MUITO URGENTE - CRUZADA DE PINSCHER
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 25, 2008 8:10 am
- Localização: Oscar, Rufas, e todos os outros que já passaram pela minha casa e aqueles que irão passar...
Edna a forma como te exprimes (extremamente arrogante), faz com que sejas mal interpretada e parece que só andas à procura de um cão de raça mas à borla... Em ultima instancia existem transportadoras (do tipo DHL mas não sei o nome em concreto) que podem fazer transporte de animais...tem um custo mas nada de incomportavel!
Quanto às restantes foristas que me ajudaram a procurar um canito pekinino, informo que dado que a pipoca deverá ser um animal facil de adoptar (por ser de raça) decidi que vou no sabado à feira de adopção dos animais de santa maria da feira...vi o topico deles aki e eles tem uns canitos rafeiritos mas pekeninos e peludinhos....e isso é quanto basta!
Obrigado
Quanto às restantes foristas que me ajudaram a procurar um canito pekinino, informo que dado que a pipoca deverá ser um animal facil de adoptar (por ser de raça) decidi que vou no sabado à feira de adopção dos animais de santa maria da feira...vi o topico deles aki e eles tem uns canitos rafeiritos mas pekeninos e peludinhos....e isso é quanto basta!
Obrigado
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Dê mais dados do canito!Debora20 Escreveu:nao percebe o que? nao percebi
Ninguém lho rouba!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
para alguém poder ajudar entretanto caso seja necessário até vir para baixo!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
- Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca
e qual deles o mais bonito, o dificil vai ser escolherSuryah Escreveu:...
Obrigado

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 4&start=15
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
- Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca
são fofos? não são? daí eu dizer q vai ser dificil escolherSuryah Escreveu:hjos, akela foto que tem os canitos pikenos todos....lindooossss!!!só me apetece ficar com tds....

<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
Suriah , tão lindos e peludinhos .
Era isso que eu quiz dar a entender noutro tópico , mas fui mal educada confesso .
Os cães de raça , arranjam dono rápido . E quem quer salvar uma vida , porque não adoptar um x ou rafeirinho ? a lindissimos , e peludinhos e modelo exclusivo .
Qualquer que seja a tua escolha e muito gratificante tirar um de lá .

Os cães de raça , arranjam dono rápido . E quem quer salvar uma vida , porque não adoptar um x ou rafeirinho ? a lindissimos , e peludinhos e modelo exclusivo .

Qualquer que seja a tua escolha e muito gratificante tirar um de lá .

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Já foi no dia a seguir ao apelo Laughing Laughing
Reex,
Poderá não ser azar Wink
bambimiau para que foi este comentario?
Reex,
Poderá não ser azar Wink
bambimiau para que foi este comentario?
<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Buddhinha, a mim parece-me ser Tenor; ora repara nas fotos: numa com a boca fechada 'tipo assobio' e na outra um pouco mais aberta, parece que está a puxar pela vozBuddhinha Escreveu:Suryah e hjos, adorei o peludinho de pernas arqueadas e q parece q esta a assubiar, q coisinha mais linda![]()
![]()
![]()

Este menino é da ópera

Força Suryah

<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
independentemente de quem é a debora20, cada um tem direito a escolher o cão que quer.
é uma decisão para a vida, e não concordo com o adoptar por pena ou por impulso
a mania das raças? pelo menos tem a consideração de procurar um para adoptar, podia muito bem comprar um e estar-se a borrifar pos coitadinhos.
não é para expos e assim, mas pelo menos tem aquilo que queria 2 em 1: a raça desejada e um cão salvo.
eu também tenho raças favoritas, se aparecer algum apelo de cães das raças que mais gosto e tenho interesse, despertam-me mais atenção.
acham justo se eu disser, por exemplo, que a Taro tem a mania das raças porque só trata de yorkshires?
acho que já estão a ficar afectadas com isto das adopções que já vêem maldade em tudo...(?) chill out
forista debora20, a arrogância com que responde também não ajuda.... espero que, tendo intenções de bem para o animal, encontre o bichinho que tanto deseja e que preencha as suas expectativas
é uma decisão para a vida, e não concordo com o adoptar por pena ou por impulso
a mania das raças? pelo menos tem a consideração de procurar um para adoptar, podia muito bem comprar um e estar-se a borrifar pos coitadinhos.
não é para expos e assim, mas pelo menos tem aquilo que queria 2 em 1: a raça desejada e um cão salvo.
eu também tenho raças favoritas, se aparecer algum apelo de cães das raças que mais gosto e tenho interesse, despertam-me mais atenção.
acham justo se eu disser, por exemplo, que a Taro tem a mania das raças porque só trata de yorkshires?
acho que já estão a ficar afectadas com isto das adopções que já vêem maldade em tudo...(?) chill out

forista debora20, a arrogância com que responde também não ajuda.... espero que, tendo intenções de bem para o animal, encontre o bichinho que tanto deseja e que preencha as suas expectativas