ASTON Dogue Alemão adoptado:)))))))))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

quarta out 01, 2008 4:46 pm

Buddhinha escreveu:
Eu acho q n ha nenhuma associação q proteja esta raca em portugal, ha sim um grupo de pessoas q ama esta raça e q tenta fazer alguma coisa por eles.
Mas n tem canil nem recebem cotas

Eu sei, já estive no site, mas se resgataram os outros porque não resgatam este? Acompanhei o resgate de um deles que estava em canil (o Simao) e foi muito complicado, este agora parece-me muito melhor de saúde e tudo...

http://www.sosdoguealemao.com/ é deste grupo que está a falar não é?
Pode sempre ajudar a pagar o hotel do simão. Sim, porque as boas acções não terminam no resgate. Para pedir há sempre muita gente e para ajudar... são sempre os mesmos. Quanto mais depressa se resolver o problema de um, mais depressa se pode abrir caminho para outro resgate :)
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

quarta out 01, 2008 7:29 pm

Em resumo, amigos que pedem "novidades" se puderem ajudar-nos a ajudar... agradecemos. :wink:
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
viscoso
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

quarta out 01, 2008 8:06 pm

adoptado :lol: :lol: :lol: :lol:
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quarta out 01, 2008 9:15 pm

A sério? Que bom, Viscoso. Fico muito feliz por este gigante lindo. :D
Muitas felicidades, querido, para ti e para a tua nova família! :D :D :D :D
viscoso
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

quarta out 01, 2008 10:16 pm

kikodemo Escreveu:A sério? Que bom, Viscoso. Fico muito feliz por este gigante lindo. :D
Muitas felicidades, querido, para ti e para a tua nova família! :D :D :D :D

sim é verdade foi adoptado ,muito obrigada a todos que ajudaram na divulgação deste menino
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

quarta out 01, 2008 10:18 pm

viscoso Escreveu:adoptado :lol: :lol: :lol: :lol:
:P :P :P
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
kyara13
Membro Veterano
Registado: terça jan 22, 2008 5:10 pm

quinta out 02, 2008 11:19 am

E as boas noticia sucedem...!!!E esta é outra GRANDE noticia!!!Estou FELIZ por ti querido Aston!Bem haja a familia que te adoptou!Muitas Felicidades! :D :D :D :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”