ARRAÇADO DE HUSKY __ADOPTADO
-
Mariatuga
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
E soube depois, pela pessoa que o encaminhou (sobrinho do novo dono), que mal saiu do carro da Marta, começou a cheirar o terreno e tal... depois, pimba, alça a pernita e vá xixizada na roda do carro do seu doninho.
Este nosso afilhado é muito esperto: como é que ele sabia que aquela 'voiture' era do seu dono?!!!!

<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Ehehhe!
Marcou logo a propriedade! é muito espertinho!
Tenho umas fotos dele antes da despedida, mas tirei com o telemóvel porque a bateria da máquina foi ao ar na hora H
A ver se amanhã as ponho aqui (vou ver se consigo fazer como a reex disse, de por no hi5...a ver se fica melhor
)
Marcou logo a propriedade! é muito espertinho!
Tenho umas fotos dele antes da despedida, mas tirei com o telemóvel porque a bateria da máquina foi ao ar na hora H
A ver se amanhã as ponho aqui (vou ver se consigo fazer como a reex disse, de por no hi5...a ver se fica melhor
-
clarota
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Sendo nosso afilhado, só podia ser esperto!Mariatuga Escreveu:E soube depois, pela pessoa que o encaminhou (sobrinho do novo dono), que mal saiu do carro da Marta, começou a cheirar o terreno e tal... depois, pimba, alça a pernita e vá xixizada na roda do carro do seu doninho.![]()
![]()
Este nosso afilhado é muito esperto: como é que ele sabia que aquela 'voiture' era do seu dono?!!!!
![]()
![]()
![]()