De: Elsa Andrade
Enviada: seg 13-10-2008 10:22
Assunto: AJUDA PARA PAGAS AS DESPESAS - CHOW CHOW PURO A ESVAIR-SE EM SANGUE /MARGEM SUL - NOVAS FOTOS - ADOPTADA
Na Sexta–Feira dia 10 fui ver a Cadelinha ela já tinha tirado os pontos da patinha dianteira direita ainda tem alguma dificuldade em coloca-la no chão de certo a nova dona terá que acompanhar a evolução para que tudo volte ao normal, o olhinho esquerdo que levou pontos na pálpebra já abre melhor mas os estado de espírito de menina ainda é muito apático ela fica todo o dia na enfermaria da clínica em cima da sua carpete, não ladra e apenas fica a observar tudo e todos e raramente tenta sair do local.
Ela é mesmo muito meiguinha fiz-lhe festas e quando ela viu os meus filhos notei um brilho no olhar, esta cadelinha deve estar ainda muito traumatizada e provavelmente um pouco saturada de não apanhar ar ou ver a luz natural já está na clínica desde dia 26/9 que me facultaram a estadia dela até retirar os pontos para que se evitasse ainda mais gastos em hotel dado que a adoptante apenas a poderia receber no inicio desta semana e pela informação dada pela própria irá busca-la hoje.
Já amortizei a divida inerente aos tratamentos no valor de 100€ sendo que 50€ foram da ajuda da Dª Helena no valor de 50€ e os outros 50€ foram pagos por mim.
Necessito muito de pouco de todos vós para que se consiga amortizar os restantes 200€ que estão em falta.
Esta situação tem-me desgastado muito em primeiro por ver esta pobre cadelinha neste estado, depois a selecção da adopção que não foi fácil dadas às malignidades que ocorrem quando se trata de um animal de raça, depois esta situação de ter uma despesa para pagar sem estar à espera depois e mais grave foi a decepção da atitude desta Srª que foi ajudada quando pediu ajuda e por e simplesmente ficou de consciência tranquila pagando 100€ e depois já não quis saber de mais nada inclusivamente a resposta que deu à clínica quando abordada é que enviassem a cadela para o canil porque a responsabilidade dela tinha terminado com os 100€, enfim eu que respondi ao socorro dela fiquei com a responsabilidade na mão chegou-me a enviar msg bastante desagradáveis.
Divida da Clínica: 300€ (a este valor já foi descontado os 100€ da Dª Mariela)
AJUDAS
Helena 50€
Elsa (eu) 50€
Em Aberto para pagar: 200€
Caso alguém tenha feito alguma contribuição que não tenha si mencionada agradeço informação
Anexo fotos actualizadas as 2 primeiras são quando a Cadelinha entrou na Clínica as restantes são de dia 10 anexo ainda comprovativo de pagamento dos 100€ à Clínica.
Elsa