casadorei Escreveu:Viva foristas,
para dizer ao Ricardo que não me achincalha quem quer, mas quem consegue e pode o que evidentemente na época não foi o caso, contudo registo com agrado, não ser o único que entendeu o perigo destas discussões com foristas assim, por isso me escuso a tê-las.
Abraço
Hugo.
Nunca foi minha intenção achincalhar quem quer que fosse, queres que te relembre o que se passou na epoca??? Queres que te fale das insinuações que tu fizeste?
Se calhar não esperavas que insinuavas tudo o que querias e eu ficava quieto a ver, pois se fosses uma pessoa assim tão bem formada e atendendo que na altura tinhas uma boa relação comigo, podias ter falado comigo abertamente antes de vires para um forum publico insinuar o que quer que fosse...... Como vês.... apenas levaste o troco... Eu tenho noção que na altura excedi-me mas não foi o unico... E agora que viste que eu e o Ricardo tivemos opiniões diferentes aproveitas-te logo para meter a colher, sendo que na altura deixaste de responder e nem sequer esclareceste as coisas comigo....
Tambem concordo contigo quando falas com o forum do PACP vai haver organização e os nicks vão ser banidos, ainda bem pois se não me engano esse forum vai ser para socios do clube, ou muito me engano ou o unico forista perigoso aqui vai ficar de fora....
Em relação ao Ricardo não te preocupes eu entendo-me com ele....
Num ponto estamos de acordo não me interessa manter discuções com ninguém, nem com foristas perigosos por isso penso dar a minha participação terminada por aqui, se quiseres mais algum esclarecimento podes sempre falar comigo pessoalmente.....
Miguel Pereira
Socio 133