ARRAÇADO DE HUSKY __ADOPTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

sexta set 26, 2008 8:19 pm

Taro Escreveu:......

...Alexandra vê mail
Que mail? Não recebi nada :?
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sexta set 26, 2008 8:28 pm

Olha Reex, a situação é esta, tentei alargar mas não consigo:

Posso ir buscar o Husky ao hotel pois acho que ninguém mais sabe o caminho, mas às 16 horas tenho de o entregar a uma das madrinhas que o reecaminhará para a Marta..eu apenas o posso levar até ao jardim de belém pois ainda vou a Cascais e tenho de lá estar às 16.30 sem falta.

Assim uma das madrinhas terá de o ir buscar a esse local ao jardim de Belém e levá-lo até ao local que ficar combinado que será em Lisboa.

Madrinhas do Husky..precisa-se de ajuda a partir das 16 horas...não havendo ninguém que se responsabiliza por ele a partir dessa hora..não posso ficar mesmo com ele.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta set 26, 2008 8:37 pm

não perçebi nada . :o eu não vou faltar a uz . Se ninguem puder vir busca-lo , eu deixo-o na clinica e fica a adoção sem efeito :cry:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta set 26, 2008 8:44 pm

não a nenhuma camionete amanhã a tarde que eu possa mandar o cão e a Mariatuga esta lá a espera ? acho que levam animais na transportadora , não levam ?
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Melguinho
Membro Veterano
Registado: sábado ago 16, 2008 5:23 pm

sexta set 26, 2008 8:52 pm

Calma!

Eu acho que consigo resolver a coisa! :wink:

Acho que as 16h consigo estar em Belém para apanhar o Rex e ir apanhar o mini da reex.

Tenho é que arranjar companhia porque dois cães à solta no carro... a coisa não corre bem!
reex
Membro Veterano

sexta set 26, 2008 8:54 pm

Melguinho , diz onde moras e eu peço a uma amiga para te entregar o menino em tua casa com transportadora , depois do almoço . Pode ser ? ou de manhã como tu preferires . No domingo claro ,
diz se pode ser e a que horas te da jeito , tem que ser antes da 1h , porque ela vai ter comigo a uz
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Melguinho
Membro Veterano

sexta set 26, 2008 9:02 pm

reex Escreveu:Melguinho , diz onde moras e eu peço a uma amiga para te entregar o menino em tua casa com transportadora , depois do almoço . Pode ser ? ou de manhã como tu preferires . No domingo claro ,
diz se pode ser e a que horas te da jeito , tem que ser antes da 1h , porque ela vai ter comigo a uz
Eu vou estar a trabalhar até as 14h mas vou confirmar se os meus pais estão ca, acho que sim!
reex
Membro Veterano

sexta set 26, 2008 9:17 pm

vou ver se a minha amiga pode passar por aí as 14h amanhã confirmo com ela e depois das-me a morada
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Melguinho
Membro Veterano

sexta set 26, 2008 9:20 pm

Se poder ser pelas 14h eu já cá estou, se não já falei confirmei com os meus pais, eles estão cá e recebem o pequerrucho. :wink:

Vou mandar a morada por MP :D
Melguinho
Membro Veterano

sexta set 26, 2008 10:17 pm

Depois preciso de saber como recebo o Rex e onde me encontro com a Marta para entregar os dois pirralhinhos!
AnaMarisa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 14, 2006 6:19 pm
Gatos:Leo,Pini,Stinky

sexta set 26, 2008 11:40 pm

Va la....alguem considerou definir como prioridade urgente dar uma mini boleia a este bichinho.

Para a proxima vez irei considerar se tirarei mais algum animal do canil dado que, em momento tao crucial...e com tanta madrinha...apenas uma pessoa se disponibilizou para o levar ao ponto de encontro que permite que o animal possa finalmente ser feliz. Alias, nao e esse o nosso proposito aqui?

Desculpem as palavras mas...Pensem nisso :?

Melguinho, um muitissimo obrigado, do fundo do coração pelo seu gesto.
Provavelmente, sem si, esta adopção perderia efeito.

E Taro...mais uma vez, obrigado por, sem seres responsavel por esta adopçao ou madrinha, largaste uma cadela quase paralitica + uma cadela que carece de cuidados + os teus animais + a tua vida + uns euritos de gasoleo para ajudares nestas causas.
<strong>Marisa</strong><strong> AEZA-Assoc.Ecologista e Zo&oacute;fila de Aljezur: </strong>www.aeza.org<strong>
O meus Blogues:&nbsp; </strong>http://feiradamarisinha.blogspot.com/ http://projectomickeyepatinhasemrisco.blogspot.com/
<strong>Outros: Blog da Sweety: </strong>http://anjosdataro.blogspot.com/ <strong> </strong>
reex
Membro Veterano

sábado set 27, 2008 8:24 am

não sei onde fica o hotel . O meu marido não gosta de animais e metade das coisas que faço é as escondidas dele . Tambem vou pensar se caio fora disto . Porque na hora H ninguem pode.
As coisa só resultam se for como os carteiristas , um passa a outro , que depois passa aoutro .
Melguinho obrigada a tua ajuda é presiosa .
Eu nunca deixaria a Mariatuga sem o menino dela , mesmo que para isso ficasse prejudicda , como não sei ir para belem de carro , apanhava um taxi e renunçiava ir a uz para ver um menino adoptado .
e nestas alturas que vemos com quem podemos contar . Melguinho , obrigada de coração :wink:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sábado set 27, 2008 10:36 am

Melguinho,

Falei agora com a Marta que os levará para o Algarve..ela vai entregar umas coisas ap Terreiro do Paço e depois seguirá para o jardim de belém pois disse-me que amanhã o trânsito vai estar cortado em algumas zonas de Lisboa. Assim irá ter ao ao jardim perto da torre de Belém depois das 16 horas, logo que se despache de Lisboa.

Eu vou buscar o Husky depois do almoço e estarei no jardim de Belém às 16 horas para o entregar. Assim a Melguinho não tem de se deslocar para Lisboa com eles mas esperar ali por ela..
reex
Membro Veterano

sábado set 27, 2008 10:36 am

o menino ja esta ca em casa . Melgunho a minha amiga vai-te levar o menino amanhã a tua casa , não sei se vai as 14h ou um pouquinho antes , mas como estao la os teus pais não ha problema . Ele vai na transportadora para não ters problemas com o rex . A transportadora pode ir para o Algarve não há problema , um dia a Mariatuga devolve
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

sábado set 27, 2008 11:03 am

reex Escreveu:o menino ja esta ca em casa . Melgunho a minha amiga vai-te levar o menino amanhã a tua casa , não sei se vai as 14h ou um pouquinho antes , mas como estao la os teus pais não ha problema . Ele vai na transportadora para não ters problemas com o rex . A transportadora pode ir para o Algarve não há problema , um dia a Mariatuga devolve
Rex, obrigada por tudo o que estás a fazer por esse pequeno e pela grande ajuda e preocupação em encaminha-lo para mim;
Melguinho, fico muito agradecida pela tua sempre disponibilidade em deslocares-te para ajudares a encaminhá-los, quer para hotel, quer para onde for...;
Margarida, já sabes o que penso, mas não posso deixar de voltar a salientar que és incansável;
Marisa, a ti também (e no caso do nosso afilhado Rex, à tua mãe) agradeço todo o teu empenho nas nossas causas. A Setter não irá esquecer os Km que fizeste por ela.
São todas umas queridas :D

Madrinhas do Rex: colocarei fotos dele quando já estiver a 'curtir' na sua nova casa e com os seus novos donos.
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”