Tem prognatismo (maxilar inferior para fora)? Parece-me ver um dentinho?
C'um caraças Rex, então o que é que ele faz?reex Escreveu:o menino adora a caminha dos bolosesta sempre lá
é tão lindo fofo e gordinho
não chora , não geme , não ladra , não pede colo , não chateia
Quem é o pretinho?reex Escreveu:estou arrependida por não lhe ter ido comprar os medicamentos , sou mesmo estupidamas tive medo que se perdessem na viagem .
hoje reparei que o menino mal abre um olhinho , abri-lhe o olho e a bolinha estava azulada . A funçionaria diz que foi o pretinho que o magoou .
Mariatuga se quiseres amanhã compra-lhe para lhe pores a noite .
CLOROÇIL 2x dia
o outro para por no olho doente não perçebo a letra , vou escrever como a medica escreveu , pode ser que alguem perçeba .
vitari_ltali_ A
a reçeita vai no meio do livro de vaçinas e vai colado a transportadora
E deixaram o pretinho junto ao pequenito?!!!reex Escreveu:o pretinho é aquele cachorro histerico da SPA que tem muita vida .
O teu menino tem que ser operado aos 2 olhos . Tem um bocado de carne em cada olho que incomodam e quase lhe tapam a visãoa cães que teem isso
Está em tua casa? E o teu marido?reex Escreveu:sim , porque a clinica esta a abarrotar de cães , não a espaço , alguns estão fechados num quadradinho 24 h dia![]()
o teu menino esta cá em casa , corre a casa toda atraz de mim a abanar o rabinho .
compra-lhe daquelas tirinhas castanhas do saco vermelho do minipreço /dia ele adora
reex Escreveu:eu tinha comprado a reçeita se fosse a Taro a leva-lo , porque ela é responsavel .
Não comprei com medo que a tua amiga se esqueçe-sse de te dar os remedios .
O meu marido esta no café , e ainda não sabe do cão , tem dado tudo certo nas barbas dele . Quanto menos souber melhor