Prisão perpétua -uma lufada de ar fresco

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça set 30, 2008 4:12 pm

a Raposinha foi adoptada Hoje , mas vai amanhã para a sua casinha , as 15.30 quem quiser ir a clinica despedir-sse :wink:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

terça set 30, 2008 4:24 pm

reex Escreveu:a Raposinha foi adoptada Hoje , mas vai amanhã para a sua casinha , as 15.30 quem quiser ir a clinica despedir-sse :wink:
:P :P :P
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

terça set 30, 2008 8:53 pm

ai que boa noticia reex!! :D muitas muitas felicidades para a menina!!! :wink:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça set 30, 2008 9:34 pm

Imagem
um Dobermam velhote com leismaniose , muito meigo . foi encontrado na serra da Arrabida por um grupo de actores
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

terça set 30, 2008 9:36 pm

Imagem
ainda não tive o prazer de passear este canito :(
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

terça set 30, 2008 9:41 pm

Imagem
esta menina e x de husky . Passa o tempo todo fechada numa especie de gaiola :( esta la no alto , a box foi construida por cima das outras e tem uma escada . Nunca a vou passear pois vai dar muito trabalho tira-la :(
Imagem
ja pedi ao tratador para passear este minorca mas ele não deixou :( será que morde ?
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

terça set 30, 2008 9:43 pm

Imagem
a NINA esta a ficar grande :(
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

terça set 30, 2008 9:44 pm

Imagem
esta foto foi tirada por eles , e esta na parede . Acham que este animal esta feliz ???? :( :cry:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

terça set 30, 2008 9:59 pm

eles não teem culpa , são muitos animais e pouco espaço :( e estão sempre a abandonar . Todos os meninos teem coleira para as pulgas :wink:
o ideal era que fossem adoptados , tivessem madrinhas que os levassem a passar o fim de semana a casa , e alguns fossem para assossiações . Se continuarem a abandonar , com falta de espaço qualquer dia teem que ficar acorrentados para não se pegarem . Ou então quando forem amarrados a porta , desamaram e põeem-nos a andar . :cry:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
louraazeda
Membro
Registado: quinta jul 31, 2008 10:08 pm
pitacas,dick
becko,matateu,
xoné,simpa

terça set 30, 2008 10:20 pm

entao e sobre o canito preso na varanda na alameda,alguem sabe mais alguma coisa?
Na minha vida anterior....devo ter sido c&atilde;o!
reex
Membro Veterano

quarta out 01, 2008 6:57 am

não , a funçionaria disse a sra que a SPA não podia fazer nada :(
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

quinta out 02, 2008 1:16 pm

houve agora uma luta na SPA e os cães , mataram uma cadelinha pequena . :( o Doberman feriu outra
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta out 02, 2008 1:19 pm

:cry: :cry:
reex
Membro Veterano

quinta out 02, 2008 3:52 pm

Imagem
o tratador foi de ferias e uma cadela que estava presa numa varanda apareçeu misteriosamente noutars boxes mais longe . A funçionaria nova que começou hoje diz que não foi ela , que foi o sr joão que fez de preposito para a incriminar . A funçionaria disse que foi um pandemonio no canil . A tal cadela igual a mel matou este menino pequenino . A funçionaria foi mordida , a nova ajudante do canil foi-sse embora e disse que não voltava mais . estava a chorar , e eu fui por o cadaver dentro de um saco :cry: :cry: :cry:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

quinta out 02, 2008 4:04 pm

Imagem
o Banbi foi mordido numa orelha pelo dobermam que não queria largar , nem com agua . Foi todo cosido na orelha , e estivemos a limpar as paredes espinchadas de sangue do banbi que se deve ter sacudido . quando o sr joão vai de ferias , morrer sempre algum cão :cry:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”