Água do aquoterrario suja-ajudem por favor!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Martavences
Membro Veterano
Registado: quinta abr 10, 2008 4:36 pm

quinta set 25, 2008 3:09 pm

Ola a todos!
Gostaria de pedir ajuda por causa de um problema de agua que tou a ter no meu aquoterrario onde tenho a minha tartaruguinha que podem ver no meu petsite. Ela neste momento esta num aquoterrario maior e tem cerca de 25litros de agua e um filtro que dá para aquarios com capacidade de 30 a 60 litros. O problema é que a agua em 3 dias fica turva e ao 4o dia tenho que a mudar porque cumeça a cheirar mal e fica mesmo bastante turva e ela ate tem dificuldade em ver a cumida. para alem de um filtro ainda ponho umas gotas de um produto da Sera para a agua que neutraliza os odores e os materiais organicos da tartaruguinha. Sera que me podem ajudar a perceber o porque da agua ficas axim mesmo eu usando um filtro de capacidade superior á agua que tenho e ainda usando o tal produto da sera?
Obrigada e cumprimentos.
LwFlashPt
Membro Veterano
Registado: terça out 02, 2007 6:28 pm

quinta set 25, 2008 3:51 pm

Há primeira vista o problema pode estar no filtro, a funcionar mal ou incorrectamente montado.
E (é minha opinião) tens água a mais e a zona seca está submersa, numa foto parece que a tartaruga tem dificuldade a subir.
<p>1.1.0 Melopsittacus undulatus
1.1.0 Estrilda astrild
1.3.0 Cavia porcellus
1.2.0&nbsp; Mesocritetus auratus
0.0.1 Pantherophis guttattus guttattus
0.0.1 Lampropeltis getulus californiae
0.1.0 Phodopus Sungorus
0.1.0 Passer domesticus</p>
Sapos
Membro Veterano
Registado: domingo abr 15, 2007 8:05 pm

sexta set 26, 2008 10:23 am

boas...experimenta dares comer à bicha num alguidar com agua...quando elas comem defecam na agua...logo poupavas muita lavagem so aí.
Cumps
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”