Goza goza Melguinho
Pois bem o safadinho do Rex, achou que o meu carro não estava suficientemente sujo, faltava mais um pouquito de sujidade com aroma e assim 10 minutos depois de sair do hotel..ora ái vem desta...resolveu vomitar em cima da manta que tinha colocado no assento atrás.
Olhei para o retrovisor e só pensei.."safadinho" e parece que o moçoilo percebeu e ora aí vamos nós : comeu o vomitado todo! e eu pensei "lindo menino".
Quinze minutos depois, ora aí vamos desta : vomitou o vomitado outra vez, e eu que não podia parar pensei " ora meu lindo, se comes o primeiro sê simpático e come lá o segundo". E o menino que é lindo, comeu o revomitado..e eu pensei "lindo menino!".
Ora mesmo a chegar ao jardim de Belém, ora aí vamos desta e sai um vomitado do vomitado e aí pensei.."lindo menino vais comer não vais'"
Aí o menino lindo olhou-me com aqueles olhos azuis e deve ter pensado:
"Ora agora come tu se quiseres" e aí pensei " menino ordinário" pois não comeu!
Parámos e com o belo aroma do vomitado que já tinha sido vomitado anteriormente por duas vezes...ele vingou-se..e lá resolveu andar em cima do vomitado que com aquele belo cheiro de "cais pro lado e vomitas também".
Lá o tirei do carro e sai trela vomitada, cão vomitado e como se não bastasse feliz e contente coloca as patas da frente na minha camisola e lá vomitada fiquei eu..e aí pensei " ai vais pro canil vais vais"
Lá limpei tudo como pude..ou seja com praticamente nada, e ele todo contente presenteia-me com umas belas fezes moles, bem no meio da rua "pra turista ver"

e como se não bastasse resolveu colocar as suas patinhas em cima da bela posta mole que fez..e aí pensei " lindo safadinho..lindo safadinho, safa que tás quase a ir pro Algarve"
Uma boleia interessante e muito aromatizada!
aí pensei
MADRINHAS VOCÊS VAO LAVAR O CARRO!!!!!