aquaterrario

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Dion
Membro
Registado: sábado out 20, 2007 10:00 am

domingo set 28, 2008 3:21 pm

boas já tenho há algum tempo uma tartaruga corcunda do mississipi num daqueles aquariozinho de plastico "não e culpa minha o meu pai ofereceu-ma de surpresa" ,agora que fiz anos e juntei algum dinheiro vou comprar-lhe um aquaterrário em condições e queria saber se a lista que vou escrever esta completa ou se falta alguma coisa

aquário-queria saber mais ou menos as medidas p/ duas tartarugas pois também estou a pensar em comprar outra tartaruga quando o aquario estiver completo.
plataforma com ventosas.
filtro- externo ou interno???
lâmpada de cerâmica-monta-se dentro do aquario?
lâmpada uv.

esta e a minha primeira experiência com repteis e com aquaterrarios por isso tenho tantas duvidas XD
<p><strong>
</strong></p>
<p><u>CUMPS. dion
</u></p>
limao
Membro Veterano
Registado: domingo abr 24, 2005 2:00 pm

domingo set 28, 2008 4:19 pm

Dion Escreveu:boas já tenho há algum tempo uma tartaruga corcunda do mississipi num daqueles aquariozinho de plastico "não e culpa minha o meu pai ofereceu-ma de surpresa" ,agora que fiz anos e juntei algum dinheiro vou comprar-lhe um aquaterrário em condições e queria saber se a lista que vou escrever esta completa ou se falta alguma coisa

aquário-queria saber mais ou menos as medidas p/ duas tartarugas pois também estou a pensar em comprar outra tartaruga quando o aquario estiver completo.
plataforma com ventosas.
filtro- externo ou interno???
lâmpada de cerâmica-monta-se dentro do aquario?
lâmpada uv.

esta e a minha primeira experiência com repteis e com aquaterrarios por isso tenho tantas duvidas XD
nao e necessario a lampada de ceramica, o importante é a uvb 5.0 d preferencia, aquario depende se queres ja um defenitivo ou nao eu para as minhas duas tenho um de 60l enqunto sao pequenas, filtro externo poupa-te muito trabalho e é melhor.
Malva
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2008 9:42 am

domingo set 28, 2008 4:40 pm

Se elas apanharem sol directo todos os dias é na mesma necessario a lampada?
Dion
Membro
Registado: sábado out 20, 2007 10:00 am

domingo set 28, 2008 6:32 pm

obrigado!
<p><strong>
</strong></p>
<p><u>CUMPS. dion
</u></p>
limao
Membro Veterano
Registado: domingo abr 24, 2005 2:00 pm

domingo set 28, 2008 6:35 pm

Malva Escreveu:Se elas apanharem sol directo todos os dias é na mesma necessario a lampada?
nao
Apalone
Membro Veterano
Registado: segunda set 15, 2008 5:46 pm

segunda set 29, 2008 10:50 pm

limao Escreveu:
Malva Escreveu:Se elas apanharem sol directo todos os dias é na mesma necessario a lampada?
nao
Até é muito melhor o sol, não é necessário todos os dias mas cuidado com o sobreaquecimento.
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”