Preciso de ajuda urgente
boa noite iris
Há quando tempo tens o teu papagaio, pois se compras-te há pouco tempo provavelmente é uma femêa e deveria vir já com ovinhos.
Há pouco tempo noutro site li que um senhor tinha comprado um papagaios, e pensava que era macho, e sai uma femêa e ainda por cima já trazia um ovinhos.
Não os tires de ao pé dele(a) para que assim se for uma femêa não os rejeite, aconselho-te a esperares algum tempo para ver se sai dai algumas coisinhas.
Aguardo resposta.
Há quando tempo tens o teu papagaio, pois se compras-te há pouco tempo provavelmente é uma femêa e deveria vir já com ovinhos.
Há pouco tempo noutro site li que um senhor tinha comprado um papagaios, e pensava que era macho, e sai uma femêa e ainda por cima já trazia um ovinhos.
Não os tires de ao pé dele(a) para que assim se for uma femêa não os rejeite, aconselho-te a esperares algum tempo para ver se sai dai algumas coisinhas.
Aguardo resposta.
Estimada Iris, vi no seu petsite que a gaiola da sua papagaia não tem brinquedos, aconselho a colocar, vai gostar bastante e se vir no tópico criar brinquedos para o papagaio cinzento, vai encontrar uma série de ideias que pode facilmente fazer (evita custos). Acredito que tenha essas falhas nas penas por falta do que com que se entreter, mas mantenho a minha ideia que devia procurar uma gaiola maior e um macho para poder fazer criação com a sua papagaia que está desejosa.... Sei que não é fácil e que implica encargos mas é fascinante ver os bebes quando vão crescendo e assim poderia ter depois um acabado de criar por si e mais simpático e dócil que a Jacó.
Estas são ideias que me passaram quando estive a ver o seu petsite, espero que não as leve a mal, são apenas opiniões. Felicidades para a Jacó...
Estas são ideias que me passaram quando estive a ver o seu petsite, espero que não as leve a mal, são apenas opiniões. Felicidades para a Jacó...