Boxer Senior completamente subnutrido/ADOPTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
leopalma
Membro Veterano
Registado: sexta ago 31, 2007 5:35 pm

quinta set 25, 2008 7:59 pm

In35 Escreveu:Meu velho, esperoo ter noticias tuas em breve, e que esteja tudo bem contigo com uma boa recuperação... com calma chegas lá!! Beijinho

Recebi este mail do Refúgio:

"O Popei está melhor. Ja levanta a cabeçinha mais vezes:) De feitio continua o mesmo....vai comer quando tem fome ,levanta-se para fazer as necessidades e depois enfia-se no monte de mantinhas que tem para ele.Quase nem poe a cabeça de fora. ADORA estara ali assim.Da magreza está um bocadinho melhor mas agora só com o tempo poderá recuperar um bocadinho a robustez...a ver se conseguimos tirar novas fotos para verem:)"
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

quinta set 25, 2008 8:03 pm

Obrigado pelas noticias leopalma!!! :)
Estou a torcer muito por ti querido.. passo a passo ainda has de vir a ser feliz!! :wink:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
jpga
Membro Veterano
Registado: quinta mar 22, 2007 2:11 pm
Localização: Uma cadela, uma gata quatro PDI's. dois hamsters, e varios peixes

quinta set 25, 2008 8:45 pm

...bem enquanto não arranjo sitio para esse menino, tenho uma caminha para ele bem fofa comida e mantas...medicamentos vou falar com a minha colega veterinaria a pedir.....agora so preciso de saber como é em relação a transporte para tal......
Soneca2008
Membro
Registado: segunda jun 09, 2008 5:19 pm

sexta set 26, 2008 9:10 am

Olá pessoal, quanto ao transporte das latinhas de comida e/ou medicamentos de Lisboa para o Porto, eu consigo dar uma ajuda. Só que teriam que entregar as coisas dentro de uma caixa (por exemplo) em Alverca para a Figueira da Foz e depois dali segue para Perafita. Preciso de saber se estão interessadas em se fazer desta maneira. Eu depois dou as moradas para entregarem as coisa e eu fazê-las chegar a Perafita (alguém do Refúgio teria que lá ir depois buscar as coisas, pode ser?)
Digam-me alguma coisa, por favor.
jpga
Membro Veterano

sexta set 26, 2008 9:52 am

...claro que não me importo de me deslocar ate alverca....agora so resta saber se as pessoas que têm aquele menino têm disponibilidade.....
In35
Membro Veterano
Registado: segunda jul 30, 2007 3:38 pm

sexta set 26, 2008 2:10 pm

Obrigada pelas noticias do popei.

Hoje seguiram as latinhas de comida para o popei, tenho que agradecer á Sra. Isabel que possibilitou ou transporte.
Esperamos que ainda as possas receber hoje!!
jpga
Membro Veterano

sexta set 26, 2008 7:15 pm

como e que fica...eu vou ver se compro latas mais nutritivas para o menino engordar mas vou precisar de boleia...eu não posso ficar com ele mas posso suportar bastantes despesas por isso disponham...ele comoveu-me muito, e ao meu marido também e estamos dispostos a quase tudo para ele ficar minimamente bem.....tenho imensa pena de não poder ficar com ele, por falta de tempo e de espaço....
In35
Membro Veterano

sábado set 27, 2008 12:32 pm

jpga Escreveu:como e que fica...eu vou ver se compro latas mais nutritivas para o menino engordar mas vou precisar de boleia...eu não posso ficar com ele mas posso suportar bastantes despesas por isso disponham...ele comoveu-me muito, e ao meu marido também e estamos dispostos a quase tudo para ele ficar minimamente bem.....tenho imensa pena de não poder ficar com ele, por falta de tempo e de espaço....

Fico super contente por saber da disponibilidade que tem a nivel monetário!!
De certeza que alguem de lá lhe vai dizer como ajudar.
Comove qualquer um é impossivel ficar indiferente.
In35
Membro Veterano

domingo set 28, 2008 8:29 am

:arrow: Upa!! tens que mostrar o teu charme!!
In35
Membro Veterano

domingo set 28, 2008 8:02 pm

Patinhas como estás??

Não há dia que não venha aqui ver se já há novidades sobre ti!

Um beijinho e uma festinha para ti!
In35
Membro Veterano

domingo set 28, 2008 8:04 pm

Patinhas como estás??

Não há dia que não venha aqui ver se já há novidades sobre ti!

Um beijinho e uma festinha para ti!
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

domingo set 28, 2008 8:09 pm

Querido torço muito por ti.. apesar de velhinho, ainda mereces um lugarzinho para ti e uma oportunidade para seres feliz!! força coisinha linda!! :wink:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
In35
Membro Veterano

segunda set 29, 2008 4:55 pm

:?:

Uma festinha!!!
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

segunda set 29, 2008 5:09 pm

ImagemImagem
ImagemImagem

upa velhote fofo
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
leopalma
Membro Veterano
Registado: sexta ago 31, 2007 5:35 pm

segunda set 29, 2008 7:26 pm

Boa Noite

Venho mesmo aqui muito rapido e completamente sem tempo.Ainda não tive tempo para lêr o tópico todo do popei,mas sei que ele já tem as latinhas,e melhor que já está ADOPTADO :D :D :D

Muito obrigada a todos que ajudaram o Popei.

Assim que souber mais novidades,venho aqui mas se não tiver tempo,peço a alguém que possa vir aqui dar algumas novidades
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”