Loby Escreveu:Caros foristas,
Estamos aqui a debater temas que não nos levam a lado nenhum, como toda a gente sabe em associativismo, nenhum regulamento pode ser alterado sem que seja aprovado em assembleia geral, logo estes regulamentos lá iram ser discutidos, e analisados, re aprovados, até lá se alguém se guiar por eles, está a cometer uma ilegalidade, pois neste casa do PACP vem especificado nos estatutos aprovados na Assembleia da Republica.
Já aqui vimos que há quem tenha sorte de ser atendido pela direcção, e há quem tenha azar, que manda mails para lá, e cartas, e depois nao recebe respostas concretas, muitas vezes nem as recebe, como em tudo há quem defenda de unhas e dentes a direcção pelos mais diversos motivos, pelos favores que lhes fazem, pelas amizades, e por concordarem com as suas linhas de orientação, também há quem critique, eu pessoalmente, critico quando tenho que criticar, e quando sou afectado directamente, como foi o caso do que aqui falei, assim como sou o primeiro a apoiar quando assim o merecem.
No sitio certo lá estarei para dar o meu parecer sobre os regulamentos, assim como criticar construtivamente, aquilo que acho bem e mal e nesse sentido dar o meu contributo como sócio activo do PACP, não como criador ou como particular, pois todos somos sócios e todos temos o dever de dar as nossas ideias, pois se assim nao for o clube nao anda para a frente.
Cumprimentos,
Ricardo Lobao
Olá Ricardo, penso que quando falas neste post de sorte estás a falar do facto de eu ter obtido sempre resposta, sim obtive, se calhar foi por sorte ou por na realidade ter contactado mesmo as pessoas certas, pois essas atendem sempre o telemovel e falam abertamente e tenho a certeza que se contactares os responsaveis do clube eles vão atender o telefone não tenho nenhuma duvida a esse respeito....
Quando falas que à quem defenda com unhas e dentes a direcção no que toca à minha pessoa posso te dizer que apenas estou a manifestar a minha opinião como tu tens a tua, não ando a reboque das ideias de ninguém eu acredito no projecto desta direcção assim como na honestidade das pessoas que a dirigem e acima de tudo a mim já me mostraram que são pessoas que sabem estar na vida e só esse facto, para mim era mais do que suficiente para os apoiar....
Se estivesse na tua situação e o clube não servisse os meus interesses,aí eu se calhar mudava de clube.... Só existe um clube que mesmo não servindo os meus interesses eu faço parte que é o BENFICA.... de resto.... como vez amigo...........
Além do mais isso ficou provado nas ultimas eleições, onde foram a unica lista capaz de apresentar uma solução....
Com os melhores cumprimentos
Miguel Pereira