ARRAÇADO DE HUSKY __ADOPTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

sábado set 27, 2008 11:05 am

reex Escreveu:o menino ja esta ca em casa . Melgunho a minha amiga vai-te levar o menino amanhã a tua casa , não sei se vai as 14h ou um pouquinho antes , mas como estao la os teus pais não ha problema . Ele vai na transportadora para não ters problemas com o rex . A transportadora pode ir para o Algarve não há problema , um dia a Mariatuga devolve
Rex, poderei devolver-te a transportadora quando regressar de férias.
Lá para a 3ª semana de Outubro irei a Lisboa e terei todo o prazer em entregar-te em mão. :D
Obrigada :wink:
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado set 27, 2008 11:18 am

se te esqueçers não faz mal , eu encontrei-a no lixo :lol: :lol: fiquei com ela porque dá sempre jeito :lol:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Mariatuga
Membro Veterano
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

sábado set 27, 2008 11:28 am

reex Escreveu:se te esqueçers não faz mal , eu encontrei-a no lixo :lol: :lol: fiquei com ela porque dá sempre jeito :lol:
:lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Tu és demais!!!
Devolvo na mesma porque dá sempre jeito :wink:
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Melguinho
Membro Veterano
Registado: sábado ago 16, 2008 5:23 pm

sábado set 27, 2008 1:36 pm

Pronto!

Está tudo combinado!

O mini vem cá ter a hora do almoço, e será recebido por mim ou pelos meus pais!

Tuga, o menino já tem nome? não queria chama-lo de mini... :oops:

E as 16h vamos ter com a Taro a Belém!

Qualquer coisa têm os meus contactos!

Obrigada pelos agradecimentos, mas faço isto com todo o gosto! Os pequerruchos merecem :wink:

Nota:so devo ter acesso a net amanha ao almoço, qualquer coisa urgente tem que ser p o telefone.
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado set 27, 2008 10:25 pm

é para pagarmos a mesma a gasolina ? amanhã dou o dinheiro a sra , ou ja não é presiso ?
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Mariatuga
Membro Veterano

domingo set 28, 2008 7:50 am

reex Escreveu:é para pagarmos a mesma a gasolina ? amanhã dou o dinheiro a sra , ou ja não é presiso ?
Ora, aí está uma boa questão! Não sei, mas penso que não. A Marta anunciou via mail que iria fazer a viagem de ida e volta e ofereceu-se para boleia. Mas também não faz mal nenhum comparticipar com algum dinheiro para ajuda. E à Mag também, que vai buscar o Rex a Almargem e não é madrinha dele.
Olha, eu trato da ajuda aqui com a Marta.
<p><strong></strong></p>
reex
Membro Veterano

domingo set 28, 2008 9:29 am

esta bem , amanhã deposito na conta da Taro , para ajudar na gasolina .
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

domingo set 28, 2008 10:00 am

Reex obrigada mesmo, mas deixa estar, tens ajudado na conta da Sweetie e isso já é uma grande contribuição, que eu e a Alexandra muito agradecemos. Passas a vida a ajudar tudo e todos!

E ainda aí está para chegar o "grande sarilho" que vai precisar mesmo de muita ajuda.
Melguinho
Membro Veterano
Registado: sábado ago 16, 2008 5:23 pm

domingo set 28, 2008 4:55 pm

O nosso Rex já vai a caminho de casa!

Roam-se de inveja que eu fui brindada com montes de lambidelas e abraços e mimos daquele doido!
É cá um puto reguila!!!!!

Não é que o malandreco sujou o carro todo à Taro! :lol: Não se faz! :roll:

É lindo lindo!! Uns olhos tão azuis!

E eu que fiquei sem bateria na máquina fotográfica no momento das fotos! Não há direito :evil:

Salvei-me com uma ou outra no telemovel, depois mostro! Para meter inveja!

Deu-me aquele abraço de despedida com muitas lambidelas antes de partir e lá foi rumo ao sul! :D
Taro
Membro Veterano

domingo set 28, 2008 8:47 pm

Goza goza Melguinho :lol:

Pois bem o safadinho do Rex, achou que o meu carro não estava suficientemente sujo, faltava mais um pouquito de sujidade com aroma e assim 10 minutos depois de sair do hotel..ora ái vem desta...resolveu vomitar em cima da manta que tinha colocado no assento atrás.

Olhei para o retrovisor e só pensei.."safadinho" e parece que o moçoilo percebeu e ora aí vamos nós : comeu o vomitado todo! e eu pensei "lindo menino". :D

Quinze minutos depois, ora aí vamos desta : vomitou o vomitado outra vez, e eu que não podia parar pensei " ora meu lindo, se comes o primeiro sê simpático e come lá o segundo". E o menino que é lindo, comeu o revomitado..e eu pensei "lindo menino!". :D

Ora mesmo a chegar ao jardim de Belém, ora aí vamos desta e sai um vomitado do vomitado e aí pensei.."lindo menino vais comer não vais'"
Aí o menino lindo olhou-me com aqueles olhos azuis e deve ter pensado:
"Ora agora come tu se quiseres" e aí pensei " menino ordinário" pois não comeu! :?

Parámos e com o belo aroma do vomitado que já tinha sido vomitado anteriormente por duas vezes...ele vingou-se..e lá resolveu andar em cima do vomitado que com aquele belo cheiro de "cais pro lado e vomitas também".
Lá o tirei do carro e sai trela vomitada, cão vomitado e como se não bastasse feliz e contente coloca as patas da frente na minha camisola e lá vomitada fiquei eu..e aí pensei " ai vais pro canil vais vais"

Lá limpei tudo como pude..ou seja com praticamente nada, e ele todo contente presenteia-me com umas belas fezes moles, bem no meio da rua "pra turista ver" :oops: e como se não bastasse resolveu colocar as suas patinhas em cima da bela posta mole que fez..e aí pensei " lindo safadinho..lindo safadinho, safa que tás quase a ir pro Algarve"

Uma boleia interessante e muito aromatizada! :o

aí pensei

MADRINHAS VOCÊS VAO LAVAR O CARRO!!!!! :lol:
reex
Membro Veterano

domingo set 28, 2008 8:52 pm

:o que nojo , que nojo e que nojo :o :o
uma viagem inesqueçível . Espero que os futuros donos não andem com ele em viagens , se não o menino vai porta fora :?
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Mariatuga
Membro Veterano

domingo set 28, 2008 8:58 pm

:o Taro, eu estou muito longe, não posso ir aí fazer esse servicinho :lol: ;
Ainda continuo à espero do Sr. Rex e do '....' (ainda não tem nome) :oops: . Espero que a viagem deles esteja a correr bem :D
<p><strong></strong></p>
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

domingo set 28, 2008 9:00 pm

Igual igual igual à viagemzinha que Safira fez cá para casa.. fez cá para casa, fez para o vet, fez para a FAT, fez quando veio da FAT para hotel :lol: parece que há meninos que não estão habituados ao pópó taditos.. eles não fazem por mal :oops:
Mas garanto-vos que o perfume não é nada nadinha agradavel.. os meus pais iam me matando quando apareci nas férias com o carrinho assim.. qual desodorizantes, qual lava estofos qual quê.. o meu pai ainda hoje pensa que o que entornei lá foi a àgua do aquario da tartaruga.. que diga-se de passagem tambem nao é nada agradavel :lol:
Mas pronto não sei o que ele fez depois só sei que mandou lavar o carro todos por dentro e só aí o odorzinho desapareceu..

Madrinhas.. o cheirinho não é MESMO nada bom :o
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
Taro
Membro Veterano

domingo set 28, 2008 9:16 pm

Ai Tuga que te safaste pois estás no Algarve!

Ai Reex ainda é cedo para dizeres "que nojo" guarda para quando estiveres a lavar o carro :lol:
reex
Membro Veterano

domingo set 28, 2008 9:18 pm

:lol: :lol: :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”