Associação de recolha de animais - zona de oeiras

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
IneZMT
Registado: quinta set 11, 2008 4:05 pm

quinta set 25, 2008 6:59 pm

Boa Noite! No âmbito de um trabalho que estou a desenvolver na escola eu e os meus colegas temos de incentivar o resto da comunidade escolar a participar em acções de caridade que ajudem os outros. Por isso, no meu grupo resolvemos ajudar uma instituição de recolha de animais abandonados que tanto precisam de apoio e das coisas mais básicas ao tratamento destes que não têm culpa nenhuma do que lhes aconteceu.

A partida por muito que gostasse-mos o canil municipal de oeiras e muitos outros (municipais) pelo país não aceitam ajuda, daí vos estar a perguntar se têm conhecimento de alguma associação da zona de Oeiras, Cascais, Sintra, e centro de Lisboa que precise, como todas, destes apoios. A nossa ideia é pedir aos alunos que contribuam com um saco de ração por exemplo, ou dinheiro através de diversas acções que depois podemos entregar à associação e tentar melhorar um pouco a vida destes animais, bem como, divulgar os que se encontram na mesma.

Obrigada desde já a todos! :wink:
<p>&nbsp;</p>
<p>In&ecirc;s</p>
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

quinta set 25, 2008 7:49 pm

Já experimentaram o Canil de Sintra?
Normalmente eles costumam aceitar ajuda
Tem tambem a APCA
IneZMT
Registado: quinta set 11, 2008 4:05 pm

quinta set 25, 2008 7:57 pm

Obrigada Ponky amanhã vou ja falar com o resto do grupo até porque sei perfeitamente onde fica s. pedro sintra e estive a ver o site da apca e precisam urgentemente de ajuda!
<p>&nbsp;</p>
<p>In&ecirc;s</p>
flamingos
Membro Veterano
Registado: terça jan 08, 2008 6:43 pm

quinta set 25, 2008 10:13 pm

ola boa noite. Sou voluntaria de 1 associaçao de caes abandonados da zona de sintra ( terruguem ) estamos a precisar de muita coisa. mando aqui o email da associaçao, manda-lhes 1 email a oferecer os prestimos e o responsavel entrara em contacto com os sres. email: patas [email protected]. mais 1 coiza PARABENS pela iniciativa e de louvar. 1 abraço :wink:
<p>SOU 1 BAIXOTE DE PELO SERDOSO COM 8 ANO , QUE ANDO A PROCURA DE NOVOS AMIGOS, CHAMO-ME RIP</p>
flamingos
Membro Veterano
Registado: terça jan 08, 2008 6:43 pm

quinta set 25, 2008 10:16 pm

recticaçao do email da associaçao patas errantes. patas errantes. org peço deculpa
<p>SOU 1 BAIXOTE DE PELO SERDOSO COM 8 ANO , QUE ANDO A PROCURA DE NOVOS AMIGOS, CHAMO-ME RIP</p>
Responder

Voltar para “Cães”