ASTON Dogue Alemão adoptado:)))))))))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
alexandratavares
Membro Veterano
Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am

segunda set 29, 2008 11:23 am

eu ja me ofereci pra fat e dar uma ração em, condições pra ele recuperar e arranjar novo dono.

pelos vistos a burocracia é mto complicada.
Aguilo
Membro Veterano
Registado: segunda jul 10, 2006 3:50 pm

segunda set 29, 2008 11:26 am

alexandratavares Escreveu:eu ja me ofereci pra fat e dar uma ração em, condições pra ele recuperar e arranjar novo dono.

pelos vistos a burocracia é mto complicada.
:o burocracia?
Buddhinha
Membro Veterano
Registado: terça nov 27, 2007 11:48 am

segunda set 29, 2008 11:26 am

Mas o q se passa?
Falou com o canil?
Aguilo
Membro Veterano

segunda set 29, 2008 11:28 am

Buddhinha Escreveu:Eu acho q n ha nenhuma associação q proteja esta raca em portugal, ha sim um grupo de pessoas q ama esta raça e q tenta fazer alguma coisa por eles.
Mas n tem canil nem recebem cotas
Eu sei, já estive no site, mas se resgataram os outros porque não resgatam este? Acompanhei o resgate de um deles que estava em canil (o Simao) e foi muito complicado, este agora parece-me muito melhor de saúde e tudo...

http://www.sosdoguealemao.com/ é deste grupo que está a falar não é?
mistik
Membro Veterano
Registado: sexta out 14, 2005 1:48 pm

segunda set 29, 2008 11:51 am

O Simao a apesar de ter sido muito dificil retirar do canil lá foi possivel, neste momento está num hotel a recuperar.

Acredito que a SOS Dog Alemaes ja esta a par desta situaçao, mas ate para o Simao ainda esta em Hotel pelo mesmo problema falta de FAT!!!!!

MAs pelo que me pareceu no ultimo post o problema deste menino nao é FAt pelo que li as brucracias.

Que tipo de brucacias??? Podem explicar!!!! Eu nao estou a par da situaçao deste menino, nao posso fazer quase nada por ele!! Falem com pessoas de onde ele esta tentem perceber o porque de nao sair, tentarem falar com superiores tentem tudo.

E acreditem que no caso do Simão nao foi facil tira-lo de lá!!!!!!
Imagem
<p><strong>Visitem&nbsp;-&nbsp; </strong><a href="http://chow-chow.forumeiros.com/"><stro ... ng></a></p>
alexandratavares
Membro Veterano

segunda set 29, 2008 12:11 pm

eu so preciso de saber q cuidados ele necessita em termos de veterinario - pq nao sei se é so ma nutrição ou mais alguma coisa.
paparoca nao tem problema.
e precisava q ele viesse esterelizado pois tenho uma femea de outra raça de porte gigante q nao esta esterilizada e o macho q tenho esta mas nao se da bem com outros caes e tem ums boxe so pra ele.

e depois matosinhos acho q fica mto longe de braga!!!
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

segunda set 29, 2008 12:49 pm

hjos Escreveu:
RosaNegra Escreveu:Já enviei um mail sobre o assunto á ABRA.
obrigada
a sos dogue alemão já está a tratar deste assunto através da rosário, a quem tenho de agradecer não só pelo simão, por este, como por outros casos q por vezes lhe encaminho a solicitar ajuda.
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
Aguilo
Membro Veterano

segunda set 29, 2008 12:50 pm

:D boas notícias para este gigante!
hjos
Membro Veterano
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

segunda set 29, 2008 12:57 pm

Aguilo Escreveu::D boas notícias para este gigante!
ainda é só um inicio, tem de se aguardar, por vezes os resgates do canil são complicados, o simão foi mto dificil e só com mta persistência se conseguiu, esperemos q com o aston seja mais fácil o resgate.

alexandratavares se de facto quer ser fat do aston, sugiro q contacte a rosanegra.
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
alexandratavares
Membro Veterano

segunda set 29, 2008 1:46 pm

a informação qie tenho é q ja vai sair pra dono definitivo .

espero q assim seja

felicidades meu lindo gigante

jinhos
kyara13
Membro Veterano
Registado: terça jan 22, 2008 5:10 pm

terça set 30, 2008 10:13 am

A melhor Sorte Aston!!!Fico a torcer!
viscoso
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

quarta out 01, 2008 9:20 am

amiguinhos já está em fat aqui estão as noticias da fat

Bom é o mimo da casa... as miúdas que ontem o encheram de mimos hoje chorou quando elas foram para a escola
Neste momento está ao sol no jardim com a mãe... logo vai ao vet. Esperemos que este pequeno não tenha nada de grave pq ele já adoptou a família toda...

boa sorte ASTON :D
hjos
Membro Veterano

quarta out 01, 2008 11:02 am

viscoso Escreveu:amiguinhos já está em fat aqui estão as noticias da fat

Bom é o mimo da casa... as miúdas que ontem o encheram de mimos hoje chorou quando elas foram para a escola
Neste momento está ao sol no jardim com a mãe... logo vai ao vet. Esperemos que este pequeno não tenha nada de grave pq ele já adoptou a família toda...

boa sorte ASTON :D
:P q bom

agora só falta um doninho
viscoso
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

quarta out 01, 2008 12:34 pm

Em principio vai seguir para dono sexta-feira mas como não se sabe se tem dono porque foi encontrado e o mesmo pode reclama-lo até quinta feira, só pode seguir o processo de adopção na sexta-feira ,vamos rezar para que tudo dei-a certo e a familia queira ficar com ele :D
hjos
Membro Veterano

quarta out 01, 2008 12:37 pm

viscoso Escreveu:Em principio vai seguir para dono sexta-feira mas como não se sabe se tem dono porque foi encontrado e o mesmo pode reclama-lo até quinta feira, só pode seguir o processo de adopção na sexta-feira ,vamos rezar para que tudo dei-a certo e a familia queira ficar com ele :D
estou a torcer por ele
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”