Penso que fará todo o sentido a abertura deste tópico
Durante dois anos que esteve o clube á experiência, o mesmo não podia estar colocado na lista de clubes no Web site da WUSV neste caso no LG16.Passado esse tempo estamos na mesma.
Para os interessados fica o endereço
http://www.schaeferhund.de/site/index.php?id=260
Será correcto por parte do PACP neste momento a falta d informação nesta área, ou sendo a mesma tão importante ja deveria ter sido abordada.
João Lopes
PACP-WUSV
Amigo João Lopes a informação de que o nosso clube PACP consta como membro da WUSV esta na pagina dessa mesma entidade a perto de um ano a esta parte no seguinte endereço:
http://www.schaeferhund.de/site/index.php?id=1063
http://www.schaeferhund.de/site/index.php?id=1063
<p>Vindo do passado, galopando no presente a caminho do futuro. Criando Pastor Alemão - Fazendo Amigos. </p>
<p>Cumprimentos </p>
<p>Vitor Oliveira</p>
<p>Cumprimentos </p>
<p>Vitor Oliveira</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 20, 2005 10:08 am
Bom Dia a todos os foristas.....
Portugal e a Turquia figuram no site da SV como membros provisórios.
Portugal e a Turquia figuram no site da SV como membros provisórios.
<p>Cumprimentos </p>
<p><strong>António Pato</strong></p>
Boa tarde a todos
Agradecer ao amigo Vitor pela ajuda, de facto deveria ter entrado ai para confirmar, já á muito que não ia ao site da WUSV, e ontem passei por la rápidamente,tão rápido que deu no que deu, estamos de facto provisóriamente.
Já agora aproveito a intervensão do Vitor para lhe perguntar se com os seus contactos em Espanha não nos poderá ajudar neste assunto, da minha parte na próxima semana vou tentar contactar algumas pessoas que tenho para aqui em alguma papelada perdida, para ver se consigo deixar aqui mais algumas informações.
João Lopes
Agradecer ao amigo Vitor pela ajuda, de facto deveria ter entrado ai para confirmar, já á muito que não ia ao site da WUSV, e ontem passei por la rápidamente,tão rápido que deu no que deu, estamos de facto provisóriamente.
Já agora aproveito a intervensão do Vitor para lhe perguntar se com os seus contactos em Espanha não nos poderá ajudar neste assunto, da minha parte na próxima semana vou tentar contactar algumas pessoas que tenho para aqui em alguma papelada perdida, para ver se consigo deixar aqui mais algumas informações.
João Lopes
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 20, 2005 10:08 am
Boa Tarde a todos os foristas....jp0 Escreveu:....ao site da WUSV, e ontem passei por la rápidamente,tão rápido que deu no que deu, estamos de facto provisóriamente.
Só uma correcção.... não é o site da WUSV, mas sim do SV....!!!
<p>Cumprimentos </p>
Boa Tarde
Em resposta ao pedido que fiz para a Alemanha, como referi a alguém que ainda tinha por aqui na papelada, a resposta da WUSV á questão colocada se seria o PACP membro efectivo da WUSV foi esta
Dear Ms. Smith,
the Pastor Alemao Clube de Portugal was taken up on September 4th 2006 as a member on a trial basis for 3 years. If there are no problems this period can be extended or the WUSV board of directors decides that the club can get a definitive member.
Regards
Martina Haussmann
WUSV head office
Apenas aqui quero deixar uma informação adicional, o tempo de experiência era de 2 anos e não 3 como agora refere o mail, se houve essa alteração devia ter havido uma informação, e se ouve os sócios não estão informados.
Não quero estar a alongar muito mais pois o mais importante pensa que estará notificado
Temos ainda mais um ano, sendo ainda que o mesmo pode ser prolongado .
João Lopes
Em resposta ao pedido que fiz para a Alemanha, como referi a alguém que ainda tinha por aqui na papelada, a resposta da WUSV á questão colocada se seria o PACP membro efectivo da WUSV foi esta
Dear Ms. Smith,
the Pastor Alemao Clube de Portugal was taken up on September 4th 2006 as a member on a trial basis for 3 years. If there are no problems this period can be extended or the WUSV board of directors decides that the club can get a definitive member.
Regards
Martina Haussmann
WUSV head office
Apenas aqui quero deixar uma informação adicional, o tempo de experiência era de 2 anos e não 3 como agora refere o mail, se houve essa alteração devia ter havido uma informação, e se ouve os sócios não estão informados.
Não quero estar a alongar muito mais pois o mais importante pensa que estará notificado
Temos ainda mais um ano, sendo ainda que o mesmo pode ser prolongado .
João Lopes