A malhinhas precisa de ajuda (adotada)
-
- Membro
- Registado: terça ago 05, 2008 11:59 pm
espero que sim que corra tudo bem e que esta linda seja adotada
era mt bom ia ficar mesmo feliz tanto eu cm ela doninhos mil estrelas para a Malhinhas

<p><strong>Pauinhas0L</strong></p>
<p><strong>Quem Faz mal a um animal Faz mal a uma pessoa... Ajudem a Ajudar xD</strong></p>
<p><strong>Quem Faz mal a um animal Faz mal a uma pessoa... Ajudem a Ajudar xD</strong></p>
-
- Membro
amanha vai ser o reencontro com a malhinhas
vou busca-la por volto das 5 da tarde... e ainda ando aqui a magicar se lá no vet me darao autorizaç<ao pr lhe dar banho:| se n to lixada ao menos pr ela ir pra campanha tda fofinha
bem estou mesmo a torcer por uns doninhos mil estrelas... ms se ela n for adotada no sab poem.se o problema para onde é que ela vai???? se souberem de alguem disponivel pr FAT digam.me por favor pois a fat actual ja n pode ficar mais c ela

-
- Membro
estou mesmo contente 

-
- Membro
sim kikodemo foi mesmo adotada
e foi para uma boa familia
que me pareceu ser muito cuidadosa c ela e que gostaram logo dela mal a viram 

Que bom! Estou mesmo muito feliz por ela!
As maiores felicidades para ti, minha querida Malhinhas e para a tua nova família!
PS: E obrigada a si, Pauinhas, por nunca ter abandonado esta menina e ter feito tudo ao seu alcance para ela ficar bem e agora ser recebida numa nova família.

As maiores felicidades para ti, minha querida Malhinhas e para a tua nova família!

PS: E obrigada a si, Pauinhas, por nunca ter abandonado esta menina e ter feito tudo ao seu alcance para ela ficar bem e agora ser recebida numa nova família.

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
a Paulinhas , sofreu e sofreu por esta menina .A malhinhas e linda , espero que seja muito feliz 

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Foi uma luta paula!pauinhas0L Escreveu:sim kikodemo foi mesmo adotadae foi para uma boa familia
que me pareceu ser muito cuidadosa c ela e que gostaram logo dela mal a viram
Uma luta, que esperemos, ganha!!!
à linda Malhinhas, uma lutadora, só posso desejar do fundo do coração a maior sorte!!!