sexta set 26, 2008 6:30 pm
Hoje notei que o canário da minha avó tinha um genero de um abcesso. Nao soube bem ver o que era Nao tem penas na zona, é ao pe (ou mesmo) no pescoço, e tem um enorme alto vermelho com um genero de "ponto" no "cimo" ja nao me lembro bem da imagem :/
Ele esta normal, salta e voa na gaiola. Ele está la com outro passaro mas quase de certeza que o outro na lhe fez mal nenhum, sempre se deram bem.
Disse a minha avo para o levar ao Vet rapidamente. alguem sabe do que se pode tratar? fiquei preocupada

Última edição por
carlotaah em sexta set 26, 2008 6:49 pm, editado 1 vez no total.
<p>"Enfim meu dono, quando a <strong>velhice</strong> me tornar inútil, não esqueça o <strong>serviço que te prestei</strong>, obrigando-me a morrer de dor e privações sob o jogo de um <strong>dono cruel</strong> ou nos varais de uma carroça, se não puderes <strong>manter-me,</strong> ou mandar-me para o <strong>campo</strong>, mata-me com tuas próprias mãos, sem me fazer sofrer. Eis tudo o que eu te peço, em nome daquele que quis nascer numa baia, minha morada e não num <strong>palácio</strong>, tua casa."</p>
<p><strong>Oração do cavalo</strong></p>