Protesto Contra a Promoção de Violência No Anúncio da Compal

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

acab
Membro Júnior
Registado: terça mai 27, 2003 1:04 pm
Contacto:

segunda jun 16, 2003 1:36 pm

Proteste contra a promoção da violência contra animais do refrigerante "B!" da Compal

Num anúncio ao refrigerante "B!" da Compal, um cão é chutado por alguém que quer descarregar a sua raiva. Por favor, envie um email de protesto à Compal através de http://www.pelosanimais.com/6.html?campaign_id=3 ou directamente através de [email protected].
pavlo
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 12:50 am

segunda jun 16, 2003 8:33 pm

ja ta, agora vamos divulgar a cena.
Todos temos o direito ao manifesto
NaNdiNho
Membro Júnior
Registado: quinta dez 13, 2001 4:32 pm

quinta jun 26, 2003 8:36 am

ok.. concordo com o protesto.. mas e se canalizassem toda essa energia para fazer uma nova lei de protecção animal ou de obrigatoriedade de castração e se deixassem de preocupar com pequenas ***??
salsichada
Membro
Registado: sábado mai 10, 2003 5:27 pm

quinta jun 26, 2003 8:42 am

Olhó Nandinho, o maior destruidor de gelados do Norte :)
besourinha
Membro Veterano
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

quinta jun 26, 2003 8:47 am

A Compal já foi contactada e já cortou a última parte do anúncio.
Já tinha sido aberto um post, e já foi colocada lá a resposta enviada pela Compal, se quizer dar uma vista de olhos, aqui vai:
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... =&start=15

enviado pelo membro aisd.

OBG
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)

Carla</strong>
MaryLuna
Membro Veterano
Registado: quinta jun 19, 2003 1:10 pm
Contacto:

sábado jun 28, 2003 2:29 pm

NaNdiNho Escreveu: ok.. concordo com o protesto.. mas e se canalizassem toda essa energia para fazer uma nova lei de protecção animal ou de obrigatoriedade de castração e se deixassem de preocupar com pequenas ***??
:o :o :o Obrigatoriedade de castração??? :o :o :o
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

sábado jun 28, 2003 3:37 pm

Olá Nandinho!!

Aquilo da publicidade da Compal é uma "***"? :roll: :roll:

Estás completamente enganado porque se fosses tu a levar com o chuto no "traseiro" não dizias que era isso que tu disseste!!

Perdeste uma oportunidade para tar calado!

Adeus fica bem
8) 8) 8) 8)
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

terça jul 01, 2003 8:05 pm

Divulguem.

A Compal agradece.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Bloodberry
Membro Veterano
Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am

sexta jul 04, 2003 11:12 am

oi amigos! Mas o cão é mesmo chutado? eu pensei ke fosse coisa de computador ou coisa assim! bem, há pessoas para tudo!
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
Bloodberry
Membro Veterano

sexta jul 04, 2003 11:24 am

desculpem lá a pergunta!!! :oops: :oops:
escrevi antes de ir ao site em questão. e também li a resposta da compal. ainda não vi o anúncio em que a parte foi cortada, mas quando vir vou ficar contente :D ao menos foram atenciosos aos protestos e retiraram a cena, lembram-se quando foi aquela entrevista numa revista sobre os animais? eles enviaram-me respostas mal educadas (talves já estivessem fartos de tantos protestos) e não pediram desculpa a ninguém, pelo menos que eu saiba.
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
maqueiro
Membro
Registado: segunda jun 23, 2003 9:26 am

domingo jul 06, 2003 10:24 am

[quote=Bloodberry]
desculpem lá a pergunta!!! :oops: :oops:
escrevi antes de ir ao site em questão. e também li a resposta da compal. ainda não vi o anúncio em que a parte foi cortada, mas quando vir vou ficar contente :D ao menos foram atenciosos aos protestos e retiraram a cena, lembram-se quando foi aquela entrevista numa revista sobre os animais? eles enviaram-me respostas mal educadas (talves já estivessem fartos de tantos protestos) e não pediram desculpa a ninguém, pelo menos que eu saiba.
[/quote]

A cimpla enviar respostas mal educadas ? Não parece.
Bloodberry
Membro Veterano

sexta jul 11, 2003 7:25 pm

não sei se foi cimpla ou outra coisa qualquer. foi uma revista que tinha uma reportagem a dizer coisas dos cães perigosos. eu escrevi para lá como muita gente da arca e eles dissearm que não se importavam que deixasse de ler a revista deles e que era um prazer e não sei quê... não foi mal educada verbalmente, mas foi antipáctica... acho que eles já estavam fartos das queixas, eu devo ter sido a ultima :p :p :p apanhei com o mau humor. mas que eu saiba eles não remediaram o erro nem pediram desculpas... pelo menos a mim :cry:
maqueiro
Membro
Registado: segunda jun 23, 2003 9:26 am

sábado jul 12, 2003 2:00 am

[quote=Bloodberry]
não sei se foi cimpla ou outra coisa qualquer. foi uma revista que tinha uma reportagem a dizer coisas dos cães perigosos. eu escrevi para lá como muita gente da arca e eles dissearm que não se importavam que deixasse de ler a revista deles e que era um prazer e não sei quê... não foi mal educada verbalmente, mas foi antipáctica... acho que eles já estavam fartos das queixas, eu devo ter sido a ultima :p :p :p apanhei com o mau humor. mas que eu saiba eles não remediaram o erro nem pediram desculpas... pelo menos a mim :cry:
[/quote]

Olha menina, um provérbio.

Quem diz o que quer...ouve o que não quer...
Bloodberry
Membro Veterano

quarta jul 16, 2003 1:28 pm

pois é, então toda a gente que copiou o texto que recomendavam escrever também levou a mesma resposta, mas no fim meti " assim muitas pessoas vão deixar de ler a revista" e eles mandaram-me a tal resposta... não diga o que não sabe ;)
JAntunes
Membro Veterano
Registado: quarta jul 03, 2002 7:16 am

quinta jul 17, 2003 7:39 pm

Bloodberry Escreveu: pois é, então toda a gente que copiou o texto que recomendavam escrever também levou a mesma resposta, mas no fim meti " assim muitas pessoas vão deixar de ler a revista" e eles mandaram-me a tal resposta... não diga o que não sabe ;)
E a menina jovem e ingénua como é não sabe o que diz.
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”