terça set 30, 2008 12:58 pm
eu sou uma das pessoas q faço aquilo q posso e aquilo q não posso por eles, compro guerras por causa deles... tenho neste momento 9 bébes raçados de roteweiller c pastor alemão e 4 muitos bonitos porte mais p pequeno q médio,lindissímos e vejo-me com uma dificuldade q nem imaginam por causa dessas pessoas (se é q se podem chamar isso)... q abandonam cadelas gravidas e não só q é neste momento o meu problema p resolver... alguém q puder ajudar a encontrar lar p estes meninos todos agradecia-vos do coração pq por aqui onde moro na trofa ainda sou criticada por aqueles q nada fazem e ainda tem coragem p chamar policia p os levar p abate. p essa gente isto é a solução mais fácil de resolver o problema. A mae dos 4 bébés mordeu um dia destes a uma q s diz "sra", mas não sei o q aconteceu q ela nunca fez isso c ninguém, talvez pelos filhotes e o pior é q ela só tinha um arranhão e fez um escandalo de todo tamanho, chamou policia e eles queriam levá-la p abate e então cá entre nós q os defendemos desapareci com ela e os bébés mas o filme ainda não acabou... não sei o q vem a seguir... por isso vos peço quem puder me ajudar eu agradeço muito. aqui fica o meu contacto 912977123.