Já ouvi falar que muitas pessoas poem algumas gotas de
oleo na ração dos caninos para beneficiar o pelo.
Parece que o oleo de milho virgem é o melhor, no entanto,
tenho procurado em casas dietéticas e o oleo de milho está
esgotado no mercado.
Que oleo acham melhor: azeite virgem, oleo de germem de milho
ou outro?
oleo na ração
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 29, 2008 1:14 am
- Localização: 1 Rott(Black), 1 Yorkshire Terrier (Skippy) e 1 São Bernardo (BIG), 1 Cocker Spaniel (Martinha... no
Viva, eu também cheguei a usar o óleo do atum na ração, mas foi apenas para "obrigar" o Black a comer ração. Visto ser muito gordo, não convém fazer uso diário.lilin Escreveu:Ola,
Eu costumo dar a minha cadela o oleo do atum com arroz branco e de vez em quando um bocadito de azeite na racao.
Quanto ao uso deste produto para benefício do pêlo... Sinceramente não sei, talvez com outro tipo de ração consiga o mesmo efeito, sem "viciar" o canito num produto tão gordo.
"A razão de eu amar tanto o meu cão, é que quando chego a casa ele é o único que me trata como se eu fosse os Beatles."
Bill Maher
"Os cães são o nosso elo ao paraíso. Eles não conhecem a maldade, a inveja ou o descontentamento. Sentar-se com um cão no topo de uma colina, numa tarde linda, é voltar ao Éden, onde ficar sem fazer nada não era tédio, era paz."
Milan Kundera
Bill Maher
"Os cães são o nosso elo ao paraíso. Eles não conhecem a maldade, a inveja ou o descontentamento. Sentar-se com um cão no topo de uma colina, numa tarde linda, é voltar ao Éden, onde ficar sem fazer nada não era tédio, era paz."
Milan Kundera
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 13, 2006 9:30 am
O oleo de girassol, azeite, oleo de atum, oleo de figado de bacalhau, oleo de salmão e principalmente Biotina Forte ajudam a ter um pelo mais brilhante, mais forte e com menos queda.
Eu costumo dar o de atum nao todos os dias mas uma vez por semana.
Eu costumo dar o de atum nao todos os dias mas uma vez por semana.
<p>Ainda ha caes felizes...
</p>

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 16, 2008 6:31 am
Eu cá não dava óleo de fígado de bacalhau. A grande maioria das marcas são autênticas bombas de vit A que, a juntar-se à vit A que a ração já tem que chegue e sobre, é capaz de não fazer lá muito bem ao fígado dos fofos. Óleo de salmão, é o melhor.
Big Brother is (still) watching you ... And laughing like hell with all the nonsense you say.
hum agora deixou-me receosa, não tarda não dou é nadaBigBrother Escreveu:Eu cá não dava óleo de fígado de bacalhau. A grande maioria das marcas são autênticas bombas de vit A que, a juntar-se à vit A que a ração já tem que chegue e sobre, é capaz de não fazer lá muito bem ao fígado dos fofos. Óleo de salmão, é o melhor.

Obrigada vou ver melhor