ARRAÇADO DE HUSKY __ADOPTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta set 25, 2008 8:25 pm

Mariatuga Escreveu:Clarota, antes de ires, altera para ADOPTADO :lol: :lol: :lol: :lol:
Decerteza? desculpa, mas eu ainda nem estou a acreditar! :D :D :D meu kiduchinho lindo. :cry: :cry: :cry: desta vez é de felicidade! :D :D :D :D :P
Buddhinha
Membro Veterano
Registado: terça nov 27, 2007 11:48 am

quinta set 25, 2008 8:42 pm

O meu afilhado foi adoptado e ninguem me dizia nada?!
Coisa boa se mt feliz :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
A madrinha nunca te vai esquecer :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

quinta set 25, 2008 8:43 pm

Que boa noticia!!! :D
Felicidades para o pequeno!! :wink:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta set 25, 2008 8:50 pm

E a boleia? será que se arranja boleia! vou ficar tanto tempo sem notícias!
Melguinho
Membro Veterano
Registado: sábado ago 16, 2008 5:23 pm

quinta set 25, 2008 8:54 pm

clarota Escreveu:E a boleia? será que se arranja boleia! vou ficar tanto tempo sem notícias!
Se quiseres manda me o teu nº telef por MP que mando te uma SMS caso haja novidades!

:wink:

Não há coraçao que aguente!!!

:lol:
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quinta set 25, 2008 9:29 pm

Melguinho Escreveu:
clarota Escreveu:E a boleia? será que se arranja boleia! vou ficar tanto tempo sem notícias!
Se quiseres manda me o teu nº telef por MP que mando te uma SMS caso haja novidades!

:wink:

Não há coraçao que aguente!!!

:lol:
O meu nº de telm? :o Está no poster do Rex :lol: :lol: :lol:
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Melguinho
Membro Veterano

quinta set 25, 2008 9:34 pm

O telemóvel da clarota!

Ela não vai poder vir a net ate 3ª e não aguenta estar sem novidades! :wink:
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quinta set 25, 2008 9:35 pm

que bom menino lindo :lol: obrigada as madrinhas que o salvaram :D
boa sorte pequerrucho.
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quinta set 25, 2008 9:47 pm

madrinhas...boleia para o husky arranja-se com algum esforço para domingo de manhã..falta é ajudar com a gasolina pois ainda tenho de o ir buscar ao hotel em Almargem do Bispo... e em gasolina é bastante para não falarmos das portagens..decidam-se!!!
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta set 25, 2008 10:06 pm

diz quanto presisas e dividimos por todas. Engraçado que ia hoje pagar o hotel , mas depois não tive tempo .
Ainda bem que este menino arranjou dono rapido :D
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Melguinho
Membro Veterano

quinta set 25, 2008 10:18 pm

Eu hoje tava a preparar tudo para amanhã pagar os apadrinhamentos todos (é dia de são receber...), o Rex adiantou-se! :D :D :D

Taro, por mim é como diz a reex, diz qto precisas e divide-se pelas madrinhas, já que este mês já não vamos ter que pagar hotel, acho que não custa nada. :wink:

A boleia de domingo é com a Marta C.? Vi há pouco um mail dela a dizer que vem para cima e regressa ao algarve no domingo...
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quinta set 25, 2008 10:22 pm

Não Melguinho, quem se ofereceu fui eu..mas as despesas de gasolina e portagens são elevados, considerando que ainda vou buscar o husky ao hotel, que não é nada perto de casa.
Melguinho
Membro Veterano

quinta set 25, 2008 10:26 pm

Taro Escreveu:Não Melguinho, quem se ofereceu fui eu..mas as despesas de gasolina e portagens são elevados, considerando que ainda vou buscar o husky ao hotel, que não é nada perto de casa.
ahhhhhhhhhh

Entendi que a ajuda era para ires buscar o Rex ao hotel :oops:
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

sexta set 26, 2008 7:00 am

Melguinho Escreveu:Eu hoje tava a preparar tudo para amanhã pagar os apadrinhamentos todos (é dia de são receber...), o Rex adiantou-se! :D :D :D

Taro, por mim é como diz a reex, diz qto precisas e divide-se pelas madrinhas, já que este mês já não vamos ter que pagar hotel, acho que não custa nada. :wink:

A boleia de domingo é com a Marta C.? Vi há pouco um mail dela a dizer que vem para cima e regressa ao algarve no domingo...

Mas o hotel do Rex só se pagaria no dia 15 de Outubro. Somente se começou a pagar a partir de 15 de Setembro.

Taro, eu posso dar 10,00 € :wink:
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
AnaMarisa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 14, 2006 6:19 pm
Gatos:Leo,Pini,Stinky

sexta set 26, 2008 8:19 am

A vida tem destas coisas,ehehehehe. Fui eu do Algarve a Monsanto retirar este menino do canil e agora, ele vem para a minha bela região,hihihihi!!!

Oh Taro, de fininho de fininho...os bichinhos vêm todos parar para pertinho de mim e da Mariatuga,hihihihi. ;)

Toca a ajudar madrinhas...é só um último esforço para que este menino chegue ao seu destino. Afinal, iam todas pagar a sua parte do hotel, ao invés disso pagam uma coisinha para as despesas de combustivel.

Bora lá ajudar :)

Beijocas,
<strong>Marisa</strong><strong> AEZA-Assoc.Ecologista e Zo&oacute;fila de Aljezur: </strong>www.aeza.org<strong>
O meus Blogues:&nbsp; </strong>http://feiradamarisinha.blogspot.com/ http://projectomickeyepatinhasemrisco.blogspot.com/
<strong>Outros: Blog da Sweety: </strong>http://anjosdataro.blogspot.com/ <strong> </strong>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”