá, tem aparecidos uns kts petsites novos...k tal os novos amiguinhos de 4 patas serem apresentados pelos doninhos

<p><strong><a id="ctl00_ContentPlaceHolder1_WidgetList_ctl17_thumb_link" href="http://www.bigoo.ws/Images/dogs-gif/181 ... strong></p>