X PEQUENOIS--amarrado a porta da SPA ---------ADOPTADO
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Ainda não! Tenho-lhe chamado ursinhoMelguinho Escreveu:Ah! E nome? Já o baptizaste?

Está tão giro nessas fotos

<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm
Ele é mesmo mesmo uma fofura.. 

<p>"Eu temo pela minha espécie quando penso que Deus é justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a> & <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a> & <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
lindas
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
estão muito lindas melguinho . Esperimenta a po-las no hi5 e depois copias para aqui as propriedades
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
novidades do menino ? e mais fotos ?
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Ele está muito bem Reexreex Escreveu:novidades do menino ? e mais fotos ?

Agora só trago novidades mais logo, depois de voltar do vet

Tirando este problema dos olhitos, ele está óptimo

<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
Pronto, o meu menino já foi à vet
: a pelada deixará de ser pelada quando o pêlo crescer
; diz que a pele ainda está com todo o aspecto de que voltará a nascer pelinho novo.
Os olhinhos: o tal, do lado direito, que já está quase fechado está completamente inflamado e deve-se, pois, ao problema que ele tem nos dois olhos, a tal membrana de Harden (acho que se chama assim, pois elas, as vets, dizem em alemão e eu não entendo nada
). Este pequeno defeito é propício a conjuntivites e graves inflamações a nível da córnea, mas receitou-lhe também um anti-inflamatório em gel para colocar juntamente com o clorocil e a vitamina A que já tinha sido receitado pela Vet da SPA. Sexta-feira de manhã voltarei lá para ver se já abre um pouco mais esse olhito e para que ela possa analisar a córnea, pois teme que possa estar afectada, caso ainda tenha o tecido de protecção da mesma em bom estado, receitará cortisona para recuperar rapidamente deste olho.
Quando finalmente estiver recuperado desta inflamação, dentre de 2 a 3 semanas, o menino será operado aos dois olhos e ficará como novo
.
Adoraram este pequeno; acharam-no muito querido e meiguinho; a Vet que ficou com a Nina, a peludinha da Maria João do Espacito 4 Patas (sim, porque a Nina mudou de dono
; quando fui vaciná-la, na semana passada, a dona da clínica, pediu-me para ficar com ela
; por isso, terei de arranjar outro pikeno para o dono que esta estava prometida
); voltemos ao Chico: a vet que ficou com a Nina, que agora se chama Donna, diz que tentaram fazer dum Pug um Pequinois, ou então, um Pequinois de Pug. Também achou que estas duas raças andam ali juntas (e não sabe se não haverá mais alguma
)
Meninas, isto a correr bem, dentro de umas 3 semanas temos aqui o moçoilo todo fresco e brincalhão
;
Quanto à tristeza dele, as vet's disseram que, sem dúvida, se deve à dor que sente no olho inflamado (quase que não deixa tocar; para lhe colocar as gotas e as pomadas nesse olho tenho de lhe agarrar a cabeça com força
); dizem também que para além disso, e do seu problema nos olhos, o menino deve estar a sentir o abandono
. Dizem que ficam mais frágeis ainda quando têm problemas de saúde (normal, não é?!!!)
Mas mesmo assim, quando o levei de trela para o carro, abanava-se todo, e até parecia que os olhitos se abriam mais...
coitadinho.
Quanto ao resto, está óptimo de saúde

Os olhinhos: o tal, do lado direito, que já está quase fechado está completamente inflamado e deve-se, pois, ao problema que ele tem nos dois olhos, a tal membrana de Harden (acho que se chama assim, pois elas, as vets, dizem em alemão e eu não entendo nada

Quando finalmente estiver recuperado desta inflamação, dentre de 2 a 3 semanas, o menino será operado aos dois olhos e ficará como novo

Adoraram este pequeno; acharam-no muito querido e meiguinho; a Vet que ficou com a Nina, a peludinha da Maria João do Espacito 4 Patas (sim, porque a Nina mudou de dono

Meninas, isto a correr bem, dentro de umas 3 semanas temos aqui o moçoilo todo fresco e brincalhão

Quanto à tristeza dele, as vet's disseram que, sem dúvida, se deve à dor que sente no olho inflamado (quase que não deixa tocar; para lhe colocar as gotas e as pomadas nesse olho tenho de lhe agarrar a cabeça com força

Mas mesmo assim, quando o levei de trela para o carro, abanava-se todo, e até parecia que os olhitos se abriam mais...

Quanto ao resto, está óptimo de saúde

<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
e ele arranjou um anjo como dona . Ja imaginaram se ele ficasse mais tempo na clinica ???? ou se calha-sse noutras mãos erradas ??? coitadinho .
Ele ainda á mais bonito que um PUg .
muito mais , não tem olhos salientes , nem rugas no foçinho , nem respiração ruidosa .
Bendito cruzamento , que resultou num príncepe
lindo de morrer e de fazer inveja a qualquer um
deixa toda a gente encantada
obrigada Mariatuga , por teres adotado o menino

Ele ainda á mais bonito que um PUg .

Bendito cruzamento , que resultou num príncepe

lindo de morrer e de fazer inveja a qualquer um

obrigada Mariatuga , por teres adotado o menino

<p> </p>
<p> </p>