Olá a todos!
[Editado pela moderação (tlopes)]
Há alguma incompatibilidade entre este animal e a praia?
Muito obrigado a todos!
Abraço!
Teckel e a praia
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 08, 2008 6:43 pm
ola boa tde. eu tenho 1 teckel costumo leva-lo pra a praia fora da epoca balnear, ele nao gosta da agua eu sou o levo pq ele pode correr a vontade, ele adora correr e tb lhe faz bem
mas devido ao feitio dos teckels tho ta sempre alerta, pq se ele ve 1 cao ( seja que tamanho for ) vai logo ter com ele para morder . O ideal a leva-lo pra 1 praia grande

<p>SOU 1 BAIXOTE DE PELO SERDOSO COM 8 ANO , QUE ANDO A PROCURA DE NOVOS AMIGOS, CHAMO-ME RIP</p>
-
- Membro
- Registado: terça out 14, 2008 6:12 pm
Olá flamingos!
Pois... o meu cão (Teckel) faz hoje, precisamente, 5 meses. Há cerca de 15 dias fui à praia com ele. Não me pareceu que ele tivesse apreciado muito...
Não sei se terá a ver com a idade (ficou algo assustado) ou pelo facto de estar muito muito muito vento e a areia batia-lhe no focinho...
Quanto o facto do cão se atirar aos maiores da mesma espécie... começo a sentir isso no meu "rasteirinho"...
Pois... o meu cão (Teckel) faz hoje, precisamente, 5 meses. Há cerca de 15 dias fui à praia com ele. Não me pareceu que ele tivesse apreciado muito...
Não sei se terá a ver com a idade (ficou algo assustado) ou pelo facto de estar muito muito muito vento e a areia batia-lhe no focinho...
Quanto o facto do cão se atirar aos maiores da mesma espécie... começo a sentir isso no meu "rasteirinho"...
-
- Membro
- Registado: quinta jul 31, 2008 10:08 pm
pitacas,dick
becko,matateu,
xoné,simpa
123......já cá estamos outra vez..... LOL
Na minha vida anterior....devo ter sido cão!