X PEQUENOIS--amarrado a porta da SPA ---------ADOPTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

sábado set 27, 2008 5:24 pm

É amoroso. :D
Tem prognatismo (maxilar inferior para fora)? Parece-me ver um dentinho?
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado set 27, 2008 5:29 pm

não , não tem :D
tem nos olhinhos a menbrana de Harden :( tem que ser operado :( se calhar é por isso que ele anda sempre triste :(
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

sábado set 27, 2008 5:55 pm

É tão fofinho :D
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
louraazeda
Membro
Registado: quinta jul 31, 2008 10:08 pm
pitacas,dick
becko,matateu,
xoné,simpa

sábado set 27, 2008 7:56 pm

Santa Tuga!

Pessoal!bejo na tuga!
bejo
bejo
bejo
ha! e no canito tambem!
hehehhe adoro estes finais!
Na minha vida anterior....devo ter sido c&atilde;o!
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado set 27, 2008 9:39 pm

estou arrependida por não lhe ter ido comprar os medicamentos , sou mesmo estupida :( mas tive medo que se perdessem na viagem .
hoje reparei que o menino mal abre um olhinho , abri-lhe o olho e a bolinha estava azulada . A funçionaria diz que foi o pretinho que o magoou .
Mariatuga se quiseres amanhã compra-lhe para lhe pores a noite .
CLOROÇIL 2x dia
o outro para por no olho doente não perçebo a letra , vou escrever como a medica escreveu , pode ser que alguem perçeba .
vitari_ltali_ A
a reçeita vai no meio do livro de vaçinas e vai colado a transportadora
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

sábado set 27, 2008 9:44 pm

o menino adora a caminha dos bolos :D esta sempre lá :D é tão lindo fofo e gordinho :D não chora , não geme , não ladra , não pede colo , não chateia :D
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Mariatuga
Membro Veterano
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

sábado set 27, 2008 9:53 pm

reex Escreveu:o menino adora a caminha dos bolos :D esta sempre lá :D é tão lindo fofo e gordinho :D não chora , não geme , não ladra , não pede colo , não chateia :D
C'um caraças Rex, então o que é que ele faz? :lol: :lol: :lol: :lol:
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Mariatuga
Membro Veterano

sábado set 27, 2008 9:57 pm

reex Escreveu:estou arrependida por não lhe ter ido comprar os medicamentos , sou mesmo estupida :( mas tive medo que se perdessem na viagem .
hoje reparei que o menino mal abre um olhinho , abri-lhe o olho e a bolinha estava azulada . A funçionaria diz que foi o pretinho que o magoou .
Mariatuga se quiseres amanhã compra-lhe para lhe pores a noite .
CLOROÇIL 2x dia
o outro para por no olho doente não perçebo a letra , vou escrever como a medica escreveu , pode ser que alguem perçeba .
vitari_ltali_ A
a reçeita vai no meio do livro de vaçinas e vai colado a transportadora
Quem é o pretinho? :o Ia-me cegando o cão!!! :o
Mas o tal olhinho doente é o que pode ser operado, não é Rex?
Olha que eu vou de férias e não posso deixar o canito em tratamento. Lá vou ter de o internar :roll: :roll:
<p><strong></strong></p>
reex
Membro Veterano

sábado set 27, 2008 10:16 pm

o pretinho é aquele cachorro histerico da SPA que tem muita vida .
O teu menino tem que ser operado aos 2 olhos . Tem um bocado de carne em cada olho que incomodam e quase lhe tapam a visão :( a cães que teem isso
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Mariatuga
Membro Veterano

domingo set 28, 2008 6:24 am

reex Escreveu:o pretinho é aquele cachorro histerico da SPA que tem muita vida .
O teu menino tem que ser operado aos 2 olhos . Tem um bocado de carne em cada olho que incomodam e quase lhe tapam a visão :( a cães que teem isso
E deixaram o pretinho junto ao pequenito?!!! :?
<p><strong></strong></p>
reex
Membro Veterano

domingo set 28, 2008 9:32 am

sim , porque a clinica esta a abarrotar de cães , não a espaço , alguns estão fechados num quadradinho 24 h dia :(
o teu menino esta cá em casa , corre a casa toda atraz de mim a abanar o rabinho .
compra-lhe daquelas tirinhas castanhas do saco vermelho do minipreço /dia ele adora :D
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Mariatuga
Membro Veterano

domingo set 28, 2008 9:37 am

reex Escreveu:sim , porque a clinica esta a abarrotar de cães , não a espaço , alguns estão fechados num quadradinho 24 h dia :(
o teu menino esta cá em casa , corre a casa toda atraz de mim a abanar o rabinho .
compra-lhe daquelas tirinhas castanhas do saco vermelho do minipreço /dia ele adora :D
Está em tua casa? E o teu marido? :o Ai mãe, ainda arranjas problemas e o maridinho põe-te os sacos do Continente à porta :D

Essas tirinhas é tipo snack, não é? É que tenho cá disso aos montes :? . Comprei para os meus e para os que vão cá passando, mas os meus já não ligam muito; devem ter enjoado; estão habituados às novidades os finórios; ou então andam sempre de 'pança' cheia e não lhes apetece :lol: :lol:
<p><strong></strong></p>
Mariatuga
Membro Veterano

domingo set 28, 2008 9:40 am

Ainda vou passar na farmácia a comprar o Clorocil; espero que não chegue muito tarde, pois assim ainda tenho tempo para aviar a receita ainda hoje.
<p><strong></strong></p>
reex
Membro Veterano

domingo set 28, 2008 9:43 am

eu tinha comprado a reçeita se fosse a Taro a leva-lo , porque ela é responsavel .
Não comprei com medo que a tua amiga se esqueçe-sse de te dar os remedios .
O meu marido esta no café , e ainda não sabe do cão , tem dado tudo certo nas barbas dele . Quanto menos souber melhor :wink:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Mariatuga
Membro Veterano

domingo set 28, 2008 9:50 am

reex Escreveu:eu tinha comprado a reçeita se fosse a Taro a leva-lo , porque ela é responsavel .
Não comprei com medo que a tua amiga se esqueçe-sse de te dar os remedios .
O meu marido esta no café , e ainda não sabe do cão , tem dado tudo certo nas barbas dele . Quanto menos souber melhor :wink:
:lol: :lol: :lol: :lol:

Olha, eu não conheço a Marta, mas sei que é de confiança (nunca viste os mails dela da divulgação dos pikenos?)
Mas deixa lá, eu trato disso aqui. Não há-de ser grave! :wink:
<p><strong></strong></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”