ARRAÇADO DE HUSKY __ADOPTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

domingo set 28, 2008 9:21 pm

reex Escreveu::o que nojo , que nojo e que nojo :o :o
uma viagem inesqueçível . Espero que os futuros donos não andem com ele em viagens , se não o menino vai porta fora :?
É fácil: dão-lhe comprimidos para o enjoo :lol: :lol: :lol:
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

domingo set 28, 2008 9:22 pm

e olha como se não bastasse a Sweetie piorou bastante da tosse..é do tempo..e agora está a cortisona..coitadinha bem sofre :cry:
Mariatuga
Membro Veterano
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

domingo set 28, 2008 9:30 pm

Olhem, a Marta veio pela Estrada Nacional e como estava a passar junto a Messines (que é a zona para onde o Rex vai), ligou-me a perguntar se não seria melhor deixar o canito logo lá; claro, que é bem melhor... :D
Assim não tem de vir para cá e depois regressar e levar mais meia hora de caminho para lá. :wink:
Já falei com os doninhos que estão à espera dele, ou melhor, já estavam a desesperar :lol: :lol: :lol: . Por isso o pikeno só deve chegar aqui depois da meia-noite :?
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Taro
Membro Veterano

domingo set 28, 2008 9:39 pm

Com sorte, ainda levas um xixis no tapete :lol:
AnaMarisa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 14, 2006 6:19 pm
Gatos:Leo,Pini,Stinky

domingo set 28, 2008 9:52 pm

Ó Taro....eu já me fartei de rir, o meu homem também e o meu Snow olha para nós com cara de parvo a pensar que os donos estão doidos.Ehehehehhe!!!

Olha, costuma-se dizer: "Antes tu que eu!"hihihihih!!

Quando andavamos a escolher nome para o canito eu bem vos disse que o ideal para ele era Marafado :D

Já deve ter chegado,não? :) Tadinho...teve cá uma sorte. E só de pensar que fizeram cara feia para mo dar no canil. Estava a ver que não o conseguia tirar.
Assim que soube que podia mesmo tirar e que, havia madrinhas para ele, uii.....toca a tirá-lo. :)

Ahh...falta referir que ele é narcisico e adora tudo o que é dele. Ele também gosta de fazer xixi e depois, bebê-lo todo, ou acham que ele permite que alguém usufrua do que é dele???!!?? Pois...foi o que ele fez quando tratava da papelada dele lá no canil de Monsanto. Hhihihihi!!!

Bem,meninas.....mais um bichinho que juntas conseguimos salvar daquele canil. Somos as maiores,hihihih!!!

Mariatuguinha, não esquece da papelada,please!(Eu sei que não esqueces).

Bjs,
<strong>Marisa</strong><strong> AEZA-Assoc.Ecologista e Zo&oacute;fila de Aljezur: </strong>www.aeza.org<strong>
O meus Blogues:&nbsp; </strong>http://feiradamarisinha.blogspot.com/ http://projectomickeyepatinhasemrisco.blogspot.com/
<strong>Outros: Blog da Sweety: </strong>http://anjosdataro.blogspot.com/ <strong> </strong>
Mariatuga
Membro Veterano

domingo set 28, 2008 9:56 pm

Pronto, o Rex já foi entregue aos seus doninhos :D ; tem piada porque as pessoas que ficaram com ele conhecem a família da Marta, pois a avó dela parece que é lá da zona :D ;
Daqui a pouco já chega o meu pirralhito :lol: :lol: :lol:

Olha Taro, o meus tapetes já estão mais que baptizados :? ; tenho dois 'porquichos' cá em casa que é quase difícil de controlar. Tapetes e carpetes é o forte deles :lol: :lol: :lol:
<p><strong></strong></p>
Taro
Membro Veterano

domingo set 28, 2008 11:03 pm

Ai Tuga aí em casa, já que não vais lavar o meu carro desejo-te um pint de lager xixiada´à lá Pequinois. :lol:

e tu Marisa não gozes senão guardo o que restar do rererevomotado aí do teu Rex e envio-te por correio para colocares num saquinho para pendurar como aroma para o carro :o

Os papeis do gaijinho safadinho seguiram com ele..soubesse eu e tinha esfregado os papeis dele no respectivo vomitado..era tipo impressão digital do tal de gaijinho que pensa ser husky..!!!

Madrinhas preparem-se..lavagem do carro next fim de semana..eh eh
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda set 29, 2008 8:05 am

Taro,
eu sei que não tem piada, mas não queira saber o que já me ri hoje com o seu relato do transporte do pestinha...
:lol: :wink:
Melguinho
Membro Veterano
Registado: sábado ago 16, 2008 5:23 pm

segunda set 29, 2008 8:06 am

Ainda bem que o Rex ficou logo no destino... se não acho que a viagem de meia hora até Messines ainda dava direito a vomitado... :roll: :roll: :roll:

Os novos donos ficaram contentes com ele?

Só pode... :D :D :D
Melguinho
Membro Veterano

segunda set 29, 2008 8:50 am

AnaMarisa Escreveu:Ahh...falta referir que ele é narcisico e adora tudo o que é dele. Ele também gosta de fazer xixi e depois, bebê-lo todo, ou acham que ele permite que alguém usufrua do que é dele???!!?? Pois...foi o que ele fez quando tratava da papelada dele lá no canil de Monsanto. Hhihihihi!!!
O miúdo gosta do que é dele e do que não é!

Vimo-lo com qualquer coisa na boca... a mastigar... abri-lhe a bocarra e não vi nada... :|

Às tantas vi-o outra vez a mastigar: parecia que estava a comer favas secas! Abri-lhe a bocarra... era uma pedra! :o :o :o :o

É mesmo puto reguila!
Mariatuga
Membro Veterano

segunda set 29, 2008 10:00 am

Melguinho Escreveu:
AnaMarisa Escreveu:Ahh...falta referir que ele é narcisico e adora tudo o que é dele. Ele também gosta de fazer xixi e depois, bebê-lo todo, ou acham que ele permite que alguém usufrua do que é dele???!!?? Pois...foi o que ele fez quando tratava da papelada dele lá no canil de Monsanto. Hhihihihi!!!
O miúdo gosta do que é dele e do que não é!

Vimo-lo com qualquer coisa na boca... a mastigar... abri-lhe a bocarra e não vi nada... :|

Às tantas vi-o outra vez a mastigar: parecia que estava a comer favas secas! Abri-lhe a bocarra... era uma pedra! :o :o :o :o

É mesmo puto reguila!
Melguinho,
os novos donos ficaram encantados com o Rex. São pessoas que também gostam muito de animais, e como tinham perdido um à pouco tempo, o Rex veio dar ânimo àquela casa. E nada melhor que um traquinas para lhes ocupar mais tempo e não pensarem tanto no outro que já partiu.
<p><strong></strong></p>
Melguinho
Membro Veterano

segunda set 29, 2008 10:08 am

Fico mesmo feliz por ele! :D :D :D :D

E digo-te mesmo, aquele cão é o ideal para dar alegria a uma casa! Tem cá uma vida!! E o Rex é daquele tipo de cão que gosta de toda a gente! É o máximo! E adora ter a atenção dos outros!
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

terça set 30, 2008 5:24 pm

:D :D :D :D :D :D HIHIHIHIHIHI! :D :D :D :D :D :D :D
Eu não posso lavar o carro a não ser que venhas até Coimbra! :twisted: :twisted: :twisted:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça set 30, 2008 7:14 pm

Mariatuga
Enviei MP
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

terça set 30, 2008 7:27 pm

Toda a gente se deliciou com o Rex e com as suas acrobacias e habilidades, lambidelas , vómitos e cagadelas! :P :P Este Rex é o máximo. :D, Felicidades para o menino e para a família. :D :D :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”