Minotaur
De facto um cão e um coelho juntos não é uma boa opção.
Gosta de gatos? Em princípio com gatos não haverá problema.
A minha mãe alimenta vários gatos no quintal e quando a minha coelha vai dar a sua voltinha pelo quintal a relação deles é boa. Não a deixo aproximar muito pois tenho medo das doenças.
Bjs
Anão ou Orelhudo, eis a questão...
Olá Cenoura!
Tens um excelente gosto....a minha coelha tb se chama Nina!
Sinceramente. posso estar a ser egoista, mas prefero estar descansada do que preocupar-m com doenças e mordidelas...Gosto demais da minha Nina!!!
Um dos problemas é q apesar de viver num apartamento grande, n deixa de ser um apartamento. Como a minha coelha anda sempre livremente pela cozinha e terraço, seria complicado ter um cão ou gato restritos ao resto da casa. De certeza que nenhum deles seria muito felizes...
Talvez arranje uma companhia mais calminha. Ideias?

Tens um excelente gosto....a minha coelha tb se chama Nina!

Sinceramente. posso estar a ser egoista, mas prefero estar descansada do que preocupar-m com doenças e mordidelas...Gosto demais da minha Nina!!!

Um dos problemas é q apesar de viver num apartamento grande, n deixa de ser um apartamento. Como a minha coelha anda sempre livremente pela cozinha e terraço, seria complicado ter um cão ou gato restritos ao resto da casa. De certeza que nenhum deles seria muito felizes...
Talvez arranje uma companhia mais calminha. Ideias?

Péssima ideia! Cheguei a tentar colocar um cão e um coelho ao pé um do outro (coelho dentro da gaiola, o cão de fora, claro). O cão lambeu-se e quando eu peguei o coelho ao colo, comeu-lhe a comida toda. O Zacarias, por seu turno, ficou tão assustado com o cão, que lhe virou o rabiosque e ficou com diarreia durante uns dias por causa dos nervos!
Desisti da ideia e nunca mais levei o Zacarias para casa do meu pai.
Espero que ajude!
maria
Desisti da ideia e nunca mais levei o Zacarias para casa do meu pai.
Espero que ajude!
maria
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
- Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....
se adoptar uma cadela como a minha, não há problema (foge de tudo que ande a mais de um km por hora), caso contrário, a companhia ideal é mesmo outro coelho. pode também experimentar aves, chinchila, iguana... pela minha experiência, gatos é também um pouco complicado, mas depende da personalidade do gato, neste caso o ideal é adoptar um animal já adulto, que possa verificar que é calmo e pouco agressivo para outros animais.