Portimão Canil: TICO - Macho - Jovem
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
tão lindo .
hoje fiz o deposito de 10 euros com e dindra ( enganei-me outra vez ? )

hoje fiz o deposito de 10 euros com e dindra ( enganei-me outra vez ? )

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
reex Escreveu:tão lindo .
hoje fiz o deposito de 10 euros com e dindra ( enganei-me outra vez ? )![]()

Tenho que fazer o depósito deste e do rodinhas, não me esqueci mas o raio do tempo!

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
UM DONO PARA O TICO

Barrago Escreveu:Eu quero um dono!!!
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
A Dinda é outra e já foi adoptada, não é Barrago?Barrago Escreveu:Tico e Gigi, Reex!reex Escreveu:tão lindo .
hoje fiz o deposito de 10 euros com e dindra ( enganei-me outra vez ? )![]()
![]()
Recebido!
Meninos mandam lambidelas

esta reex é pior do que eu! hehehehe!

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
- Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

transferência feita para outubro
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
E para este bonito cão, quando aparecerão uns bons donos???
O Tico é um cão vulgar... mas é a sua vulgaridade que lhe confere maior beleza!è um SRD, mas tão ou mais belo, afável e simpático que qualquer cão de raça.
O Tico agarrou a a oportunidade que lhe deram e agarrou-se á vida de uma forma espantosa! Por tudo isto e muito mais , o Tico merece uma boa familia!
è altura de acabar com o preconceito que os cães para adopção em canil ou associção, são aqueles que ninguém quer, porque qualquer cão pode ir parar ao canil, mesmo aqueles que todos um dia já quiseram!
O Tico é um cão vulgar... mas é a sua vulgaridade que lhe confere maior beleza!è um SRD, mas tão ou mais belo, afável e simpático que qualquer cão de raça.
O Tico agarrou a a oportunidade que lhe deram e agarrou-se á vida de uma forma espantosa! Por tudo isto e muito mais , o Tico merece uma boa familia!
è altura de acabar com o preconceito que os cães para adopção em canil ou associção, são aqueles que ninguém quer, porque qualquer cão pode ir parar ao canil, mesmo aqueles que todos um dia já quiseram!
-
- Membro Veterano
Concordo plenamente contigo, até porque o Tico além de ser meu afilhadoantigona Escreveu:E para este bonito cão, quando aparecerão uns bons donos???