Regulamentos PACP

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
fontedasbicas
Membro Veterano
Registado: terça set 20, 2005 10:08 am

quarta set 24, 2008 10:41 am

Loby Escreveu: Sr. antónio Pato,

Peço Desculpa se o ofendi, nao era minha intenção, quanto às perguntas que me fez, se nao soubesse o que era o PACP e o CPC, então nem valia a pena estar no mundo dos cães.

Acho que criar pelas normas do CPC nao é menos legal, nem menos direito do que pelo PACP, desde que não se seja sócio do PACP. Como é o seu caso.
Agora vejamos sendo sócio do PACP, tem que cumprir regras, logo há muita gente que não as cumpre, e o que eu disse atras era direcionado para os sócios do clube que fogem às regras do clube, entende?? Que criam com tudo o que é pastores sejam de qualidade ou não, só para realizar dinheiro e que muitas vezes acabam por estragar completamente o mercado. Entende agora o meu ponto de vista??
Olá Bom Dia Ricardo e foristas

Então estamos esclarecidos!
Ah e não tem de pedir desculpa...

Quanto aos criadores que criam através do CPC, e os seus cães não têm qualidade, digo-lhe que como também sabe, o conceito de qualidade é sempre subjectivo.... se calhar na criação através do PACP haverá uns cães com mais qualidade que outros.... mas percebo que as normas do PACP serão "mais apertadas" e que os cachorros, quando não se fazem aquelas manobras que todos sabemos, dão uma maior garantia ao comprador.
<p>Cumprimentos </p>
<p><strong>Ant&oacute;nio Pato</strong></p>
jcsousa
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 11:57 am
Contacto:

quarta set 24, 2008 11:20 am

Quem quiser criar com qualidade tanto o faz pelo PACP como pelo CPC, uma vez que, de uma ou de outra forma, tudo depende da vontade individual de cada criador, ele é que se impõe voluntáriamente os critérios de criação que quer assumir.

Criar pelo clube obriga, ou devia obrigar, apenas a um patamar mínimo de exigência que todos devem (ou deveriam) cumprir, o que, generalizando, oferece ao comprador umas garantias mínimas de qualidade.
fontedasbicas
Membro Veterano
Registado: terça set 20, 2005 10:08 am

quarta set 24, 2008 11:36 am

Boa Tarde......

Acrescento só à discussão o seguinte:

Partindo do princípio que o CPC é o órgão máximo da canicultura nacional, sendo o PACP um clube de raça e seu filiado, na questão da criação, gostaria que os sócios do PACP lessem, se ainda não leram, o que está escrito em:

http://www.cpc.pt/cpc/regulamentos/lop_ri.pdf

Nomeadamente no que respeita à criação.
<p>Cumprimentos </p>
<p><strong>Ant&oacute;nio Pato</strong></p>
jjri
Membro
Registado: domingo jun 01, 2008 11:41 pm

quarta set 24, 2008 11:53 am

Quero vos dizer uma coisa :
A direcção do PACP merece todo o apoio.
Não é gratificante lidar com pessoas que em vez de debater os assuntos nas reuniões do PACP refugiam-se aqui no forum quando não conseguem impôr-se perante os colegas nas reuniões .
Há um presidente da assembleia e, quem não está bem, é falar com ele e propôr uma discussão sobre o assunto numa próxima reunião.
Outra coisa fantastica é haver pessoas que aquando sancionadas pelo clube ou que sabem que serão sancionadas por não cumprir os regulamentos vêm imedeatamente para o forum criticar o PACP .

Não se esqueçam que o atraso nas exposições que suspostamente é causa do custo 5000 mil euros dito por um forista foi provocado pela queda da direcção que estragou todo o planeamento . A moção de censura foi um acto irresponsavel porque não tinha apoio suficiente para se impôr nas eleicções e assim perdeu-se tempo e ficou quase tudo na mesma.
E acho que este forista foi penalisado inderectamente por esta actitude.
PASTORDAGALA
Membro Veterano
Registado: sábado jun 19, 2004 9:52 am
Contacto:

quarta set 24, 2008 1:23 pm

jjri Escreveu:Quero vos dizer uma coisa :
Não é gratificante lidar com pessoas que em vez de debater os assuntos nas reuniões do PACP refugiam-se aqui no forum quando não conseguem impôr-se perante os colegas nas reuniões .
Há um presidente da assembleia e, quem não está bem, é falar com ele e propôr uma discussão sobre o assunto numa próxima reunião.
Outra coisa fantastica é haver pessoas que aquando sancionadas pelo clube ou que sabem que serão sancionadas por não cumprir os regulamentos vêm imedeatamente para o forum criticar o PACP .

Não se esqueçam que o atraso nas exposições que suspostamente é causa do custo 5000 mil euros dito por um forista foi provocado pela queda da direcção que estragou todo o planeamento . A moção de censura foi um acto irresponsavel porque não tinha apoio suficiente para se impôr nas eleicções e assim perdeu-se tempo e ficou quase tudo na mesma.
Mas não acha o forum um bom sitio para se discutir certos assuntos?
Só deixa de ser interessante quando aparecem pessoas que não se identificam, que é o seu caso, os restantes todos nós sabemos quem são.
Eu em anteriores reuniões sempre expressei a minha opinião, por isso não se dirija á generalidade dos foristas, e como sabem eu estava do outro lado.
Falo por mim, não estou a criticar o PACP, estou a pedir para que os regulamentos sejam revistos e devidamente alterados e já agora aprovados em assembleia.
<p>Cumprimentos Caninos</p>
<p><strong>Do Pastor Dagala</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
mike1985
Membro
Registado: sexta abr 06, 2007 8:18 pm

quarta set 24, 2008 2:28 pm

PASTORDAGALA Escreveu:Miguel se em algum dos meus tópicos dá a sensação que quero deitar abaixo a direcção peço desde já desculpas, nem foi nem é minha intenção. E penso que de outros foristas também não.
Estamos a discutir os regulamentos, é bem verdade que o assunto por vezes tomou outro rumo, mas isso acontece em qualquer tópico.

Eu recebi os regulamentos em casa, ou seja se os recebi, parto do principio que já estão aprovados e está tudo OK, acho que não é assim, a direcção fez muito bem alterar as coisas, nos anteriores existiam coisas bem mas também coisas menos bem. Está nos estatutos do clube que as alterações a estes regulamentos devem ser aprovadas em Assembleia. Por isso acho que todos devam ler os novos regulamentos e concordar ou discordar e discutir os pontos que ache que não estejam correctos.
É o que estamos a tentar fazer.
O Miguel já leu os regulamentos? E não ficou com duvidas?
Olá Alexandre...

Desculpa mas eu não partiho da tua opinião, quando vêm para aqui foristas falarem de represálias e coisas assim do genero, e que o Pacp isto e aquilo,se isto não é deitar a baixo então o que é??
Este tópico estava a levar um caminho que podia ser tudo menos discutir os regulamentos e quando assim é, para mim é triste não basta dizer que em Espanha nas exposições existe bom ambiente e nas nossas não!!!!
Mas quem faz o mau ambiente nas nossas exposições somos nós, acho que ainda temos um grande caminho a percorrer a nivel de mentalidade...
Depois o que acontece,é como tu disseste aparecerem foristas que ninguém sabem quem são a dizer determinadas coisas e até colocam o dedo na ferida, e são situações que poderiam ser evitadas, e pensa comigo esses foristas ninguém sabem quem são, já os outros........... absolutamente desnecessário.
Em relação aos regulamentos também os recebi em casa, é assim li e fiz a minha interpretação mas como sabes sou socio do clube mas sou particular, como vês não tenho grande coisa a opinar....

Cumprimentos

Miguel Pereira
Maranjoal
Membro Júnior
Registado: quinta abr 01, 2004 1:25 am

quarta set 24, 2008 3:28 pm

Boa tarde,

A minha intenção ao abrir este tópico era apenas a discussão dos novos regulamentos do PACP, com os quais eu já anteriormente disse que não concordava nalguns pontos, e que saíssem desta discussão novas ideias e sugestões que poderiam ser incluídas nos regulamentos ou mesmo levar à rectificação dos mesmos nos pontos onde se visse que efectivamente haveria necessidade de o fazer.
Não é intenção do tópico, nem me parece lógico, que se passe para o ataque pessoal de quem quer que seja, nem que se venha criticar a actuação da direcção do PACP noutros assuntos que não seja a relacionada com os regulamentos que se pretende venham a reger toda a vida interna do clube.
Os regulamentos que estamos a discutir irão influenciar de futuro todas as directrizes relacionadas com a criação e desenvolvimento da raça do Cão de Pastor Alemão em Portugal, e são demasiado abrangentes e sérios para que passemos o tempo em discussões pessoais em detrimento dos interesses do clube e, por consequência, dos interesses de criadores, proprietários de exemplares ou meros amantes da raça.
Ao ler os vários regulamentos que recebi, e que vão desde o Regulamento Interno do PACP ao Código de Disciplina e Ética, passando por outros de igual importância, verifico que há alguns pontos com os quais não posso concordar e outros que entram se contradizem de regulamento para regulamento.
Já aqui disse o que pensava dos RX’s e do BH. Mas há outros pontos de interesse, por ex:
- Isenção dos “sócios fundadores” do pagamento de quotas;
- Direitos dos sócios;
- Delegações;
- Composição da Mesa da Assembleia-geral;
- Contradições entre o descrito no Regulamento Interno do PACP e o indicado no Código de Disciplina e Ética do PACP relativamente a matérias idênticas;
- A questão da tatuagem de exemplares filhos de progenitores sem apto de cria do PACP ou clube reconhecido pela WUSV e propriedade de novos sócios;
- A confusão, e digo confusão porque eu li e reli e não consegui ter uma correcta noção do que se pretende, no Regulamento de Provas de Morfologia;
- Etc., etc., etc.
Enfim, são uma série de regulamentos bastante abrangentes e que pelo papel que irão desempenhar no futuro do clube julgo merecerem uma análise atenta, principalmente por parte dos sócios e sejam eles criadores ou simples particulares.

Cumps
João Pedro Caeiro
jp0
Membro
Registado: terça nov 07, 2006 10:36 pm

quinta set 25, 2008 12:16 am

Gostaria apenas de deixar um ultimo comentário neste tópico, mais propriamente para o Miguel quando refere” coloquei uma questão no fórum sobre a Sieger Espanhola onde coloquei uma questão que se referia ao facto de a Real Ceppa fazer a confirmação ou não das inscrições para a Sieger, sabendo eu que o fórum é um local movimentado achei estranho ninguém me ter respondido” não me parece ter passado assim tanto tempo para que se tenha esquecido, e mesmo que tivesse acontecido tinha a possibilidade de verificar primeiro o tópico e depois dizer o que disse, apenas lamento.
E por ultimo deixar bem claro que enquanto os responsável deste fórum forem permitindo a livre expressão de ideias, mesmo aos que por aqui passam sem qualquer identificação, devemos continuar a expressar e ajudar sempre que podemos, o facto de se discordar dos regulamentos ou da postura dos elementos do PACP, nada tem a ver com o querer acabar com esta direcção ou seja lá o que o que estão a pensar.
Pelo contrário deveriam servir estas discórdias para que os responsáveis do PACP saibam que os seus associados estão atentos e participativos.
Até á AG do PACP não vejo o porque de não continuar a trocar opiniões neste fórum, pode ser que até lá se cheguem a algumas conclusões todos temos feitios diferentes uns mais directos outros menos mas todos devemos ser respeitados e não criticados.
Um dos temas que acabou por passar ao lado voltando as faltas de informação é o facto de se continuar a questionar se somos ou não Membro efectivo da WUSV, o que me deixa neste momento, ao contrário do que sentia de inicio, muito apreensivo.
Tendo tido o Miguel a sorte de lhe responderem as dúvidas será que pode fazer o favor de tentar.
Estamos todos no mesmo barco e se afundar afunda para todos.

João Lopes
daktari
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 12:38 am

quinta set 25, 2008 1:33 am

jjri Escreveu:Quero vos dizer uma coisa :

Concordo perfeitamente consigo e subscrevo no que você aqui nos escreveu. Sendo que até parece anedota por parte de alguns foristas o facto de apontar do dedo uma ou outra situação, um ou outro regulamento, um ou outro assunto ligado a direcção do PACP, quando esses mesmos foristas que os procuram denunciar foram também eles co-autores e com isso também eles responsáveis do sucedido ou não tivessem estes sido em tempos membros das anteriores direcções em que nada fizeram para melhorar o que hoje recriminam.
Sendo que algum desses elementos aqui intervenientes até deixam com tudo acreditar que possam ter dor de cotevelo por terem ficado desta feita por de fora da caroça ao terem apostado no cavalo errado.
<p>Vindo do passado, galopando no presente a caminho do futuro. Criando Pastor Alem&atilde;o - Fazendo Amigos. </p>
<p>Cumprimentos </p>
<p>Vitor Oliveira</p>
Loby
Membro
Registado: sábado dez 29, 2007 11:10 pm

quinta set 25, 2008 7:32 am

Caros foristas,

Estamos aqui a debater temas que não nos levam a lado nenhum, como toda a gente sabe em associativismo, nenhum regulamento pode ser alterado sem que seja aprovado em assembleia geral, logo estes regulamentos lá iram ser discutidos, e analisados, re aprovados, até lá se alguém se guiar por eles, está a cometer uma ilegalidade, pois neste casa do PACP vem especificado nos estatutos aprovados na Assembleia da Republica.

Já aqui vimos que há quem tenha sorte de ser atendido pela direcção, e há quem tenha azar, que manda mails para lá, e cartas, e depois nao recebe respostas concretas, muitas vezes nem as recebe, como em tudo há quem defenda de unhas e dentes a direcção pelos mais diversos motivos, pelos favores que lhes fazem, pelas amizades, e por concordarem com as suas linhas de orientação, também há quem critique, eu pessoalmente, critico quando tenho que criticar, e quando sou afectado directamente, como foi o caso do que aqui falei, assim como sou o primeiro a apoiar quando assim o merecem.
No sitio certo lá estarei para dar o meu parecer sobre os regulamentos, assim como criticar construtivamente, aquilo que acho bem e mal e nesse sentido dar o meu contributo como sócio activo do PACP, não como criador ou como particular, pois todos somos sócios e todos temos o dever de dar as nossas ideias, pois se assim nao for o clube nao anda para a frente.

Cumprimentos,

Ricardo Lobao
Maranjoal
Membro Júnior
Registado: quinta abr 01, 2004 1:25 am

quinta set 25, 2008 3:52 pm

Boa tarde,

Relativamente ao que tem sido dito, gostaria de dizer que a minha intenção não é, nem nunca foi, atacar a direcção do PACP, que quanto a mim está devidamente eleita e composta pelas pessoas que mostraram disponibilidade em trabalhar em prol do clube e dos associados.
Também já aqui referi que fiz parte da anterior direcção do PACP, e também já reconheci, por ex. no que respeita às RX's, que é um problema que já vem detrás, pelo que não me estou a isentar de ter igualmente algumas culpas na situação actual.
Será, no entanto, natural que critique alguma situação que me pareça menos correcta ou com a qual não concorde. É um direito que me assiste enquanto sócio do PACP, independentemente de ter feito parte dos órgãos sociais ou não.
Concordo quando se diz que a questão dos regulamentos será para discutir na Assembleia-geral, tenho é receio que os sócios aproveitem essa AG para discutir pormenorizadamente os novos regulamentos, quando do meu ponto de vista poder-se-ia ir desde já ajudando a direcção a efectuar eventuais alterações que todos os sócios julguem convenientes, e posteriormente, na AG discutir-se-ia apenas um ou outro ponto mais controverso. Era apenas um adiantar de serviço, porque eu sei como são as AG do PACP …
Daí eu ter aberto o tópico, onde pedia sugestões e opiniões sobre os regulamentos.
Não pedia que se dissesse mal de quem quer que fosse nem que se entrasse em questões pessoais contra quem quer que seja.

Cumps
João Pedro Caeiro
mike1985
Membro

quinta set 25, 2008 6:14 pm

jp0 Escreveu:Gostaria apenas de deixar um ultimo comentário neste tópico, mais propriamente para o Miguel quando refere” coloquei uma questão no fórum sobre a Sieger Espanhola onde coloquei uma questão que se referia ao facto de a Real Ceppa fazer a confirmação ou não das inscrições para a Sieger, sabendo eu que o fórum é um local movimentado achei estranho ninguém me ter respondido” não me parece ter passado assim tanto tempo para que se tenha esquecido, e mesmo que tivesse acontecido tinha a possibilidade de verificar primeiro o tópico e depois dizer o que disse, apenas lamento.
E por ultimo deixar bem claro que enquanto os responsável deste fórum forem permitindo a livre expressão de ideias, mesmo aos que por aqui passam sem qualquer identificação, devemos continuar a expressar e ajudar sempre que podemos, o facto de se discordar dos regulamentos ou da postura dos elementos do PACP, nada tem a ver com o querer acabar com esta direcção ou seja lá o que o que estão a pensar.
Pelo contrário deveriam servir estas discórdias para que os responsáveis do PACP saibam que os seus associados estão atentos e participativos.
Até á AG do PACP não vejo o porque de não continuar a trocar opiniões neste fórum, pode ser que até lá se cheguem a algumas conclusões todos temos feitios diferentes uns mais directos outros menos mas todos devemos ser respeitados e não criticados.
Um dos temas que acabou por passar ao lado voltando as faltas de informação é o facto de se continuar a questionar se somos ou não Membro efectivo da WUSV, o que me deixa neste momento, ao contrário do que sentia de inicio, muito apreensivo.
Tendo tido o Miguel a sorte de lhe responderem as dúvidas será que pode fazer o favor de tentar.
Estamos todos no mesmo barco e se afundar afunda para todos.

João Lopes
Olá a todos....

Sr. João Lopes se você verificar o tópico da Sieger Espanhola pode ver que eu coloquei a minha duvida em relação ás incrições no dia 16 de Setembro e obti uma unica resposta no dia 19 de Setembro, que foi a resposta que você colocou, mas quando você colocou a resposta já eu tinha contactado alguém do Pacp que me deu o Link onde eu encontraria a informação necessária Link esse, que mesmo antes do sr. me responder eu já tinha colocado à desposição de quem tivesse duvidas ou simplesmente quisesse ver.....
Simplesmente achei estranho tanta gente passar no forum diariamente e apenas ter obtido uma resposta, era a isso que me referia...
Eu concordo consigo quando o sr diz que se devem trocar ideias entre outras situações, mas falar de represálias e coisas do genero não me parece muito correcto......
Se não estou enganado penso que o sr.João Caeiro disse aqui no forum que fez parte de uma antiga direcção, podia partilhar conosco o que foi feito nessa direcção para o desenvolvimento da raça em Portugal e porque não fazer até uma comparação......

Com os melhores cumprimentos

Miguel Pereira
Última edição por mike1985 em quinta set 25, 2008 6:49 pm, editado 1 vez no total.
mike1985
Membro

quinta set 25, 2008 6:39 pm

Loby Escreveu:Caros foristas,

Estamos aqui a debater temas que não nos levam a lado nenhum, como toda a gente sabe em associativismo, nenhum regulamento pode ser alterado sem que seja aprovado em assembleia geral, logo estes regulamentos lá iram ser discutidos, e analisados, re aprovados, até lá se alguém se guiar por eles, está a cometer uma ilegalidade, pois neste casa do PACP vem especificado nos estatutos aprovados na Assembleia da Republica.

Já aqui vimos que há quem tenha sorte de ser atendido pela direcção, e há quem tenha azar, que manda mails para lá, e cartas, e depois nao recebe respostas concretas, muitas vezes nem as recebe, como em tudo há quem defenda de unhas e dentes a direcção pelos mais diversos motivos, pelos favores que lhes fazem, pelas amizades, e por concordarem com as suas linhas de orientação, também há quem critique, eu pessoalmente, critico quando tenho que criticar, e quando sou afectado directamente, como foi o caso do que aqui falei, assim como sou o primeiro a apoiar quando assim o merecem.
No sitio certo lá estarei para dar o meu parecer sobre os regulamentos, assim como criticar construtivamente, aquilo que acho bem e mal e nesse sentido dar o meu contributo como sócio activo do PACP, não como criador ou como particular, pois todos somos sócios e todos temos o dever de dar as nossas ideias, pois se assim nao for o clube nao anda para a frente.

Cumprimentos,

Ricardo Lobao

Olá Ricardo, penso que quando falas neste post de sorte estás a falar do facto de eu ter obtido sempre resposta, sim obtive, se calhar foi por sorte ou por na realidade ter contactado mesmo as pessoas certas, pois essas atendem sempre o telemovel e falam abertamente e tenho a certeza que se contactares os responsaveis do clube eles vão atender o telefone não tenho nenhuma duvida a esse respeito....
Quando falas que à quem defenda com unhas e dentes a direcção no que toca à minha pessoa posso te dizer que apenas estou a manifestar a minha opinião como tu tens a tua, não ando a reboque das ideias de ninguém eu acredito no projecto desta direcção assim como na honestidade das pessoas que a dirigem e acima de tudo a mim já me mostraram que são pessoas que sabem estar na vida e só esse facto, para mim era mais do que suficiente para os apoiar....
Se estivesse na tua situação e o clube não servisse os meus interesses,aí eu se calhar mudava de clube.... Só existe um clube que mesmo não servindo os meus interesses eu faço parte que é o BENFICA.... de resto.... como vez amigo...........
Além do mais isso ficou provado nas ultimas eleições, onde foram a unica lista capaz de apresentar uma solução....

Miguel Pereira
toudeolho2
Registado: quinta set 25, 2008 10:20 pm

quinta set 25, 2008 10:45 pm

Muito boa noite caro amigo pastoreiro vejo que labia nao lhe falta agora vamos saber se é sua ou é de alguem que escreve por si isto porque esquece se de alguns promenres
disse aqui no forum que fez parte de uma antiga direcção, podia partilhar conosco o que foi feito nessa direcção para o desenvolvimento da raça em Portugal e porque não fazer até uma comparação
entao nao sabe que essa direcao é a a mesma!nao o informaram pelo telefone?
Pois o caro amigo deve ter algum privilegio que algum dos humildes socios nao teem o caro amigo por acaso tem algum caso com algum membro da direccao ou familiar? pois na radio local ja saiu essa noticia? ou por outras noticias mais silenciosas o amigo pagou e bem por alguns favores e isso e que gostava que me dissesse aqui ja que tem tanta labia
não ando a reboque das ideias de ninguém eu acredito no projecto desta direcção assim como na honestidade das pessoas que a dirigem e acima de tudo a mim já me mostraram que são pessoas que sabem estar na vida e só esse facto, para mim era mais do que suficiente para os apoiar....
é que reparando bem o amigo pastoreiro para alem de labia é bastante pouco rigoroso nos seus atos,ora vejamos ja vimos o seu cao inscrito com afixo ja vimos o seu cao inscrito sem afixo ora decida-se tem ou nao tem?afinal quem anda a reboque? agora diga-me desde quando é que o seu cao tem RCI isto porque vossa excelencia o que se diz tao integreo o increveu na monografica de espanha como tendo esse titulo ,foi alguem que lho disse ,estara a ser mal informado pelo telefone olhe que falsas declaraçoes sao crime,eu acho que vossa exelencia pagou e bem a esta direcao pois aos favores que lhe fizeram vossa exelencia tem é que os defender e bem e sim estar a reboque e bem caladinho,tenho dito pra já :twisted:
Loby
Membro
Registado: sábado dez 29, 2007 11:10 pm

sexta set 26, 2008 5:34 am

mike1985 Escreveu:
Olá Ricardo, penso que quando falas neste post de sorte estás a falar do facto de eu ter obtido sempre resposta, sim obtive, se calhar foi por sorte ou por na realidade ter contactado mesmo as pessoas certas, pois essas atendem sempre o telemovel e falam abertamente e tenho a certeza que se contactares os responsaveis do clube eles vão atender o telefone não tenho nenhuma duvida a esse respeito....
Quando falas que à quem defenda com unhas e dentes a direcção no que toca à minha pessoa posso te dizer que apenas estou a manifestar a minha opinião como tu tens a tua, não ando a reboque das ideias de ninguém eu acredito no projecto desta direcção assim como na honestidade das pessoas que a dirigem e acima de tudo a mim já me mostraram que são pessoas que sabem estar na vida e só esse facto, para mim era mais do que suficiente para os apoiar....
Se estivesse na tua situação e o clube não servisse os meus interesses,aí eu se calhar mudava de clube.... Só existe um clube que mesmo não servindo os meus interesses eu faço parte que é o BENFICA.... de resto.... como vez amigo...........
Além do mais isso ficou provado nas ultimas eleições, onde foram a unica lista capaz de apresentar uma solução....

Miguel Pereira
Caro Miguel,

Tu tens a tua opinião, eu tenho a minha como disseste e bem.
Realmente tens sorte de ser atendido por telefone, eu já mandei uma carta, e um email para o clube, nao obtive ainda uma resposta concreta.
Quanto a dizeres que eu ando a reboque de outras ideias, meu caro se tu nao tens capacidade de argumentação,nem capacidade de iniciativa, temos pena,eu tenho e muita, caso nao saibas é normal em pessoas que anda no mundo do direito. Já vimos aqui por exemplo a maneira baixa como axincalhaste aqui no forum o forista hugo, isso diz tudo.
Ficamos por aqui Miguel, que nao vale entrar por este tipo de conversas, que em nada ganha o forum.

Cumprimentos

Ricardo Lobao
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”