Regulamentos PACP

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
fontequebrada
Membro
Registado: sexta nov 10, 2006 9:00 am

sexta set 26, 2008 5:35 am

[/quote]é que reparando bem o amigo pastoreiro para alem de labia é bastante pouco rigoroso nos seus atos,ora vejamos ja vimos o seu cao inscrito com afixo ja vimos o seu cao inscrito sem afixo ora decida-se tem ou nao tem?afinal quem anda a reboque? agora diga-me desde quando é que o seu cao tem RCI isto porque vossa excelencia o que se diz tao integreo o increveu na monografica de espanha como tendo esse titulo ,foi alguem que lho disse ,estara a ser mal informado pelo telefone olhe que falsas declaraçoes sao crime,eu acho que vossa exelencia pagou e bem a esta direcao pois aos favores que lhe fizeram vossa exelencia tem é que os defender e bem e sim estar a reboque e bem caladinho,tenho dito pra já :twisted:[/quote]
Bom dia,
Não sei se está a referir ao Jonathan,mas se é quero dizer o seguinte.
Quem inscreveu o Jonathan em Villa Garcia fui eu,quando dei conta do erro enviei uma msg ao Sr,José Ramon a explicar o sucedido, o que ele respondeu que não havia problema, e que iria rectificar a inscrição.Por isso o Miguel não tem culpa nenhuma nesta inscrição.Nesta inscrição sou o unico responsavel.A partir dessa monografica não fiz mais nenhuma inscrição do Jonathan.
Cumprimentos
Francisco Miranda
mike1985
Membro
Registado: sexta abr 06, 2007 8:18 pm

sexta set 26, 2008 6:48 am

toudeolho2 Escreveu:Muito boa noite caro amigo pastoreiro vejo que labia nao lhe falta agora vamos saber se é sua ou é de alguem que escreve por si isto porque esquece se de alguns promenres
disse aqui no forum que fez parte de uma antiga direcção, podia partilhar conosco o que foi feito nessa direcção para o desenvolvimento da raça em Portugal e porque não fazer até uma comparação
entao nao sabe que essa direcao é a a mesma!nao o informaram pelo telefone?
Pois o caro amigo deve ter algum privilegio que algum dos humildes socios nao teem o caro amigo por acaso tem algum caso com algum membro da direccao ou familiar? pois na radio local ja saiu essa noticia? ou por outras noticias mais silenciosas o amigo pagou e bem por alguns favores e isso e que gostava que me dissesse aqui ja que tem tanta labia
não ando a reboque das ideias de ninguém eu acredito no projecto desta direcção assim como na honestidade das pessoas que a dirigem e acima de tudo a mim já me mostraram que são pessoas que sabem estar na vida e só esse facto, para mim era mais do que suficiente para os apoiar....
é que reparando bem o amigo pastoreiro para alem de labia é bastante pouco rigoroso nos seus atos,ora vejamos ja vimos o seu cao inscrito com afixo ja vimos o seu cao inscrito sem afixo ora decida-se tem ou nao tem?afinal quem anda a reboque? agora diga-me desde quando é que o seu cao tem RCI isto porque vossa excelencia o que se diz tao integreo o increveu na monografica de espanha como tendo esse titulo ,foi alguem que lho disse ,estara a ser mal informado pelo telefone olhe que falsas declaraçoes sao crime,eu acho que vossa exelencia pagou e bem a esta direcao pois aos favores que lhe fizeram vossa exelencia tem é que os defender e bem e sim estar a reboque e bem caladinho,tenho dito pra já :twisted:

Caro pastoreio o sr. anda com as suas ideias trocadas, queria-lhe dizer que se o senhor leva dinheiro ás pessoas em troca de favores e anda nesse ramo é lá consigo.
em relação ao afixo do meu cão ele como o senhor bem sabe não tem e como o senhor já ficou a saber eu nunca o inscrevi nem com afixo nem com RCI....
Agora para te esconderes atrás de um nick é porque os teus crimes são bem pior que os meus........
Não será assim.......queres apostar.....
Porque não assinas, com o teu nome claro...
mike1985
Membro

sexta set 26, 2008 7:29 am

toudeolho2 Escreveu: agora diga-me desde quando é que o seu cao tem RCI isto porque vossa excelencia o que se diz tao integreo o increveu na monografica de espanha como tendo esse titulo ,foi alguem que lho disse ,estara a ser mal informado pelo telefone olhe que falsas declaraçoes sao crime,eu acho que vossa exelencia pagou e bem a esta direcao pois aos favores que lhe fizeram vossa exelencia tem é que os defender e bem e sim estar a reboque e bem caladinho,tenho dito pra já :twisted:
Só queria agradecer ao toudolho por ter a gentileza de me avisar que inscrevi o meu cão na Sieger com RCI coisa que ele ainda não tem, de certo houve um erro qualquer, não sei se foi meu ou da organização, e só dei conta do erro porque o todolho veio mandar a boca, mas jé enviei um mail a retificar a situação, visto que o toudolho só anda nisto desde ontem à noite deixe-me dizer, que eu teria que apresentar um documento como o cão possuia essa prova, ou seja, apenas me poupou de um grande embaraço, não foi minha intenção inscrever como se o cão jé tivesse prova de trabalho....
Em relação ao Afixo espero k tenhas ficado esclarecido...
Última edição por mike1985 em sexta set 26, 2008 11:18 am, editado 1 vez no total.
bazi
Membro Júnior
Registado: terça ago 26, 2008 10:30 am

sexta set 26, 2008 8:21 am

Só queria agradecer ao toudolho por ter a gentileza de me avisar que inscrevi o meu cão na Sieger com RCI coisa que ele ainda não tem, de certo houve um erro qualquer, mas jé enviei um mail a retificar a situação, visto que o toudolho só anda nisto desde ontem à noite deixe-me dizer, que eu teria que apresentar um documento como o cão possuia essa prova, ou seja, apenas me poupou de um grande embaraço, não foi minha intenção inscrever como se o cão jé tivesse prova de trabalho....
Em relação ao Afixo espero k tenhas ficado esclarecido...[/quote]

O que quer dizer que o Sr,inscreveu o seu cao como tivesse rci!!
mike1985
Membro

sexta set 26, 2008 8:29 am

bazi Escreveu:O que quer dizer que o Sr,inscreveu o seu cao como tivesse rci!!
Eu acho que houve algum erro a nivel da inscrição, não sei se de minha parte ou da parte da organização, claro que eu não ia inscrever o cão com RCI se não tenho a documentação para provar isso, documentação essa que eu teria que ter enviado e não enviei foi um erro seguramente, que alguem deu por ele e veio logo aproveitar-se fazendo insinuações, é triste quando são nicks a virem aqui fazer insinuações mesquinhas nem coragem têm para dar a cara.....
fontequebrada
Membro
Registado: sexta nov 10, 2006 9:00 am

sexta set 26, 2008 8:43 am

mike1985 Escreveu:
Eu acho que houve algum erro a nivel da inscrição, não sei se de minha parte ou da parte da organização, claro que eu não ia inscrever o cão com RCI se não tenho a documentação para provar isso, documentação essa que eu teria que ter enviado e não enviei foi um erro seguramente, que alguem deu por ele e veio logo aproveitar-se fazendo insinuações, é triste quando são nicks a virem aqui fazer insinuações mesquinhas nem coragem têm para dar a cara.....
Bom dia,

Por estes e outros assuntos, é que é urgente o forum no PACP.

Cumprimentos
Francisco Miranda
Loby
Membro
Registado: sábado dez 29, 2007 11:10 pm

sexta set 26, 2008 8:48 am

fontequebrada Escreveu:
mike1985 Escreveu:
Bom dia,

Por estes e outros assuntos, é que é urgente o forum no PACP.

Cumprimentos
Francisco Miranda

Bom dia Sr. Francisco,

já há forum do PACP,

em www.PACP.pt

cumprimentos
casadorei
Membro Júnior
Registado: sexta mai 09, 2008 2:36 pm

sexta set 26, 2008 1:37 pm

Viva foristas,

para dizer ao Ricardo que não me achincalha quem quer, mas quem consegue e pode o que evidentemente na época não foi o caso, contudo registo com agrado, não ser o único que entendeu o perigo destas discussões com foristas assim, por isso me escuso a tê-las.

De qualquer maneira estou felicíssimo, por que finalmente os caríssimos sócios de PACP vão passar a "resolver estas questões no local próprio", com certeza sem "nicks" e com respostas caibais da direcção o que vai melhorar o "ambiente geral" deste fórum o da Arca de Noé, evitando uma imagem de conflito e desorganização que num fórum global e abrangente como este não abona a favor da raça, e, quero acreditar, não é de facto o que se passa, nem reflecte a paixão e gosto incondicional pelo PA que todos temos (espero não estar a ser anjinho!...)

Abraço
Hugo.
mike1985
Membro

sexta set 26, 2008 2:18 pm

casadorei Escreveu:Viva foristas,

para dizer ao Ricardo que não me achincalha quem quer, mas quem consegue e pode o que evidentemente na época não foi o caso, contudo registo com agrado, não ser o único que entendeu o perigo destas discussões com foristas assim, por isso me escuso a tê-las.

Abraço
Hugo.
Nunca foi minha intenção achincalhar quem quer que fosse, queres que te relembre o que se passou na epoca??? Queres que te fale das insinuações que tu fizeste?
Se calhar não esperavas que insinuavas tudo o que querias e eu ficava quieto a ver, pois se fosses uma pessoa assim tão bem formada e atendendo que na altura tinhas uma boa relação comigo, podias ter falado comigo abertamente antes de vires para um forum publico insinuar o que quer que fosse...... Como vês.... apenas levaste o troco... Eu tenho noção que na altura excedi-me mas não foi o unico... E agora que viste que eu e o Ricardo tivemos opiniões diferentes aproveitas-te logo para meter a colher, sendo que na altura deixaste de responder e nem sequer esclareceste as coisas comigo....
Tambem concordo contigo quando falas com o forum do PACP vai haver organização e os nicks vão ser banidos, ainda bem pois se não me engano esse forum vai ser para socios do clube, ou muito me engano ou o unico forista perigoso aqui vai ficar de fora....
Em relação ao Ricardo não te preocupes eu entendo-me com ele....
Num ponto estamos de acordo não me interessa manter discuções com ninguém, nem com foristas perigosos por isso penso dar a minha participação terminada por aqui, se quiseres mais algum esclarecimento podes sempre falar comigo pessoalmente.....

Miguel Pereira

Socio 133
Loby
Membro
Registado: sábado dez 29, 2007 11:10 pm

sexta set 26, 2008 3:22 pm

mike1985 Escreveu:

Abraço
Hugo.
Nunca foi minha intenção achincalhar quem quer que fosse, queres que te relembre o que se passou na epoca??? Queres que te fale das insinuações que tu fizeste?
Se calhar não esperavas que insinuavas tudo o que querias e eu ficava quieto a ver, pois se fosses uma pessoa assim tão bem formada e atendendo que na altura tinhas uma boa relação comigo, podias ter falado comigo abertamente antes de vires para um forum publico insinuar o que quer que fosse...... Como vês.... apenas levaste o troco... Eu tenho noção que na altura excedi-me mas não foi o unico... E agora que viste que eu e o Ricardo tivemos opiniões diferentes aproveitas-te logo para meter a colher, sendo que na altura deixaste de responder e nem sequer esclareceste as coisas comigo....
Tambem concordo contigo quando falas com o forum do PACP vai haver organização e os nicks vão ser banidos, ainda bem pois se não me engano esse forum vai ser para socios do clube, ou muito me engano ou o unico forista perigoso aqui vai ficar de fora....
Num ponto estamos de acordo não me interessa manter discuções com ninguém, nem com foristas perigosos por isso penso dar a minha participação terminada por aqui, se quiseres mais algum esclarecimento podes sempre falar comigo pessoalmente.....

Miguel Pereira

Socio 133
~

Pessoal, vamos la ter calma.
Eu quando falei em axincalhar, nao foi na termo real da palavra, se calhar escolhi a palavra errada, eu estava a referir-me a stuações de foro pessoal, que me pareceram nao ser adequadas a ser ditas num forum público.

Deixem-se lá dessas coisas e vamos falar de coisas saudáveis, de Pastores Alemães de preferencia. :lol: :lol: :lol:

Abraço
mike1985
Membro

sexta set 26, 2008 5:15 pm

bazi Escreveu:Só queria agradecer ao toudolho por ter a gentileza de me avisar que inscrevi o meu cão na Sieger com RCI coisa que ele ainda não tem, de certo houve um erro qualquer, mas jé enviei um mail a retificar a situação, visto que o toudolho só anda nisto desde ontem à noite deixe-me dizer, que eu teria que apresentar um documento como o cão possuia essa prova, ou seja, apenas me poupou de um grande embaraço, não foi minha intenção inscrever como se o cão jé tivesse prova de trabalho....
Em relação ao Afixo espero k tenhas ficado esclarecido...
O que quer dizer que o Sr,inscreveu o seu cao como tivesse rci!![/quote]

Já recebi um mail da real ceppa a dizer que o erro já foi corrigido, e em principio não seria meu pois não enviei nenhuma documentação a atestar a tal prova de trabalho....

Cumprimentos

Miguel Pereira
mike1985
Membro

sexta set 26, 2008 5:21 pm

Loby Escreveu:
mike1985 Escreveu:

Abraço
Hugo.

Miguel Pereira

Socio 133
~

Pessoal, vamos la ter calma.
Eu quando falei em axincalhar, nao foi na termo real da palavra, se calhar escolhi a palavra errada, eu estava a referir-me a stuações de foro pessoal, que me pareceram nao ser adequadas a ser ditas num forum público.

Deixem-se lá dessas coisas e vamos falar de coisas saudáveis, de Pastores Alemães de preferencia. :lol: :lol: :lol:

Abraço
Olá Ricardo...

Sim realmente acho que não escolheste bem a palavra, pois bem sabes nessa altura qual foi a minha posição e os motivos que me levaram a tal, também já te tinha dito que não tive um procedimento correcto assim como a outra parte envolvida, mas hoje eu e tu já tivemos oportunidade de falar e de esclarecer algum mal entendido que possa ter existido entre nós....

Vemo-nos em Madrid....

Abraço

Miguel
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”